Mural Estádio da Luz

rkc

Citação de: 10-13-29 em 25 de Outubro de 2023, 23:37
Citação de: rkc em 25 de Outubro de 2023, 23:29
Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Outubro de 2023, 23:27
Citação de: GGG em 25 de Outubro de 2023, 23:16
Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Outubro de 2023, 20:49Colocar o desertor do Oblak também é de génio

Realmente tivemos muito melhor nos últimos anos....+

Como também não tivemos muitos a cuspir-nos na cara e a mandar-nos foder nos últimos anos como ele fez.

Ele não fez isso.

Mas a narrativa ficou.
07 de Julho 2014 - "O Oblak era esperado hoje mas não se apresentou. Aguardamos por uma  explicação do próprio para a ausência"

1 semana depois a 14 de Julho 2014:

"Fui eu que quis sair para o Atlético Madrid. Desde miúdo que sempre sonhei jogar na Liga espanhola, que é melhor que a portuguesa. Este era um novo desafio que queria agarrar. O Benfica queria que continuasse e o presidente tudo fez para que não saísse, mas a minha vontade era assinar pelo Atlético Madrid".

Tens razão, a narrativa do cuspir no prato é mais uma narrativa de "quero é que se fodam e daqui a 9 anos metam me lá pintado na parede que bem mereço!" 👍

Eu sei isso tudo. E disse na altura e mantenho, e várias pessoas o confirmaram na altura que isso foi tudo combinado.

Granizo

Citação de: Freire em 25 de Outubro de 2023, 22:54Os benfiquistas nunca foram bons a votar...

...ou a direcção boa a contar votos.

Gonçalo Santos

Citação de: rkc em 25 de Outubro de 2023, 23:35
Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Outubro de 2023, 23:34
Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Outubro de 2023, 20:49Colocar o desertor do Oblak também é de génio

Como também não tivemos muitos a cuspir-nos na cara e a mandar-nos foder nos últimos anos como ele fez.

Ele não fez isso.

Mas a narrativa ficou.

Forçou a saída e teve processo disciplinar. Por mais interesse que o Benfica o tivesse em vender nunca seria naquelas condições.

De novo, Gonçalo, ele não forçou nada. Ele foi autorizado a ir fazer testes e depois pintaram esse quadro para saírem por cima.

Desculpa, mas aqui não acredito que não tenha forçado.

Aliás, até agora ainda não vi nenhum vídeo dele com nenhuma declaração como fizeram todos os outros que estão no mural e não puderam estar presentes.

E se não o fez não me parece coincidência.

Roronoa

Felix estar ali não faz nenhum sentido, Pizzi, Lima ou Mitroglou todos mereciam muito mais que o Félix.
O Almeida é fraco mas pelos anos de casa não me choca que lá esteja.
Otamendi não faz sentido, Jardel merecia mais.
Rui Costa estar ali é um nonsense.
O maior crime é não estar ali o Fejsa.

RGouveia.SLB

Uma vez que o Almeida foi votado pelos benfiquistas para o mural, até me admira como outro símbolo dos chalupas como o pato grego não foi votado.

Aaa.1994

Algum motivo para o capitão da equipa não ir ?
Spoiler
o mais provável é estar fodido pelo jogo de ontem, foi dos poucos a querer,
[fechar]

nwpt

O jogador Costa estar aí... Lel.

nwpt

Citação de: Roronoa em 25 de Outubro de 2023, 23:47Felix estar ali não faz nenhum sentido, Pizzi, Lima ou Mitroglou todos mereciam muito mais que o Félix.
O Almeida é fraco mas pelos anos de casa não me choca que lá esteja.
Otamendi não faz sentido, Jardel merecia mais.
Rui Costa estar ali é um nonsense.
O maior crime é não estar ali o Fejsa.
Costa está ali porque se meteu ali. O culto do líder, como o seu mestre lhe ensinou.

Deus Jonas

Citação de: EagleVision em 25 de Outubro de 2023, 22:19
Citação de: Deus Jonas em 25 de Outubro de 2023, 21:10Estar ali o André Almeida é um insulto

O gajo ter entrado na Luz foi caridade

Matic, Lima, Enzo Perez, Jardel, Saviola, tanto craque

Mesmo o Nuno Gomes, o Lima foi muito superior

Sim, "esse" Nuno Gomes que fez só 399 jogos de águia ao peito.

Quantidade e qualidade não andam de mãos dadas

Pokrl

Havia espaço para o grande prasidente, o DSO e o JJ.

rkc

Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Outubro de 2023, 23:47
Citação de: rkc em 25 de Outubro de 2023, 23:35
Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Outubro de 2023, 23:34

Ele não fez isso.

Mas a narrativa ficou.

Forçou a saída e teve processo disciplinar. Por mais interesse que o Benfica o tivesse em vender nunca seria naquelas condições.

De novo, Gonçalo, ele não forçou nada. Ele foi autorizado a ir fazer testes e depois pintaram esse quadro para saírem por cima.

Desculpa, mas aqui não acredito que não tenha forçado.

Aliás, até agora ainda não vi nenhum vídeo dele com nenhuma declaração como fizeram todos os outros que estão no mural e não puderam estar presentes.

E se não o fez não me parece coincidência.

Não sei se há outros. Sei o que aconteceu na altura.

Como sei o que aconteceu na segunda jornada e outras coisas.

Woodwaid

Um dia ainda vou ver o Roger, Jesus, Vitória, Lage , Trap, Toni, Erickson, etc...🥴

Notguilty

Vamos todos ignorar que o Regresso e despedida do Rui Costa não foi dos momentos mais marcantes do novo Estádio.

Coiso123

BC

Citação de: rkc em 25 de Outubro de 2023, 23:40
Citação de: bruno cardoso em 25 de Outubro de 2023, 19:44

É na parede onde estavam os olímpicos?
Não. A dos olímpicos é a do pavilhão. Está parede é a do restaurante 3 anel.