Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pevmac

Citação de: JSilva28 em 25 de Outubro de 2023, 15:08
Citação de: pevmac em 25 de Outubro de 2023, 15:03
Citação de: abar85 em 25 de Outubro de 2023, 14:58
Citação de: pevmac em 25 de Outubro de 2023, 14:54
Citação de: abar85 em 25 de Outubro de 2023, 14:52
Citação de: pevmac em 25 de Outubro de 2023, 14:46Devia consolidar a sua posição na esquerda. Permite subida do lateral, e ainda consegue ter alguma influência no jogo interior, para além das compensações no flanco. Os melhores jogos que lhe vi foi nessa zona.
Mas o alemão só quer lá o J. Marocas...

Guedes

Caso esteja em condições, sim. Mas em jogos mais equilibrados, eu ia primeiro de Aursners, e Guedes para saltar do banco.

Neste momento quero um Benfica de maior rotação lá na frente. Coletivamente as coisas não estão a sair, Guedes e Gouveia a juntar a alguém na direita que pode ser Neres o Di Maria, e um PL. Acho que neste momento é o que o Benfica precisa, recuperar a alegria no jogo, com golos, remates, oportunidades.
O equilíbrio pode conseguir-se de outras formas.

Eu, nas minhas ideias meio malucas, ia de Gouveia na direita e Jurasek (como extremo, e não a defesa...) na esquerda, e com o Aursners (sim, ele...) como ponta-de-lança. Dar as linhas a dois jogadores acutilantes, e com capacidade de cruzamento, e um gajo que faz quase todas as posições, que sabe (a época passada sabia) pressionar a saída de bola adversária, e que acredito que tenha alguma capacidade de finalização (à memória, o golo ao Inter na Champions da época passada, de cabeça...).
Pior não fariam.
Porra!

É a única coisa que tenho para dizer... Fiquei completamente desarmado e sem argumentos para tanta confusão que vai nessa cabeça.

Não só fariam pior, como seria uma autêntica catástrofe! Imaginar o Jurasek a jogar em espaços curtos, a ter de receber a bola sob pressão e a ter de arriscar no 1x1 sem vir embalado de trás.  :estrelas:

As opiniões são como as vaginas...
Curiosamente, Jurasek é extremo esquerdo de origem. Nunca vi nenhum jogo dele nessa posição, e como tal, não posso emitir qualquer opinião. Mas gostava de ver.

_JonasThern_

Obviamente que tem que ser ele a jogar na esquerda. Não por ser a sua melhor posição mas por ser um jogador que ajuda no centro que bem precisa. O nosso meio-campo é um verdadeiro passador.

filc

Citação de: ruicouto10 em 25 de Outubro de 2023, 15:12O Aursnes ja tem jogado em tantas posições que se tem perdido a essência dele como jogador...
Eu por acaso gostava que se tentasse o seguinte, com a falta de um 6 top e um PL com golos..

NEVES   AURSNES

KOKÇU   
                DI MARIA               RAFA

GUEDES

Também tentava assim

E o Gouveia a entrar para o lugar do Rafa

JSilva28

Citação de: pevmac em 25 de Outubro de 2023, 15:14
Citação de: JSilva28 em 25 de Outubro de 2023, 15:08
Citação de: pevmac em 25 de Outubro de 2023, 15:03
Citação de: abar85 em 25 de Outubro de 2023, 14:58
Citação de: pevmac em 25 de Outubro de 2023, 14:54
Citação de: abar85 em 25 de Outubro de 2023, 14:52
Citação de: pevmac em 25 de Outubro de 2023, 14:46Devia consolidar a sua posição na esquerda. Permite subida do lateral, e ainda consegue ter alguma influência no jogo interior, para além das compensações no flanco. Os melhores jogos que lhe vi foi nessa zona.
Mas o alemão só quer lá o J. Marocas...

Guedes

Caso esteja em condições, sim. Mas em jogos mais equilibrados, eu ia primeiro de Aursners, e Guedes para saltar do banco.

Neste momento quero um Benfica de maior rotação lá na frente. Coletivamente as coisas não estão a sair, Guedes e Gouveia a juntar a alguém na direita que pode ser Neres o Di Maria, e um PL. Acho que neste momento é o que o Benfica precisa, recuperar a alegria no jogo, com golos, remates, oportunidades.
O equilíbrio pode conseguir-se de outras formas.

Eu, nas minhas ideias meio malucas, ia de Gouveia na direita e Jurasek (como extremo, e não a defesa...) na esquerda, e com o Aursners (sim, ele...) como ponta-de-lança. Dar as linhas a dois jogadores acutilantes, e com capacidade de cruzamento, e um gajo que faz quase todas as posições, que sabe (a época passada sabia) pressionar a saída de bola adversária, e que acredito que tenha alguma capacidade de finalização (à memória, o golo ao Inter na Champions da época passada, de cabeça...).
Pior não fariam.
Porra!

É a única coisa que tenho para dizer... Fiquei completamente desarmado e sem argumentos para tanta confusão que vai nessa cabeça.

Não só fariam pior, como seria uma autêntica catástrofe! Imaginar o Jurasek a jogar em espaços curtos, a ter de receber a bola sob pressão e a ter de arriscar no 1x1 sem vir embalado de trás.  :estrelas:

As opiniões são como as vaginas...
Curiosamente, Jurasek é extremo esquerdo de origem. Nunca vi nenhum jogo dele nessa posição, e como tal, não posso emitir qualquer opinião. Mas gostava de ver.

Sim, sim...

Só posso opinar em relação ao que vejo e tenho visto no Benfica.

Não consigo imaginá-lo a extremo esquerdo, de maneira alguma.

Pelas debilidades técnicas e por ser um jogador demasiado limitado para a posição. Basicamente fechar-lhe a linha seria matá-lo para o jogo, porque não ache que tenha criatividade ou capacidade técnica para fazer jogo interior ou procurar outro tipo de solução que não seja ir à linha e mandar pedradas para a área.

joao_manike

Desenrasca em todo o lado menos na posição dele.

É um gajo que faz falta em qualquer plantel,, low profile, não joga muito mais que isto ao ponto de ser vendido por isso vai ficar cá muitos anos, e é um gajo muito útil. No entanto, chateia-me que no meio campo nunca jogue bem e que tenha lugar cativo no 11 seja em que posição. Assim também se perdem balneários.

MTrigueiros

Começa a ficar claro que a melhor posição é a de interior esquerdo. Dá equilíbrio no processo defensivo e ajuda muito na pressão.

O sucesso desta época depende disto. Aursnes voltar para interior e Tino assumir um lugar no duplo pivot.

El Tacuara

Está numa fase em que joga mal em todo o lado.

Precisa de descanso e de jogar apenas na sua posição.

S.L.B Stars

Canivete Suiço e o treinador quando o usa deve se sentir o MacGyver ..fds só falta o por a ponta de lança e defesa central

manuelbentismo

Mais vítima do que responsável. Não faz ponta de sentido ter feito 90 minutos a lateral para a taça para jogar a médio titular neste jogo.

slb_always

Vejam bem a atitude deste senhor no golo sofrido na champions. Já disse isto logo a seguir ao jogo, mas agora vi a repetição e fiquei ainda mais escandalizado... Vejam, vejam bem como ele corre para trás e marca com os olhos.. Vejam..

Filipevermelho

Citação de: slb_always em 26 de Outubro de 2023, 06:36Vejam bem a atitude deste senhor no golo sofrido na champions. Já disse isto logo a seguir ao jogo, mas agora vi a repetição e fiquei ainda mais escandalizado... Vejam, vejam bem como ele corre para trás e marca com os olhos.. Vejam..

O problema é que tens vários com essa atitude de merda, se nem num jogo dá champion conseguem ser homenzinhos o que fará no Tugao.
Só me pergunto se a equipa técnica não vai rever o jogo e não questiona com essas imagens esses meninos mimados pagos a preço de ouro.

ZICKLER

O aursners é aquele gajo que trabalha numa empresa.

Às 9 trabalha na logística

Ao meio dia passa para a produção

Às 15 está no departamento de recursos humanos

Às 17 faz limpeza

Benfanatic

Cheira-me que no último jogo correu metade do que costuma correr pois deve ter pensado "ninguem me ajuda e eu vou andar aqui sozinho a tapar os buracos dos outros? fodam-se todos". É a unica explicação que encontro para um Fredrik tão descaracterizado. Estas coisas criam mau ambiente e envenenam uma equipa.

Rui_Vieira

Citação de: slb_always em 26 de Outubro de 2023, 06:36Vejam bem a atitude deste senhor no golo sofrido na champions. Já disse isto logo a seguir ao jogo, mas agora vi a repetição e fiquei ainda mais escandalizado... Vejam, vejam bem como ele corre para trás e marca com os olhos.. Vejam..

O homem joga sempre, nao da.

Nunca descansa

JPSilva

Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2023, 17:38Começa a ficar claro que a melhor posição é a de interior esquerdo. Dá equilíbrio no processo defensivo e ajuda muito na pressão.

O sucesso desta época depende disto. Aursnes voltar para interior e Tino assumir um lugar no duplo pivot.

Já está claro há 1 ano.