André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Tiago_I_

O nosso Pannuci não arranja clube? surpresa do caralho!

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
9 min
💬 André Almeida e o momento do Benfica: "Sei que quem está naquele balneário vai reagir da melhor maneira. Trabalham muito para reverter estas situações menos boas. Vão dar uma resposta forte no sábado".

Deus Jonas

Meter o Jardel naquele mural não era melhor que aquele cepo?

Trapattoni

Capitão Almeida no mural dos campeões.

Bailey

Citação de: bruno cardoso em 25 de Outubro de 2023, 20:55Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
9 min
💬 André Almeida e o momento do Benfica: "Sei que quem está naquele balneário vai reagir da melhor maneira. Trabalham muito para reverter estas situações menos boas. Vão dar uma resposta forte no sábado".
já tou mais descansado. Quando era um dos capitães nos colapsos do rui vitória, do lage e do jesus, davam se respostas muito fortes depois das derrotas. Só que não

nana23

Votou-se também pelo jogador que mais gostamos de ver deixar de jogar no Estádio da Luz?

Majin Buu

que coisa mais ridícula...

Pokrl

Benfica Legend. Parabéns!

Até ele se deve estar a rir com isto.

Isai@sReis

Olha-se para o mural dos campeões e dá para jogar o "Descubra o erro já imagem".

Croissant

Acho que o facto de ele ter-se retirado após acabar contrato com o Benfica quando ainda tinha condições de continuar a jogar diz muito da paixão dele pelo desporto.

30min à Benfica

Ainda só tem 33 anos e parece que já tem uns 40.

RGouveia.SLB

Um símbolo do vieirismo presente no mural da nova Luz.
Nem sequer surpreende, dado o nível cognitivo do benfiquista médio.

André Sousa

Citação de: Croissant em 26 de Outubro de 2023, 14:36Acho que o facto de ele ter-se retirado após acabar contrato com o Benfica quando ainda tinha condições de continuar a jogar diz muito da paixão dele pelo desporto.

Ou então diz muito dessas condições para continuar a jogar.

J_PN

Citação de: Croissant em 26 de Outubro de 2023, 14:36Acho que o facto de ele ter-se retirado após acabar contrato com o Benfica quando ainda tinha condições de continuar a jogar diz muito da paixão dele pelo desporto.

Acabou a carreira porque nem sequer numa Liga 2 teria lugar.

MrCobb