Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

maxi04

Grande época até ao momento.

Londrino-85

Citação de: vermelhoftw em 21 de Outubro de 2023, 18:00
Citação de: Londrino-85 em 21 de Outubro de 2023, 17:52
Citação de: kyza em 21 de Outubro de 2023, 17:31
Citação de: Londrino-85 em 21 de Outubro de 2023, 16:07
Citação de: AlexandreFernandes em 09 de Outubro de 2023, 12:08Em 10 jogos soma 2 golos (um dos quais ao Bayern) e 4 assistências.

Tem, obviamente, muita qualidade. Mas agora, com menos preocupações defensivas, está a conseguir demonstrar todo o seu futebol.

Foi, a par do Coentrão, o melhor defesa-esquerdo que vi no Benfica.

Penso que continuo a preferir o Siqueira, pela consistência. Mas lá está, só esteve cá uma época. E tb não me esqueço das 2 ou 3 épocas penosas do Grimaldo. A do ano passado foi a melhor de todas, mas não representa o que ele foi em 7 anos.

Não há comparação possível. Respeito a opinião. Mas grimaldo está bastantes patamares acima de siqueira.

Depende de que grimaldo falarmos :)) O do ano passado foi mto bom, mas tem q se ter em conta o grimaldo do ano da pandemia q foi horrível!
Siqueira fdx, grimaldo 50x melhor. E o Xabi foi inteligente o suficiente pra o proteger defensivamente coisa que nos seus 7anos não aconteceu no nosso clube...falta de inteligência por cá

Aconteceu o ano passado, com o Ausrnes à frente dele. Continuo a dizer, pqra a posição de defesa lateral, o Siqueira era mais completo. Mas o Grimaldo é mais infuente ofensivamente, aliás muito mais.

Mika21PA

Está um Diablo como gostava de ser chamado.

É e sempre foi um belíssimo jogador.

Riverwalk

Citação de: AlexandreFernandes em 09 de Outubro de 2023, 12:08Em 10 jogos soma 2 golos (um dos quais ao Bayern) e 4 assistências.

Tem, obviamente, muita qualidade. Mas agora, com menos preocupações defensivas, está a conseguir demonstrar todo o seu futebol.

Penso que continuo a preferir o Siqueira, pela consistência. Mas lá está, só esteve cá uma época. E tb não me esqueço das 2 ou 3 épocas penosas do Grimaldo. A do ano passado foi a melhor de todas, mas não representa o que ele foi em 7 anos.

Não há comparação possível. Respeito a opinião. Mas grimaldo está bastantes patamares acima de siqueira.

Depende de que grimaldo falarmos :)) O do ano passado foi mto bom, mas tem q se ter em conta o grimaldo do ano da pandemia q foi horrível!
Siqueira fdx, grimaldo 50x melhor. E o Xabi foi inteligente o suficiente pra o proteger defensivamente coisa que nos seus 7anos não aconteceu no nosso clube...falta de inteligência por cá
até parece que não jogou a ala esquerdo com o JJ em 3-4-3. E que me lembre não foi grande coisa.

Gsound

Citação de: Riverwalk em 21 de Outubro de 2023, 22:03

até parece que não jogou a ala esquerdo com o JJ em 3-4-3. E que me lembre não foi grande coisa.

E quem foi grande coisa?

Essa é a posição dele, sem dúvida.

miniMilk

"Ja vai com atraso"
"Fim de ciclo"

nope

Saiu mesmo no pico da carreira

gringo da montanha

Citação de: miniMilk em 22 de Outubro de 2023, 12:42"Ja vai com atraso"
"Fim de ciclo"

nope

Saiu mesmo no pico da carreira
Alguem achar que 28 anos é o fim da carreira  :crazy2:

César Lage

Quem o desdenhou agora que chore

slbfan4you

Citação de: César Lage em 24 de Outubro de 2023, 21:01Quem o desdenhou agora que chore
Esta muito bem longe tem atitude a Joao Mario, Rafa, etc.

Trapattoni

Estava no seu pico...Infelizmente saiu na pior altura.

JonasThern

Já diz o ditado: atrás de mim virá quem bom de mim fará.
Agora temos dois "DE" que não fazem meio Grimaldo

Jamal

Citação de: JonasThern em 24 de Outubro de 2023, 23:03Já diz o ditado: atrás de mim virá quem bom de mim fará.
Agora temos dois "DE" que não fazem meio Grimaldo
Exatamente, dá que pensar que isto é mesmo sabotagem.

Josh

Aqui era só pessoal a regozijar com a sua saída... foi fantástico de facto.

ricardoslb1988

Citação de: Trapattoni em 24 de Outubro de 2023, 23:00Estava no seu pico...Infelizmente saiu na pior altura.
Deu muita barraca também. Só jogava quando queria. Defensivamente sempre foi frágil. Com bola sempre foi diferenciado. Eu ainda gostaria de saber porque razão o Ristic foi corrido. De certeza que não seria pior que o Jurasek mas enfim.