Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

netphobic

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2023, 11:06
Citação de: josel em 25 de Outubro de 2023, 21:09
Citação de: Mikaeil em 25 de Outubro de 2023, 20:26Mais de 300 golos com a camisola do Benfica numa só imagem.

O que eu não dava para uma dupla em campo com esses dois, e por uma foto com mais qualidade dos dois juntos.

Cardozo entra na época em que Miccoli sai e sai na época em que Jonas entra.

É como se não estivessemos destinados a sermos felizes.

Mas teve como colegas Saviola, Lima e Rodrigo. E fomos felizes.

Becken

Adoro. Ídolo .
Apetece dar lhe um abraço

Joaquim Ferreira Bogalho

Que ponta-de-lança...que privilégio vê-lo jogar e marcar tantos golos com a nossa camisola.

cernache1

Citação de: Rui_Vieira em 26 de Outubro de 2023, 22:54
Citação de: Petrov_Carmovich em 26 de Outubro de 2023, 22:03
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2023, 11:06
Citação de: josel em 25 de Outubro de 2023, 21:09
Citação de: Mikaeil em 25 de Outubro de 2023, 20:26Mais de 300 golos com a camisola do Benfica numa só imagem.

O que eu não dava para uma dupla em campo com esses dois, e por uma foto com mais qualidade dos dois juntos.

Cardozo entra na época em que Miccoli sai e sai na época em que Jonas entra.

É como se não estivessemos destinados a sermos felizes.
Tenho de fazer uma pesquisa a sério sobre quais foram as últimas duplas atacantes eficazes que o Benfica teve.

Top.
Inundou o insta mesmo!

a nossa sorte ai foi trocar cardozo por jonas!

Estilos diferentes mas ambos craques !

Bons tempos.

ana_lopes2009

keivy

Citação de: Eduardo Gomes em 26 de Outubro de 2023, 17:38🎶 Tenham cuidado,
Ele é perigoso,
Ele é o Óscar Tacuara Cardozo 🎶

Enfim, suspiro.. :smitten: 

ana_lopes2009

franciscoafonso

Citação de: 20simao1 em 27 de Outubro de 2023, 01:50
Citação de: rkc em 26 de Outubro de 2023, 20:58O problema é que o que deve estar a ser planeado é com todos no relvado.

Ou seja, o presi ainda vai ao relvado receber a ovação do público? :2funny:. Boa.

Fui ver, o Libertad tinha jogo ontem para a taça. O Cardozo cagou, pediu e deixaram-no ir? Espetáculo.
Claro. É uma não questão.

O Paraguai é um país com muito orgulho próprio e sem grande projecção na bola internacional. O que o Santa Cruz, o Cardozo e agora o Almirón fizeram na Europa para eles, enquanto país, é olhado nível Messi.

O Barrios faz 2 ou 3 anos de Europa e volta para tour habitual pela América do Sul. O Gamarra faz 4 ou 5. O Chilavert o mesmo em clubes de terceira linha.

E de repente tens dois gajos a jogar mais de 10 anos na Europa em clubes de bom nível. O Cardozo chega a ser melhor marcador da Liga Europa, que para eles é uma bola de ouro.

Harlem

Que idolo.
Um dos poucos por quem realmente sinto grande carinho, quase como se fosse meu amigo proximo.
De uma humildade, respeito e humanidade brutal, fora todas as alegrias que nos deu durante tantos anos.
Espero que ainda esteja por Portugal e que amanha sim receba a ovacao que lhe e devida aos anos.

SLF

Sempre o admirei como jogador e pessoa, principalmente aquando da morte do Eusébio, literalmente acompanhou-o até ao último momento no enterro, uma imagem marcante.

Estando ainda a jogar profissionalmente, dignou-se a fazer uma viagem de mais de 20h para cada lado para estar cá um par de dias se tanto. Ao invés, tivemos uma data de jogadores do mural que já nem jogam sequer, que apenas mandaram video ou então o Oblak que nem isso fez.

O Cardozo transmite aquela confiança de que poderíamos deixar os nossos filhos ou a nossa avó mais idosa para ele cuidar, que ele fazia um trabalho impecável.

Estes 'cromos' são raros e como se não bastasse, estamos apenas a falar do melhor marcador estrangeiro dos quase 120 da nossa história.

Venha de lá essa merecida ovação na Luz que ficou por dar já faz quase 10 anos!

Dimi Payet

Dos meus jogadores favoritos.

Tacuara.  :kiss:

Eduardo Gomes

Dandy

Citação de: Eduardo Gomes em 27 de Outubro de 2023, 11:15

oscartacuara_cardozo:
 Ford Mustang Fastback 1967👌😍

https://www.instagram.com/p/CNxX41zAx3f/?utm_source=ig_web_copy_link

Alerta Ambientalistas Radicais!

Bora furar pneus!

Eduardo Gomes