Futebol Formação - Juniores A (2023/2024)

ruicouto10

Não tenho acompanhado muito, excepto youth league...

Temos aqui algum jogador com capacidade de dar o salto? para a Equipa A?!?!

Laterais? Ponta Lança??

sobral da serra

sobral da serra

17 minutos Jair perto de marcar, grande defesa do GR do Alverca.

sobral da serra

19 minutos Rodrigo Rego pouco eficaz, perdeu mais uma oportunidade de golo claro.

sobral da serra

32 minutos Rodrigo Rego sozinho e dentro da área remata por cima.

sobral da serra

40 minutos Rodrigo Rego já dentro da pequena área chuta contra o GR. Incrível!

sobral da serra

DB4700

o Jair Monteiro se meter musculo naquele corpo pode ser um jogador muito perigoso. e eu nunca fui muito fã dele. mas com 1.95m, e uns pés que não são maus, se ele engrossa, fica idêntico aquilo que é o ponta de lança moderno.

eplunum

Citação de: DB4700 em 27 de Outubro de 2023, 16:22o Jair Monteiro se meter musculo naquele corpo pode ser um jogador muito perigoso. e eu nunca fui muito fã dele. mas com 1.95m, e uns pés que não são maus, se ele engrossa, fica idêntico aquilo que é o ponta de lança moderno.
bem trabalhado pode ter características muito interessantes que já não são muito comuns hoje em dia.

sobral da serra

Citação de: DB4700 em 27 de Outubro de 2023, 16:22o Jair Monteiro se meter musculo naquele corpo pode ser um jogador muito perigoso. e eu nunca fui muito fã dele. mas com 1.95m, e uns pés que não são maus, se ele engrossa, fica idêntico aquilo que é o ponta de lança moderno.
Mesmo assim, gostava que fosse mais ambicioso na finalização.

sobral da serra

Pelo que observei o miúdo Gonçalo Rego tem que ser mais trabalhado no remate final, porque de resto tem lá tudo.

sobral da serra

sobral da serra