Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

Mittelstürmer

Ia defendendo com os olhos, faltou semicerrá-los um pouco com mais força!

Di_Maria

Espártaco

É natural que Portugal esteja a ter estas dificuldades, mas este seleccionador também não me parece lá grande coisa.

Enfim, só daqui a muitos e bons anos é que se poderá sonhar com a participação da selecção feminina nos JO.

Lebohang Mokoena

Notguilty

Mittelstürmer

A Lúcia Alves e a Andreia Faria têm sido das melhores do Benfica esta época, onde estão?

Notguilty

Citação de: Mittelstürmer em 27 de Outubro de 2023, 18:32A Lúcia Alves e a Andreia Faria têm sido das melhores do Benfica esta época, onde estão?

é preciso equilibrar o 11 da selecção de todos os outros.

Limentaen

Citação de: Mittelstürmer em 27 de Outubro de 2023, 18:32A Lúcia Alves e a Andreia Faria têm sido das melhores do Benfica esta época, onde estão?

No banco, foram conhecer a Áustria com a viagem paga pela fpf

burnvski

Estão bem. Que cheguem fresquinhas para os jogos que interessa.

Lebohang Mokoena

Citação de: Limentaen em 27 de Outubro de 2023, 18:32

No banco, foram conhecer a Áustria com a viagem paga pela fpf

Fds que sorte, quem me dera fazer o mesmo.

Limentaen

FN substituiu a Amado, mas a borges continua em campo, todos os lances de perigo da Áustria são do lado da borges, mas tem créditos ilimitados

burnvski

Notguilty

Esta selecção precisa de um Meio Campo forte (Pauleta/Faria) , uma Ponta de Lança, Capeta/Telma e precisa de uma Guarda redes- uma qualquer que não a Patricia Morais

GonPat90

Tenho visto os jogos todos e expliquem-me. Esta Diana Silva joga porquê? está sempre a errar lol