CN 9ª J: SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC, 28Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Juan Bernat (David Jurásek [63m]), Florentino Luís (Chiquinho [87m]), João Neves, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), David Neres (Ángel Di María [63m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Pablo Roberto, Yuki Soma, Jajá, Felippe Cardoso
Treinador: Filipe Martins
Golos: João Mário (44)

Golden_Adler


AHDRA77

Citação de: Smashin em 28 de Outubro de 2023, 18:47
Citação de: AHDRA77 em 28 de Outubro de 2023, 18:44
Citação de: Smashin em 28 de Outubro de 2023, 18:39
Citação de: AHDRA77 em 28 de Outubro de 2023, 18:35
Citação de: Smashin em 28 de Outubro de 2023, 18:29
Citação de: AHDRA77 em 28 de Outubro de 2023, 18:27
Citação de: JoaoRSantos em 28 de Outubro de 2023, 18:19
Citação de: AHDRA77 em 28 de Outubro de 2023, 18:17E a malta eu fala do pouco tempo de adaptação do Arthur... temos o gyosas nos lagartos a rir-se

Muda para o sporting
De todos os comentário que vi e recebi neste fórum este é, de longe, o mais acéfalo!
Um gago tem que meter a cabeça no buraco e não ver o que é bem feito nos outros lados?
Já tu podes fundar um clube e ir viver para lá sozinho!
Que falta de tudo!!!
Sao os dois. Tanto o que te diz para mudares, como tu que achas que todos os jogadores se adaptam ao mesmo tempo, na mesma medida
Então são os 3.... Com o que vem dar uma de moralidade superior!
Sabes que isto é um fórum???
"nome masculino
1. [História] Praça pública, na antiga Roma.Imagem = FORO
2. Local destinando à discussão pública.
3. Reunião ou espaço virtual onde se discute determinado tema.

etimologiaOrigem etimológica:latim forum, -i, praça pública.
 iconPlural: fóruns.

"fórum", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2023, https://dicionario.priberam.org/f%C3%B3rum."
Cada um tem a sua opinião, é um fórum. Não concordas podes ignorar ou argumentar. Comentários estupidos ou insultuosos não fazem falta!
Ui. Tão sentido.
Chamas acéfalo a outro user, chamas-me acéfalo a mim, e rematas o post com um "comentários estúpidos ou insultuosos não fazem falta".
Que Karen. Ainda por cima hipocrita
Sim chamo e chamarei acéfalo a quem, sem razão nenhuma, se dirige a mim em termos menos próprios. Quanto a Ti, tu é que vieste dar uma de moral superior e chamar-me também de acéfalo, verdade? Ora bem mais uma vez dou-me ao direito, no teu caso, de retribuir!
A ti falta-te honestidade intelectual, porque foste tu o primeiro a chamar-me de acéfalo neste caso!
Sim, e então?
Fizeste um comentário sem sentido.
Como chamaste acefalo ao outro user, tenho o mesmo direito de te chamar a ti.
Honestidade intelectual é vir insultar outra pessoa e depois queixar-se que comentários estúpidos e insultuosos não fazem falta, não é? Se sim, estás cheio dela
Para ti só tenho mais 3 coisas a dizer:
1 - GOLOOOOOOOOOO!!!
2 - não sabia que eras o juiz do fórum. Sendo assim aceito a decisão e declaro-me culpado de ter interpretado um
Comentário acéfalo como acéfalo!
3 - estás no fórum errado (percebes a ironia aqui?)

riccky

Citação de: Hitch em 28 de Outubro de 2023, 18:49Quando se remata à baliza, pode acontecer isto: a bola entrar!

Já agora, pq crl é que o Cabral aparece mais vezes à direita do que no coração da área?? Não faz sentido...

Indicações do Rogério? 🤔
Das duas uma: ou é indicacao do treinador ou os jogadores fazem o que querem. Seja qual for o caso fica mal na fotografia o Rogério

Mestre

Citação de: Yoann Peeters em 28 de Outubro de 2023, 18:49Bom golo do Joao Mario, más continua a mesma Merda de sempre.

É ele e muitos users daqui, sempre no mesmo registo

OLoboMau


Cob92

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Outubro de 2023, 18:51O Tino acrescenta à equipa.

Não há qualquer dúvida disso.
Pelo menos para mim.

Qualquer um percebe isso e vê isso.

O Benfica precisa do Florentino no 11 titular.

nevers0ft

Citação de: rlaranjeiro em 28 de Outubro de 2023, 18:51
Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2023, 18:48
Citação de: Jpedroc23Araujo em 28 de Outubro de 2023, 18:46GOLOOOOO
Grande passe do Florentino onde começa a jogada

O jogo muda quando Florentino está em campo.

Criminoso o que este treinador fez em deixa-lo de fora.

Criminoso é o Florentino com bola. Não consegue acertar um passe e faz sempre tudo em esforço, sempre com a hipótese de perder a bola.

É muito bom a pressionar mas em ataque continuado é miserável.
Desculpa mas isso não é verdade.

Roting

Citação de: rlaranjeiro em 28 de Outubro de 2023, 18:51
Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2023, 18:48
Citação de: Jpedroc23Araujo em 28 de Outubro de 2023, 18:46GOLOOOOO
Grande passe do Florentino onde começa a jogada

O jogo muda quando Florentino está em campo.

Criminoso o que este treinador fez em deixa-lo de fora.

Criminoso é o Florentino com bola. Não consegue acertar um passe e faz sempre tudo em esforço, sempre com a hipótese de perder a bola.

É muito bom a pressionar mas em ataque continuado é miserável.

Compensa no que dá defensivamente.
Devia jogar em jogos de champions não em jogos que vais ter que assumir.
Mas o treinador deve ver outra coisa.

Pedro Nunes 28


keivy

Citação de: ricardo.jcg em 28 de Outubro de 2023, 18:48Parece-me haver falta do António no início da jogada, mas é um golaço do João Mário.

E boa abertura do Tino para o Aursnes.
Ha falta sim mas não é considerado em termos de VAR. A verificação vai até ao início da jogada de ataque, que é quando o Benfica recupera a bola. Ou seja, a falta foi na jogada anterior..

xico17

Citação de: Tim_CSC em 28 de Outubro de 2023, 18:37Cabral e Neres a avançarem para o contra-ataque.
Os outros: "eles safam-se..."

Este lance, o Rafa a ritmo de jogging de domingo de manhã.

Epá não querem correr fiquem em casa.

Vergonha do caralho.

Guedes, Gouveia e Musa lá para dentro. Ao menos correm.

MLM

Citação de: Mestre em 28 de Outubro de 2023, 18:50
Citação de: MLM em 28 de Outubro de 2023, 18:47Os dois piores em campo (Aursnes e João Mario), fizeram algo de jeito.

Aguenta e não chora
Aguento...até voltar o Bah que é o titular da lateral, e o Di que é o titular do medio direito.

|OnE|

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Outubro de 2023, 18:51O Tino acrescenta à equipa.

Não há qualquer dúvida disso.
Pelo menos para mim.
Há malta que continua a exigir que o Tino faça de 6,8, 10 e ainda marque uns golos.
Os outros 4 do meio campo não precisam de fazer tanto.

subLiminar


Android1974

A nossa melhoria nos nossos últimos 15 minutos coincidiu simplesmente com o J.Mário acertar uns passes... e agora este remate! Pode ser lento e parecer desconcentrado, mas é muito esperto a jogar e isso faz a diferença (em certos jogos).