Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

axiomas

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2023, 18:59
Citação de: axiomas em 28 de Outubro de 2023, 18:58
Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2023, 18:56Apoios frontais (e jogo associativo) absolutamente medíocres.

Enganou-me bem
Ele é para encostar.
Sem apoios frontais para dar lógica às combinações com os colegas, isso vale 0
Tem que ver com o estilo de jogo. Ele é para estar na área neste jogo contra gajos acantonados. Temos é que ter alas a jogar na linha. Laterais a ganhar a linha de fundo. E não temos.

vieirah1904

É urgente despacharem-no em janeiro para a Arábia Saudita.

Eli_Fernandes

Hoje está a mostrar de forma cabal que não serve

sbremoved_34227

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2023, 18:56Apoios frontais (e jogo associativo) absolutamente medíocres.

Enganou-me bem
Ele é para encostar.
Porra, o Cardozo também era para encostar e tinha noções de como jogar com os colegas.

E eu nem sou dos maiores fãs dele.

Burik

Temos 3 atacantes que não fazem 1.... gestão danosa 20 milhões por este gajo.

iREDBLOOD

Tem o faro de golo de uma alface com sinusite.

Pokrl

Não podemos esperar muito mais, urge que se adapte ao futebol o mais depressa possível.

franciscoafonso

Parece estar de rastos.

Dito isto, e porque as culpas numa equipa não devem morrer isoladas, não sei o que se passa no treino.

Se ele aparece ao primeiro poste metem a bola no segundo. Se ele aparece ao segundo poste metem no primeiro. Se ele avança metem para trás, se ele recua metem para a frente.

Por mais que possa ser mau para o Benfica, não é um jogador de distrital. Nada faz sentido. Parece que não se treina um caralho de uma jogada ofensiva.

E já vimos o mesmo em muitos jogos com Musa este ano.

sbremoved_31859

Sabe perfeitamente que foi um erro de casting e está se cagar para isto, pagaram agora levam com ele.

axiomas

Citação de: Burik em 28 de Outubro de 2023, 19:02Temos 3 atacantes que não fazem 1.... gestão danosa 20 milhões por este gajo.
Fds, mas tu já viste os números do Musa?

Fabiuh21

Prendam este gajo na area, anda em todo o lado menos onde é preciso.

Gostei da contratação mas assim não dá, é menos 1 em campo

TFFS

Citação de: axiomas em 28 de Outubro de 2023, 19:01

Enganou-me bem
Ele é para encostar.
Tem que ver com o estilo de jogo. Ele é para estar na área neste jogo contra gajos acantonados. Temos é que ter alas a jogar na linha. Laterais a ganhar a linha de fundo. E não temos.

Certo. Mas no Tugao não há equipa mais acantonada que o Casa Pia. Se não consegue destacar-se neste jogo, duvido que alguma vez consiga

Francescoli

A camisola pesa 2 toneladas.

Não vai dar aqui.

Kinkolas

Tranquem-me este tópico antes que a demência se alastre ainda mais.

axiomas

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2023, 19:03
Citação de: axiomas em 28 de Outubro de 2023, 19:01

Enganou-me bem
Ele é para encostar.

Certo. Mas no Tugao não há equipa mais acantonada que o Casa Pia. Se não consegue destacar-se neste jogo, duvido que alguma vez consiga
percebo, mas não é com O nosso futebol a flectir e afunilar ao centro que vamos ter Cabral a notar se.