Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ScorpiO

Citação de: jnobre em 28 de Outubro de 2023, 19:20É ridiculo a forma como criticam o Arthur.
Ofensa e parvoíce à parte, diz-me calmamente o que vês neste jogador?

alves6

Citação de: rkc em 28 de Outubro de 2023, 19:21Não está mal. Ainda não teve uma bola de golo.

Está sobre brasas e não é o único culpado. Os adeptos são nojentos neste momento. E quanto mais velhos, pior.
A culpa é dos adeptos! Os adeptos têm culpa dum gajo que nem consegue correr ter custado 25 milhões

_JonasThern_

Um crime dar 25 milhões por este podão. Um crime. Numa semana em que Cardozo e Jonas voltaram a Luz, encarar esta triste realidade é doloroso.

PedroMartins

Vai fazer golo ainda ! Eu acredito caralho

rkc

Citação de: alves6 em 28 de Outubro de 2023, 19:22
Citação de: rkc em 28 de Outubro de 2023, 19:21Não está mal. Ainda não teve uma bola de golo.

Está sobre brasas e não é o único culpado. Os adeptos são nojentos neste momento. E quanto mais velhos, pior.
A culpa é dos adeptos! Os adeptos têm culpa dum gajo que nem consegue correr ter custado 25 milhões

Issoné tontice e não debato tontices.

Não consegue correr como, se tem estado sempre a correr?

É o método de corrida que não é o que aprecias?

Lusus

Citação de: PedroMartins em 28 de Outubro de 2023, 19:24Vai fazer golo ainda ! Eu acredito caralho

Só volta a marcar se apanharmos o Camacha na Taça

jnobre

Citação de: ScorpiO em 28 de Outubro de 2023, 19:22
Citação de: jnobre em 28 de Outubro de 2023, 19:20É ridiculo a forma como criticam o Arthur.
Ofensa e parvoíce à parte, diz-me calmamente o que vês neste jogador?

Vejo um bom avançado com falta de confiança. Tem técnica e fisico para fazer mais espero que com tempo consiga.

Jerrican

Diamond_1904

hayato_1904

jemcSLB

Naturalizamos e temos reforço para o râguebi

Golden_Mean

Um meme em campo. Hilariante.

"Top europeu", dizia-se por aqui...

EagleVision

Protestante

Não sei se é da minha televisão mas cada vez que o vejo correrr parece pesado e lento  :-X

josel

Deveria ter feito mais quando a bola lhe chegou.

Mas a bola não lhe chegou o suficiente para ter qualquer continuidade durante o jogo e dar qualquer opinião. É foda.