Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bruno cardoso

Nao sentes muito jogador que anda ali a fazer frete que ainda vais de vela.

Soundwave

Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2023, 20:29
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2023, 20:16Toda a gente sabe que o Veríssimo vem para 3° turno a fazer de palhaço no nosso banco.

Mais tarde ou mais cedo.

Eu não tenho paciência para isto outra vez. Cambada de loucos.

Então dá a tua solução. Cartazes na luz em nome da estabilidade, é isso?

Que condições faltaram ao treinador esta época?

imightbewrong

Soundwave

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2023, 20:35
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2023, 20:16Toda a gente sabe que o Veríssimo vem para 3° turno a fazer de palhaço no nosso banco.

Mais tarde ou mais cedo.

Mas sabes que vai acontecer.

Há vários treinadores livres melhor que esta abécula.

RGouveia.SLB

Anda completamente perdido e à pala dos seus muitos equívocos, pancadas e decisões que vão contra a lógica, está a fazer com que tudo isso apague da memória o que de bom foi feito no ano passado.

eplunum

A qualidade dum treinador vê-se na organização da equipa em campo e este benfica não têm qualquer organização quer ofensiva quer principalmente defensiva já para não falar nas medíocres bolas paradas parece que não se trabalha nada nos treinos é desesperante ver os espaços e o a vontade que os adversários têm para trocar a bola,somos uma equipa completamente desorganizada em campo.

1979

Citação de: AHDRA77 em 28 de Outubro de 2023, 20:4269M€ para andar a adaptar jogadores e a ter que entrar chiquinhos....

????

JPSilva

Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2023, 20:42

Mais tarde ou mais cedo.

Então dá a tua solução. Cartazes na luz em nome da estabilidade, é isso?

Que condições faltaram ao treinador esta época?

Trocar um treinador para ir buscar o Verissimo outra vez é solução para alguma coisa? Tenham um bocado de juízo

lPhoenix

Citação de: 1979 em 28 de Outubro de 2023, 20:42Os pulhas que fizeram a cama ao treinador ainda a época não tinha começado são a pior escória que há.

Escória repugnante que faz o tpc da comunicação social e dos adversários.

Querem circo!

Filhos de uma grande cabra!!!

Epa...

Como é que se vê a organização táctica desta equipa e ainda se acredita na culpa dos jogadores...

Soundwave

Citação de: *SLB*4EVER em 28 de Outubro de 2023, 20:15
Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2023, 20:08
Citação de: Adepto10 em 28 de Outubro de 2023, 20:04
Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2023, 20:02
Citação de: Adepto10 em 28 de Outubro de 2023, 20:02Vai para a puta que te pariu seu filho da puta

Denunciado

Chupa-mo oh maria queixinhas

Denunciado outra vez.

Não tens educação nenhuma.

Vergonha de comentários.

Regugias-te atrás de um monitor para te comportares como não tens coragem de fazer no teu dia a dia.

Está na altura de cresceres e ganhares um bocado de educação.

Benfiquistas como tu, dos paninhos quentes, que gostam mais das personagens do que do clube, que mesmo com tudo a tua frente preferes defender a personagem do que defender o clube... E como tu há muitos, demasiados, é por benfiquistas como vocês que este clube nunca voltará a ser o que foi. É impossível

Cobardes que denunciam opiniões que lhes fazem dói dói. Estamos carregados deles no clube e no fórum.

Innuendo

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2023, 20:39tem obvias responsabilidades, mas a conversa de trocar o treinador é musica para o encostado

questao vem de cima, do topo, tem de haver exigencia, brio, mentalidade e responsabilidade

Que se ponham os dois no caralho, o treinador e presidente que lhe renovou o contrato.

SonecaSLB

João Mário e Rafa no final da época é para saltarem daqui para fora

Arranjar de uma vez por todas gajos com personalidade.

Em 2011 Cardoso, Aimar, Luisão, Maxi, Javi, não deixaram cair o JJ

Em 2015, Jonas, Fejsa, Gaitan, Luisão, não deixaram cair o Rui Vitória

Agora temos um bando de mimados e flores de estufa, que fazem do Benfica um cemitério de treinadores

Achei que esse cancro estava curado com a saída do Pizzi e do Almeidinhos, mas pelos vistos ainda ficaram ervas daninhas

Bando de libelinhas, o João Mário então, que gajo fraco. Nem pode receber assobios, que fica logo todo borrado

Miseráveis

jemcSLB

Citação de: jemcSLB em 16 de Setembro de 2023, 22:55É zero, zerinho.

Gestão de equipa horrível. Neres com 80min em 5 jogos, e o Di Maria faz quase 90min em que a única coisa de jeito que fez foi o livre, com um desgaste imenso da jornada internacional.

Estamos completamente fdds, não tem mãozinhas para esta orquestra. Podem-me cair em cima, sou exigente como o crl.

Dois jogos seguidos fora em que a equipa à hora de jogo está completamente morta, e este sujeito está ali especado com cara de parvo.

E depois mesmo para gozar a primeira sub que faz é para meter o caralho do Chiquinho, fds que mal fizémos nós.

Ganha-se e é tudo cor-de-rosa, e no final até podemos ganhar porque temos um plantel que é provavelmente 2x melhor que o segundo melhor plantel em Portugal, mas exige-se muito mais e a longo prazo vai-me ser feita justiça.
Foi a 16 de Setembro que escrevi.

Enxovalhado, como muitos outros que não se iludem com as vitórias.

Estava à vista daqueles que quisessem ver, agora desfrutem lindos.

GoloDeLetra

Que treinas as dores há neste momento no mercado? Conte? Low?

Kurt Cobain 10

O pior é que sai ele e sobem outro pior. Veríssimo.

Como em poucos meses conseguem fdr tudo o que se fez na época passada?

Pqp , a vida de benfiquista não é nada fácil.