Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

paulomaia1972

Jeremy

Acho que era bom preguntar como é possivel que todos os jogadores tirando o Joao Neves estao piores que o ano passado.

Kinkolas

Somos campeões e tudo o que sucede parece digno dos apanhados.

As contratações, o dinheiro envolvido nas mesmas, as escolhas do onze, a qualidade de jogo, etc.

Que puta de suicídio coletivo.

RGouveia.SLB

Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2023, 21:36
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Outubro de 2023, 21:26
Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2023, 21:22
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Outubro de 2023, 21:20
Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2023, 21:12
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Outubro de 2023, 21:11Disse do Lage e, como é óbvio, terei que dizer o mesmo agora. Um treinador vê-se com o passar do tempo. A medida que o tempo passa as rotinas têm que ser cada vez mais visíveis e oleadas e não o contrário. Não é treinador. Custa-me particularmente dizer isto do Schmidt por aqueles 6 meses fantásticos não só no campeonato mas na Liga dos Campeões também. Mas é o que é. Está a vista de quem quer ver.

O Schmidt já é treinador muito antes de vir para o Benfica, o seu trabalho já é mais que conhecido e público. A carreira dele não começou o ano passado para fazerem leituras dessas

O Mourinho e o Guardiola têm o historial que têm e isso não faz com que estejam isentos de erros, sobretudo o primeiro que está já em desuso para o futebol da mais alta roda

Está em desuso e mesmo assim não vês adeptos em massa do clube dele a achar que ele não é treinador.

Estou-me marimbando se os adeptos da Roma o idolatram e vêem nele a solução, o factual é que ele está acabado para as grandes maratonas (leia-se campeonatos).
Dispenso paninhos quentes a esta hora

Eu dispensava avaliações à competência de um profissional como se a carreira dele tivesse começado o ano passado.

Se formos pelo teu prisma, toda a malta que tenha provas dadas não merece ser alvo de escrutínio.
É um pouco como aquele princípio tipicamente tuga e bafiento onde não se critica quem lidera e temos de apoiar porque ele é que sabe e que está na posição de liderar e tomar decisões.

TFFS

Outra coisa. SETE PENALTIES cometidos este ano.

Será um acaso? Não me parece. Parece-me que tem que ver com os jogadores ficarem a defender sujeitos ao erro

1979

Gil 2 ' - Braga 0

Ide dormir

Sois adeptos cancro que quereis foder o clube.

Fazeis ao lado da cs e dos adversários a vida negra ao próprio clube.

tomaz

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2023, 20:14"We're frustrated. Not easy to create chances against Casa Pia"

Cala-te, burro do caralho.

A jogar como ele joga.. tem toda a razao. E não é só contra o Casa Pia

Gouveia no banco e meter o Chiquinho no fim é de genio.. mas de genio da mer**

axiomas

Rogeristas ele disse que criamos oportunidades e que não conseguimos marcar.

Quotem e digam me quais foram que eu tenho pena, mas não as conseguir ver...

Foi o cabeceamento à trave do Tonio? O cabeceamento do Tino? São essas bolas cruzadas que não conseguimos decidir? É só para perceber uma coisa....

Baron_Davis

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Outubro de 2023, 21:51Fim de linha, Roger

De nada adianta se saísse e o encosta ficasse

A questão está claramente na direção: preguiçosos, vaidosos, incompetentes e inúteis

lPhoenix

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2023, 21:50
Citação de: bruno cardoso em 28 de Outubro de 2023, 21:48
Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2023, 21:46
Citação de: bruno cardoso em 28 de Outubro de 2023, 21:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2023, 21:23Pessoas desvalorizam muito o petit.

As tantas era mesmo o tipo de treinador que o Benfica necessitava...

Nao me importava nada.

Nem eu. Gosto bastante desta ideia.

Mas no final da época, Roger tem de ir até ao fim custe o que custar.
Concordo em parte.

Mas se volta a perder pontos o campeonato fica muito mais difícil.
Eu acho que com hoje, racionalmente, o campeonato ardeu

Gostava de estar errado. Mas é os sinais futebolísticos que a equipa me dá

Se saíssemos deste ciclo vivos sem saber ler nem escrever, podia-se a meio do caminho arranjar dinâmica e embalo

Assim parece-me que vamos com o caraças

Concordo.

Mas desta vez todos têm de ser responsabilizados. O que se está a passar é demasiado grave, a todos os níveis.

30min à Benfica

Rogério, estás a fazer a cama e provavelmente vais te deitar nela.

Tens pouco tempo para pôr a equipa a carburar.

Margem de erro baixíssima.

Quero acreditar que vais dar a volta mas eu já vi este filme várias vezes...

ramasr

Citação de: Archie Bunker em 28 de Outubro de 2023, 21:38é impossível qualquer dupla de meio campo resultar enquanto tivermos Rafa,J.mario e qualquer um destes avançados .
Impossível.

Portanto ou passa a jogar de outra forma (3 médios?) ou muda os avançados (Guedes,Gouveia...).
De qualquer das formas tem que mostrar que consegue mudar, o crédito que tinha acabou agora.

Andei meses a dizer que rafa e João Mário são cancros nesta equipa e fui ofendido vergosamente aqui...temos o que merecemos pá!

axiomas

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Outubro de 2023, 21:51
Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2023, 21:36
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Outubro de 2023, 21:26
Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2023, 21:22
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Outubro de 2023, 21:20
Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2023, 21:12
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Outubro de 2023, 21:11Disse do Lage e, como é óbvio, terei que dizer o mesmo agora. Um treinador vê-se com o passar do tempo. A medida que o tempo passa as rotinas têm que ser cada vez mais visíveis e oleadas e não o contrário. Não é treinador. Custa-me particularmente dizer isto do Schmidt por aqueles 6 meses fantásticos não só no campeonato mas na Liga dos Campeões também. Mas é o que é. Está a vista de quem quer ver.

O Schmidt já é treinador muito antes de vir para o Benfica, o seu trabalho já é mais que conhecido e público. A carreira dele não começou o ano passado para fazerem leituras dessas

O Mourinho e o Guardiola têm o historial que têm e isso não faz com que estejam isentos de erros, sobretudo o primeiro que está já em desuso para o futebol da mais alta roda

Está em desuso e mesmo assim não vês adeptos em massa do clube dele a achar que ele não é treinador.

Estou-me marimbando se os adeptos da Roma o idolatram e vêem nele a solução, o factual é que ele está acabado para as grandes maratonas (leia-se campeonatos).
Dispenso paninhos quentes a esta hora

Eu dispensava avaliações à competência de um profissional como se a carreira dele tivesse começado o ano passado.

Se formos pelo teu prisma, toda a malta que tenha provas dadas não merece ser alvo de escrutínio.
É um pouco como aquele princípio tipicanente tuga e bafiento onde não se critica quem lidera e temos de apoiar porque ele é que sabe e que está na posição de liderar e tomar decisões.
Não fales assim dos ideais dos Rogeristas

Sexta-Feira

Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2023, 21:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Outubro de 2023, 21:48
Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2023, 21:46
Citação de: bruno cardoso em 28 de Outubro de 2023, 21:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2023, 21:23Pessoas desvalorizam muito o petit.

As tantas era mesmo o tipo de treinador que o Benfica necessitava...

Nao me importava nada.

Nem eu. Gosto bastante desta ideia.

Mas no final da época, Roger tem de ir até ao fim custe o que custar.

Então não tem

Tem.
Por tudo o que fez e por tudo o que deve ser exigido que faça.

Tem dado um excelente resultado manter incompetentes.

O Lage ficou aqui a fazer o quê?

Isto fede a Lage.
Não se aguenta o cheiro.

Red Guy

Ultrapassa me completamente alguém defender este tipo ficar para mais um treino quanto mais até final da época.

O que é que custa a entender que enquanto cá estiver vai ser sempre a piorar?

Com o inter e o Estoril fizemos exibições miseráveis, e passado 15 dias voltamos a repetir a mesma miséria, com a agravante de terem sido 2 jogos em casa.

É horrível e está mais que visto que não tem capacidade, competência e humildade para dar a volta a isto, nem tão pouco para reconhecer que tudo o que idealizou para esta época está errado.