Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

eplunum

Não á muito dizer já só não vê as suas limitações quem não quer.

ramasr

Rogério o essencial é o Rafa e o João Mário serem titulares e jogarem 90 min ou muito próximo, o resto fica para segundo plano!

Qualidade exibicional, resultado?

Qual quê...Rafa e João Mário e o trabalho está feito!

RGouveia.SLB

Citação de: 1979 em 28 de Outubro de 2023, 22:20Goloooo

Gil Vicente!!!!

Confesso que não sei o que é que o Braga ter sofrido o empate traz de positivo para nós, depois deste resultado em casa e da paupérrima figura que fizemos hoje

Sickness:SLB

Nem sei que dizer. Estou completamente chocado com a incapacidade dele para encontrar soluções. Não estou mesmo a ver como é que se vai sair disto.

Godescalco

Evidentemente que não vai, nem pode, sair nesta altura.

Está condenado a ir com este barco até ao fim. O clube não se pode dar ao luxo de ser um cemitério de treinadores.

Resta que consiga dar a volta a este texto. O que se viu hoje foi desencorajante.

Keiroxes

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Outubro de 2023, 22:37Fim de linha. Não há sequer outra alternativa, por muito que me custe.

Tem mais três anos de contrato, tem toda a legitimidade pra continuar, é o que dá renovar contratos quando não se deve...vão se mandar pro lixo mais vinte e tal milhões, por causa da incompetência do presidente?este não pode cair sozinho, se assim acontecer, fechem o clube

Baron_Davis

Citação de: Slb098 em 28 de Outubro de 2023, 22:41
Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2023, 22:40
Citação de: Slb098 em 28 de Outubro de 2023, 22:37O meio campo do Benfica simplesmente não funciona. Parecem baratas tontas sem saber o que fazer. Já são vários jogos.  O que me intriga é que no ano passado funcionava muito bem. Porque? Isto é muito estranho

pq tinhas um medio de classe mundial, um avançado tremendo sem bola e o Fred muitas vezes na meia esquerda

nao é rocket science
e fora um jogador que fazia muitos desequilíbrios, e que ninguém se lembra. Grimaldo

ora bem

o que devia ser questionado é o porque de trocar um perfil tecnico e associativo por um tronco checo que aparentemente tem físico, dps chegou o Bernat sobre a buzina

os cuzoes tácticos diziam à boca cheia que "no modelo deste treinador sao os laterais que dao largura e profundidade" mas nao se ve nadinha

Redady2

Só espero que não seja uma humilhação maior até Janeiro. Daquelas que infelizmente já levámos em anos anteriores e que não esperávamos ver repetir tão cedo.

Golden_Adler

Ou ganha tomates e encosta a grupeta v2.0(Rafa Mario Di Velharia) ou vais à vida

Naruto

Citação de: kingvata em 28 de Outubro de 2023, 22:13
Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2023, 22:10
Citação de: kingvata em 28 de Outubro de 2023, 21:10
Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2023, 21:02Ainda não vou deixar o Roger e este grupo cair.

Recuso-me a atirar a toalha ao chão.

Voto de confiança, mereces pelo que fizeste o ano passado.
É isso, no Benfica só temos de ganhar 1 vez de 4 em 4 anos
o suficiente para reeleger o presidente

PS: na verdade nem isso será preciso com os adeptos Benfiquistas

Não concordo com o teu comentário.

Isso era o que os Vieiristas defendiam e olha ao que isso levou o Benfica.

O Roger fez um autentico milagre desde que chegou ao Benfica.

É preciso mais exigencia.

O presidente tem de apresentar resultados para ser reeleito. Mas tem mesmo se não em 2025 o Vieira candidata-se e ganha.

Infelizmente ainda há muitos que o apoiam e seguem essa mentalidade de 1 em 4 está ok.
Ou Rui Costa ou Vieira...só existe isso?
Portanto a opção é decidir entre levar um pontapé nos colchões ou levar no cu

Para mim não.

Mas até parece que não conheces a tendência de votos dos Benfiquistas.

Com vieira ficou provado que ganhar 1 ou 2 a cada 4 anos pode ser suficiente para a reeleição.

Com o rui promete ser igual, a não ser que o vieira se candidate. Ele tem muitos apoiantes e pode fazer o rui costa cair.

Ideal ideal era um Noronha Lopes, mas vieira "jamais"...

filc

Citação de: eplunum em 28 de Outubro de 2023, 22:44Não á muito dizer já só não vê as suas limitações quem não quer.

O pior é que já se vêem há muitos meses...

ARRG

És um cobarde, a culpa nunca é tua é sempre dos outros.

Slbsuporter

Citação de: pcslb em 28 de Outubro de 2023, 22:43
Citação de: Slbsuporter em 28 de Outubro de 2023, 22:07O que tenho dito, está à vista de todos
 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/casa-pia/detalhe/fernando-varela-e-o-empate-na-luz-tivemos-a-sorte-de-ver-o-jogo-com-a-real-sociedad?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Talvez a intenção tenha sido mesmo gozar com a cara do Roger.

O que se passou com o Real Sociedad foi o que se passou desde que começou a época, apenas foi mais evidente porque a R.S. é superior a qualquer clube português.

Excetuando 45 minutos da final da supertaça todo resto da época tem sido medíocre.
Não sei se a intenção era gozar. Acho que ele quis dizer que as debilidades desta equipa estão à vista de todos. E a forma como joga sempre da mesma maneira só muda alguns jogadores tb não ajuda

Innuendo

O efeito lopetegui vai ser uma realidade.

O treinador está em queda livre e já se viu que as coisas não mudam ( por incapacidade ou por inépcia)

Em janeiro sai João neves ou Antonio Silva ou ambos

FUTURO PRESIDENTE

Começa nos jogadores quem os escolheu escolheu mal , está a ser um desastre não se aproveita um ...
Depois na formação do plantel, começar praticamente uma época apenas com dois laterais um em cada lado não lembra nem ao diabo, precisávamos ao menos de um outro lateral ambi destro a poder jogar nos dois lados e acabou por vir um lateral á última da hora com bicho .
Depois por fim o papel do Shemidt que em 3 meses já devia ter uma equipa consolidada e fazer das fraquezas forças do plantel o que não conseguiu e denota estar completamente perdido sem ideias sem nada de nada .
Ou consegue dar a volta por cima ou o barco que está tremido vai descambar.
Desde que assinou o novo contrato parece outro treinador .