Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slb098

Sinceramente acho que o Benfica deveria mudar o sistema tático. E acho que para já o treinador deveria se manter. Contínuo a achar que o Benfica não tem avançados que marquem golos. E disse o várias vezes na época de transferências. Temos 3 avançados, e para mim nenhum rende. O Benfica para ter sucesso tem que ter um avançado que se destaque, e esse é o principal problema. A meu ver

Naruto

Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2023, 22:15
Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2023, 22:12
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2023, 22:09
Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2023, 22:03
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2023, 21:40
Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2023, 20:52
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2023, 20:38
Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2023, 20:08
Citação de: Adepto10 em 28 de Outubro de 2023, 20:04
Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2023, 20:02
Citação de: Adepto10 em 28 de Outubro de 2023, 20:02Vai para a puta que te pariu seu filho da puta

Denunciado

Chupa-mo oh maria queixinhas

Denunciado outra vez.

Não tens educação nenhuma.

Vergonha de comentários.

Regugias-te atrás de um monitor para te comportares como não tens coragem de fazer no teu dia a dia.

Está na altura de cresceres e ganhares um bocado de educação.

Já estás a denunciar outra vez? Não tens vergonha, caralho?

Um gajo que vem agora dizer que o problema é do plantel anda a denunciar posts? Um balde de noção para essa mesa sff.

Outra vez tu? Já o ano passado tivemos uma discussão e tiveste um comentário infeliz na altura, tiveste de dar o braço a torcer.

No final do ano passado desapareceste. Só apareces nestas alturas?

Sim, fiz-lo e voltarei a faze-lo.

Viste bem a vergonha de 1º comentário do user em questão?

Sejamos homens.

Desapareci porque me fartei de passadores de pano à caça do comentário para denunciar. Já apanhei 2 amarelos à conta de gajos como tu que têm zero poder de encaixe e que andam a fazer queixinhas de comentários que nem para eles são direccionados.

Desde que respeites os outros nunca vais ter nenhum amarelo.

Lembra-te dos teus comentários do ano passado e do quão foste criticado e chamado a atenção.

E não levaste amarelo na altura.

É preciso saber respeitar as opiniões diferentes.

O ano passado, se tivessemos ido pelas tuas sugestões de despedir o treinador depois do mês negro de março provavelmente não tinhamos sido campeões. Os maluquinhos que defendiam a continuidade até ao fim e depois fazer-se as contas tinham alguma razão afinal.

Tens noção que agora ou é roger ou é verissimo certo?

Eu errei a chamar-te infiltrado. Concedo essa e provavelmente fiz confusão, mas seja como for estava errado.

Em tudo o resto, não. Provavelmente éramos campeões também, estamos a falar de ter de gerir 10 pontos de vantagem que com este tipo passaram a 2.

Só é Veríssimo se quiserem. Já postaram a lista de treinadores livres e já comentei opções melhores que este tipo.

Ok, vamos enterrar o machado de guerra.

Eu compreendo o que tu dizes...

Mas sabes quem temos na direção certo? É o meu medo...

A meio da época já é dificil ir buscar alguém com créditos firmados, mas com esta direção cheira-me a Verissimo se as coisas derem para o torto...

António Conte, Hansi Flick, Setien, Marcelino. Estão livres já. Há mais, mas esses encabeçam a lista.

Há quem fale no Abel mas o Benfica pagar para despedir o treinador e pagar para desvincular outro não vai acontecer.

Não percebo essa da direcção. Lembro-me bem dos louvores que se fez quando foram buscar um treinador fora do espírito Tugão. Estão a meter o Veríssimo outra vez como uma inevitabilidade mas pode perfeitamente não ser.

Fala-se desta direção por causa da borrada de 2021 que o rui costa fez...

"Nelson Verissimo: No dia 28 de dezembro de 2021, passou a ser o técnico da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica, sucedendo a Jorge Jesus, acabando a sua ligação ao clube em 2022."

O que te leva a crer que desta vez o Rui Costa tomasse uma atitude diferente?

Tenho muito medo das suas escolhas a meio da época pela experiência passada...

j.j.

Não se faz a merda de um remate de fora da área (e quando raramente sai um, sai asneira) . Não se cria oportunidades em bolas paradas ( livres, cantos etc). Raramente os extremos vão à linha final cruzar, jogando quase sempre em diagonais interiores. Os contra-ataques são uma nódoa. Pressão alta é uma miragem e quando se consegue fica um buraco do tamanho do mundo no meio campo. Mas afinal o que se treina durante a semana (quando não estão de férias)? É só meinhos? 

Keiroxes

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Outubro de 2023, 22:46Nem sei que dizer. Estou completamente chocado com a incapacidade dele para encontrar soluções. Não estou mesmo a ver como é que se vai sair disto.

O pior nem é perder ou empatar, é não ver uma luz ao fundo do túnel, esta equipa não tem ponta por onde se lhe pegue

Naruto

Citação de: Roberto Kaldeira em 28 de Outubro de 2023, 22:38
Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2023, 22:10
Citação de: kingvata em 28 de Outubro de 2023, 21:10
Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2023, 21:02Ainda não vou deixar o Roger e este grupo cair.

Recuso-me a atirar a toalha ao chão.

Voto de confiança, mereces pelo que fizeste o ano passado.
É isso, no Benfica só temos de ganhar 1 vez de 4 em 4 anos
o suficiente para reeleger o presidente

PS: na verdade nem isso será preciso com os adeptos Benfiquistas

Não concordo com o teu comentário.

Isso era o que os Vieiristas defendiam e olha ao que isso levou o Benfica.

O Roger fez um autentico milagre desde que chegou ao Benfica.

É preciso mais exigencia.

O presidente tem de apresentar resultados para ser reeleito. Mas tem mesmo se não em 2025 o Vieira candidata-se e ganha.

Infelizmente ainda há muitos que o apoiam e seguem essa mentalidade de 1 em 4 está ok.
Para ser franco, entre o atual presidente e o ex venha o Diabo e escolha que a merda é a mesma

Eh pah... nao....

Se o vieira voltar a meter os pés no Benfica eu entro em desespero.

axiomas

Citação de: j.j. em 28 de Outubro de 2023, 22:51Não se faz a merda de um remate de fora da área (e quando raramente sai um, sai asneira) . Não se cria oportunidades em bolas paradas ( livres, cantos etc). Raramente os extremos vão à linha final cruzar, jogando quase sempre em diagonais interiores. Os contra-ataques são uma nódoa. Pressão alta é uma miragem e quando se consegue fica um buraco do tamanho do mundo no meio campo. Mas afinal o que se treina durante a semana (quando não estão de férias)? É só meinhos?
Olha aí caralho então? O Roger disse que criamos muito boas na primeira parte...

filc

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2023, 22:47
Citação de: Slb098 em 28 de Outubro de 2023, 22:41
Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2023, 22:40
Citação de: Slb098 em 28 de Outubro de 2023, 22:37O meio campo do Benfica simplesmente não funciona. Parecem baratas tontas sem saber o que fazer. Já são vários jogos.  O que me intriga é que no ano passado funcionava muito bem. Porque? Isto é muito estranho

pq tinhas um medio de classe mundial, um avançado tremendo sem bola e o Fred muitas vezes na meia esquerda

nao é rocket science
e fora um jogador que fazia muitos desequilíbrios, e que ninguém se lembra. Grimaldo

ora bem

o que devia ser questionado é o porque de trocar um perfil tecnico e associativo por um tronco checo que aparentemente tem físico, dps chegou o Bernat sobre a buzina

os cuzoes tácticos diziam à boca cheia que "no modelo deste treinador sao os laterais que dao largura e profundidade" mas nao se ve nadinha

E é verdade, o Grimaldo fazia isso. O problema é que o Jurasek não sabe o que é jogar futebol profissional...

j.j.

Citação de: axiomas em 28 de Outubro de 2023, 22:52
Citação de: j.j. em 28 de Outubro de 2023, 22:51Não se faz a merda de um remate de fora da área (e quando raramente sai um, sai asneira) . Não se cria oportunidades em bolas paradas ( livres, cantos etc). Raramente os extremos vão à linha final cruzar, jogando quase sempre em diagonais interiores. Os contra-ataques são uma nódoa. Pressão alta é uma miragem e quando se consegue fica um buraco do tamanho do mundo no meio campo. Mas afinal o que se treina durante a semana (quando não estão de férias)? É só meinhos?
Olha aí caralho então? O Roger disse que criamos muito boas na primeira parte...
Sim, o gajo devia estar a ver o jogo do Bayern... 

TFFS

Trubin - X - António Silva - Otamendi - X - X - João Neves - X - Rafa - X - X

É o nosso 11

Ninguém o sabe de cor. 0 estabilidade

Baron_Davis

Citação de: j.j. em 28 de Outubro de 2023, 22:51Não se faz a merda de um remate de fora da área

é grotesco, andam ali em tiki kaka à entrada da aerea e ninguem tem discernimento para rematar de meia distancia

o turco tem bom remate e até lesionado foi jogar a trinco num jogo da champs

Wishmaster

Isto só  lá  vai com um 4 3 3
       Trubin
Bah silva ota jura

Neves Aursnes
      Kokcu

Maria        Neres
       ????
      Talves Guedes

Nhecks

Chiquinho ate a morte

A perder e mete o Guedes so para os descontos.

Equipa é uma nulidade ha meses

Para mim acabou. RUA CARALHO. Tentar ainda salvar esta epoca.

E leva o Chiquinho contigo

PudimDanone

Ele recusa-se a mudar a táctica em função do plantel que tem porque pelos vistos só sabe esta e mesmo assim não se vê treino nenhum nesta equipa. Deve haver mais entrosamento nas peladinhas solteiros vs casados do Seixal

_JonasThern_

Citação de: Wishmaster em 28 de Outubro de 2023, 22:55Isto só  lá  vai com um 4 3 3
       Trubin
Bah silva ota jura

Neves Aursnes
      Kokcu

Maria        Neres
       ????
      Talves Guedes

Em alturas de crise aparece sempre o 4x3x3.