Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Londrino-85

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Outubro de 2023, 09:27Não me lembro de nenhum treinador ter conseguido dar a volta ao actual estado das coisas. Aliás, inacreditavelmente lembro-me de um. O Rui Vitória na 1a época. Mas é a excepção que confirma a regra.

O Lage recuperou de 7 pontos de desvantagem. O problema é o aburguesamento pós-vitória! E isso tem a ver mais com a "estrutura" (seja lá o que isso for) do que com os treinadores. Grave este ano, é os jogadores estarem todos em sub-rendimento...e isso sim é do treinador!

El Tacuara

Ainda hoje, não sabe como é que "treina" o Benfica. Então qdo olga para o recibo salarial, deve de pensar que é brincadeira.

É um ZERO em toda a linha, assim como o Vieira, que não contente por ter contratado este incompetente, foi-lhe renovar o contrato.

ajnogueira

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Outubro de 2023, 09:27Não me lembro de nenhum treinador ter conseguido dar a volta ao actual estado das coisas. Aliás, inacreditavelmente lembro-me de um. O Rui Vitória na 1a época. Mas é a excepção que confirma a regra.

Rui Vitória na primeira época.

JJ em 13/14. O início de época foi assustador e depois recuperou a desvantagem e começou a derreter tudo que aparecia pela frente.

Diamond_1904

Bem ainda em Outubro e ja foi quase tudo com o caraças.

É apostar tudo na taça liga.

Riverwalk

Quem ama o futebol, ama o benfica. Parece que está numa fase em que não ama nem um nem outro.

Mestre

Citação de: Holmesreis em 29 de Outubro de 2023, 09:36

Foi uma excepção que resultou da união do balneário face a um ataque externo.
Os jogadores sabiam e bem que a equipa técnica não tinha qualquer nível para o Benfica, mas transfiguraram-se e fizeram das fraquezas forças, foi um título épico.

Fartinho dessa conversa de merda sobre o RV. Foi o primeiro treinador a lançar, por necessidade, pessoal da formação/ equipa B. Renato, Nelson Semedo, Guedes, Nuno Santos e Vítor Andrade, na época seguinte Lindelof.

E não foi o balneário o único responsável, o célebre minuto 70 no Benfica 0 - Sporting 3 foi "o momento" da viragem

RedHead

"O Benfica esqueceu -se de resolver o jogo"!quem põe Rafa e João Mário na equipa mesmo com um fraco rendimento e com constantes más decisões no ultimo terço do terreno?!

ajnogueira

Citação de: Londrino-85 em 29 de Outubro de 2023, 09:27
Citação de: 1979 em 29 de Outubro de 2023, 09:25
Citação de: Londrino-85 em 29 de Outubro de 2023, 09:11
Citação de: 1979 em 29 de Outubro de 2023, 09:02Esta já fez o seu trabalho de colaboracionista e teve o seu momento de circo em frente de uma câmara!

Ridícula esta tipa.

Uma imbecil perigosa.

Assim como os palhaços que se seguem.

https://portocanal.sapo.pt/noticia/339753?fv=s&16222710&fbclid=IwAR3xm4HateoC0Pxl92Jfv-tWeHJINgIYFBCTFsBqFgO96x475XXZIoKwwt0

Perigoso é andar a ver o porco canal.

Perigoso é haver pulhas colaboracionistas a atacar o nosso treinador antes da época começar.

Curiosamente os rivais e a cs também fizeram isso...

Eu andei a defendê-lo sempre q pude, mas um tipo que põe o Di Maria antes do Tiago Gouveia, q fez 2 óptimos jogos recentemente, diz muito sobre a meritocracia na cabeça dele.

Que comparação...

O Di María por acaso mal entrou ia logo marcando um golo.

O Di María ainda é um dos melhores e mais criativos jogadores em actividade.

Criticar o treinador por colocar o Di María na segunda parte é um bocado estranho.

Il trattore

Se calhar está na hora de mudar para os três centrais, deixar os jogadores mais confortáveis e abandonar a ideia deste gegenpressing da feira de Borba, já vimos que não resulta e apenas mudar jogador por jogador é só ridículo e incompetente.

Trubin

AS.     Ota   Morato

Bah.     Neves.   Kokçu.   Bernat

Di Maria.         Neres
                     Musa

Trubin

AS.     Ota.     Morato

Bah.         Neves.          Bernat

Kokçu.        Fred

Di Maria.  Musa

Mestre

Citação de: RedHead em 29 de Outubro de 2023, 09:46"O Benfica esqueceu -se de resolver o jogo"!quem põe Rafa e João Mário na equipa mesmo com um fraco rendimento e com constantes más decisões no ultimo terço do terreno?!

Quem marcou o golo mesmo?

_JonasThern_

Citação de: RedHead em 29 de Outubro de 2023, 09:46"O Benfica esqueceu -se de resolver o jogo"!quem põe Rafa e João Mário na equipa mesmo com um fraco rendimento e com constantes más decisões no ultimo terço do terreno?!

Esqueceu-se mas é para isso que serve o treinador. Para lhes "relembrar" que têm que jogar. Senão dê lugar a outro.

dsdsds44

Citação de: Riverwalk em 29 de Outubro de 2023, 09:45Quem ama o futebol, ama o benfica. Parece que está numa fase em que não ama nem um nem outro.
Vai acabar a amar o dinheiro e nós vamos ficar ficar em um buraco financeiro.

Anda com uns discursos que indiciam que no final de contas os adeptos é que são os maus.

_JonasThern_

Citação de: ajnogueira em 29 de Outubro de 2023, 09:46
Citação de: Londrino-85 em 29 de Outubro de 2023, 09:27
Citação de: 1979 em 29 de Outubro de 2023, 09:25
Citação de: Londrino-85 em 29 de Outubro de 2023, 09:11
Citação de: 1979 em 29 de Outubro de 2023, 09:02Esta já fez o seu trabalho de colaboracionista e teve o seu momento de circo em frente de uma câmara!

Ridícula esta tipa.

Uma imbecil perigosa.

Assim como os palhaços que se seguem.

https://portocanal.sapo.pt/noticia/339753?fv=s&16222710&fbclid=IwAR3xm4HateoC0Pxl92Jfv-tWeHJINgIYFBCTFsBqFgO96x475XXZIoKwwt0

Perigoso é andar a ver o porco canal.

Perigoso é haver pulhas colaboracionistas a atacar o nosso treinador antes da época começar.

Curiosamente os rivais e a cs também fizeram isso...

Eu andei a defendê-lo sempre q pude, mas um tipo que põe o Di Maria antes do Tiago Gouveia, q fez 2 óptimos jogos recentemente, diz muito sobre a meritocracia na cabeça dele.

Que comparação...

O Di María por acaso mal entrou ia logo marcando um golo.

O Di María ainda é um dos melhores e mais criativos jogadores em actividade.

Criticar o treinador por colocar o Di María na segunda parte é um bocado estranho.

O Di Maria poderia ter ido ganhar o belo para a Arábia ou Estados Unidos e veio para o Benfica. É dos poucos que não se está a cagar. Querem bater batam nos Neres e nos Rafas.

_JonasThern_

E este prato de merda que nos é servido, ou muito me engano, ou começa com o castigo ao Joao Victor. Apesar de não sermos brilhantes até ai, o nível de jogo apresentado estava um nível acima desta merda actual. Desde o castigo tivemos Inter, Estoril, Real Sociedad e Casa Pia onde os jogadores parece que não querem.

Que alguém resolva essa situação de uma vez por todas.