Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VaiDarumaGandaBolta

Citação de: Mesquita8 em 30 de Outubro de 2023, 10:28E continuam a bater no treinador...
Mas será muito difícil ver que não é o treinador a causa número 1 dos problemas?

Nem a causa número 1, nem a causa número 2.

E só abrir o olhos. Nuns jogos não se marca penalty sobre o Tengsted, mas noutros (Moreirense, Farense, etc) qualquer toque é penalty.

https://twitter.com/sseleman1904/status/1718933179833147476?t=pAl3voKAgh_Zc7HJTBj3BQ&s=19
Quando a equipa joga bem o mérito é do treinador, mas quando joga mal não tem culpa nenhuma.

RedHead

Citação de: Benfanatic em 30 de Outubro de 2023, 10:25
Citação de: JM21 em 30 de Outubro de 2023, 10:12Não faço ideia de quem é a culpa.

Se foi de quem lhe deu estes jogadores e ele aceitou. Se foi ele que pediu e a direção aceitou.

O certo é que estes jogadores não servem para o modelo do Schmidt.

Neste ponto, e caso houvesse capacidade tática para mudar as coisas (modelo e sistema), a minha aposta seria num 3-4-3. Até pelas lesões que temos, parece-me ser a melhor solução.

Não tenhas ilusões. Mais depressa neva no Dubai do que ele muda o sistema.
eu "ainda"tenho alguma esperança que o sistema de 3 centrais seja utilizado,com base nas negas que foram dadas ás propostas por Morato e por RS ter dito que ele ia ter muitos minutos...Não temos laterais para o sistema de 4 defesas,ainda não temos lateral esquerdo e direito é uma adaptação,acho que só tínhamos a ganhar com a mudança de sistema.Trubin,Otamendi, Antonio e Morato,Bernat e Aursnes,João Neves e Florentino,Kokçu a 10 e na frente Di Maria(livre para desiquilibrar) e Musa no ataque.Rafa e João Mário a entrarem na segunda parte e ainda sobram 3 substituições....sem esquecer Guedes,Gouveia e Tengstedt

Benfanatic

Citação de: RedHead em 30 de Outubro de 2023, 10:33
Citação de: Benfanatic em 30 de Outubro de 2023, 10:25
Citação de: JM21 em 30 de Outubro de 2023, 10:12Não faço ideia de quem é a culpa.

Se foi de quem lhe deu estes jogadores e ele aceitou. Se foi ele que pediu e a direção aceitou.

O certo é que estes jogadores não servem para o modelo do Schmidt.

Neste ponto, e caso houvesse capacidade tática para mudar as coisas (modelo e sistema), a minha aposta seria num 3-4-3. Até pelas lesões que temos, parece-me ser a melhor solução.

Não tenhas ilusões. Mais depressa neva no Dubai do que ele muda o sistema.
eu "ainda"tenho alguma esperança que o sistema de 3 centrais seja utilizado,com base nas negas que foram dadas ás propostas por Morato e por RS ter dito que ele ia ter muitos minutos...Não temos laterais para o sistema de 4 defesas,ainda não temos lateral esquerdo e direito é uma adaptação,acho que só tínhamos a ganhar com a mudança de sistema.Trubin,Otamendi, Antonio e Morato,Bernat e Aursnes,João Neves e Florentino,Kokçu a 10 e na frente Di Maria(livre para desiquilibrar) e Musa no ataque.Rafa e João Mário a entrarem na segunda parte e ainda sobram 3 substituições....sem esquecer Guedes,Gouveia e Tengstedt

Ele não muda pois não conhece outro, não sabe mais que isto.

OLoboMau

Não sei quem é o principal responsável mas as lesões do Bah, Kokcu e Neres são de uma incompetência sem igual.

Estamos na merda. Mais minutos para Chiquinhos, JM e Aursnes na defesa.

Desde que começou a temporada que há algum desfalque no onze. Aliar isso à gestão danosa do nosso treinador e claro que são estes os resultados.

O Roger insiste e insiste nas suas vacas sagradas, não gere nada, não reage no banco, não premeia quem dá tudo, etc.

Houve contratações muito duvidosas e um planeamento de merda mas isso não justifica estas exibições e consequentes resultados. Que se meta a trabalhar e encontre uma equipa que orgulhe os benfiquistas.

1979

Citação de: DBdennisDB em 30 de Outubro de 2023, 10:22


🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

1979

Não muda de modelo nem tem que mudar...

Vocês não querem um modelo espetáculo?


Se não trouxeram os jogadores que pediu como fundamentais - Sangare e Giménez - é preciso continuar a partir pedra...

ricardoslb1988

Citação de: 1979 em 30 de Outubro de 2023, 10:47Não muda de modelo nem tem que mudar...

Vocês não querem um modelo espetáculo?


Se não trouxeram os jogadores que pediu como fundamentais - Sangare e Giménez - é preciso continuar a partir pedra...
Modelo espectáculo? Os meus olhos até sangram a ver aquela miséria.

Sickness:SLB

Citação de: 1979 em 30 de Outubro de 2023, 10:47Não muda de modelo nem tem que mudar...

Vocês não querem um modelo espetáculo?


Se não trouxeram os jogadores que pediu como fundamentais - Sangare e Giménez - é preciso continuar a partir pedra...

Não tem jogadores que interpretem bem este modelo, por isso não tem de mudar o modelo. Faz sentido.

*SLB*4EVER

Vamos esperar que faça zero pontos na CL e zero golos, e que seja ultrapassado pelo vitória e Braga no campeonato, surreal

Mesquita8

Citação de: VaiDarumaGandaBolta em 30 de Outubro de 2023, 10:33
Citação de: Mesquita8 em 30 de Outubro de 2023, 10:28E continuam a bater no treinador...
Mas será muito difícil ver que não é o treinador a causa número 1 dos problemas?

Nem a causa número 1, nem a causa número 2.

E só abrir o olhos. Nuns jogos não se marca penalty sobre o Tengsted, mas noutros (Moreirense, Farense, etc) qualquer toque é penalty.

https://twitter.com/sseleman1904/status/1718933179833147476?t=pAl3voKAgh_Zc7HJTBj3BQ&s=19
Quando a equipa joga bem o mérito é do treinador, mas quando joga mal não tem culpa nenhuma.

Fdx, a questão não é essa.

Nenhuma equipa joga sempre bem, isso é normal.
Só que em PT, aqueles fdp, joguem bem ou mal, ganham sempre.
Se nós formos ganhando também, não há crise, agora se nós temos contrariedades exibicionais, eles aproveitam-nas sempre.

Mas é mais fácil bater nos nossos do que abrir os olhos e tentar fazer algo relativamente à vergonha que se passa nos outros estádios.

Volto a dizer: em situações normais, mesmo com estas exibições, estaríamos em 1o lugar, ISOLADOS.

Baron_Davis

Onde está um plano B táctico, um plantel que tem todas as condições para por exemplo jogar com três centrais

Duas pre épocas não foram suficiente para treinar uma alternativa? Ter um golpe de asa, surpreender os adversários

agora com as lesões (situações de kokcu e Bah geridas de forma no mínimo caricata) como é?

Haja um mínimo de bom senso para tentar mudar algo, treinar bolas paradas, não trazer as subs de casa e ser bem mais pro activo, sempre que a equipa precisa de ajuda desde o banco raras são as vezes que melhora

É nestes momentos que se vê quem os tem no sítio


1979

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Outubro de 2023, 10:50
Citação de: 1979 em 30 de Outubro de 2023, 10:47Não muda de modelo nem tem que mudar...

Vocês não querem um modelo espetáculo?


Se não trouxeram os jogadores que pediu como fundamentais - Sangare e Giménez - é preciso continuar a partir pedra...

Não tem jogadores que interpretem bem este modelo, por isso não tem de mudar o modelo. Faz sentido.


Não disseram por aqui qd foi contratado que temos de ter um modelo espetáculo mesmo perdendo pontos?

Os mesmos que disseram isso também disseram que o Cabral ia, pelo menos, fazer o mesmo que Ramos...


Então???

Benfiquismo

Citação de: bmuc79 em 29 de Outubro de 2023, 09:13A equipa n tem um rasgo e n tem alegria a jogar à bola.
É um amontoado de jogadores que está para ali sem saber o que fazer à bola.
Só n digo que é um grupo de pelada que se junta ao fds pq esses têm vontade para dar uns toques na bola ao contrário destes.

É assustador ver esta equipa deixar correr o tempo sem qualquer ambição.
Parece que estão a fazer um frete.

Está a fazer-me lembrar a pior fase do Lage e a culpa em última instância é do treinador, que está a ver gajos que estão em má forma ou sem vontade e n os tira para meter quem quer alguma coisa.

Há um punhado de jogadores que joguem o que jogarem, façam a merda que fizerem n saem e com isso estão a prejudicar a equipa e os próprios.
Profundamente desiludido.

Só vejo uma razão, problemas no balneário.

glorioso41

Um perfil de mãos nos bolsos a mim diz-me muito.

Benfiquismo

Citação de: JSilva28 em 30 de Outubro de 2023, 08:38
Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Outubro de 2023, 08:36
Citação de: JSilva28 em 30 de Outubro de 2023, 08:35
Citação de: Carlos88 em 30 de Outubro de 2023, 08:19Outro deslize e arrisco-me a dizer que tem que ir com o caralho! Teimoso e subs de merda...
Continuamos a não aprender...

Ele pode não ser o melhor para o Benfica, mas o Benfica tem outros problemas mais urgentes para resolver, e, não é de agora, e, não é por falta de aviso de alguns users que conseguem ver para além do próprio nariz.

Continuem a crucificar apenas os treinadores e deixem lá as ervas daninhas, e, andaremos sempre nestes ciclos.
Ele não tem mão no balneário. Os jogadores nem correm.
Como deixaram de correr com o RV, como nunca correram com o JJ, como deixaram de correr com o Lage...

Não são coincidências!

É a puta da estrutura e jogadores sem personalidade para jogarem num clube com a dimensão do Benfica. E esses jogadores estão identificados desde há muito, mas teima-se em fazerem deles heróis e lendas e jogadores magníficos!
E que jogadores são esses que vêm dessa altura? Só me vem à cabeça Rafa.