Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

é uma pena tê-lo a tapar buracos na lateral direita porque ele faz falta lá na frente onde jogou a época passada

Pablito13

Todos os jogos dá bolas de golo, todos. Ontem foram mais 3, para o golo do João Mário e duas para o Rafa, uma na primeira parte e outra na segunda naquela bola de cabeça. Bons cruzamentos e o Casa Pia só atacou pela esquerda, antes do Jurásek já o Bernat tinha sido comido duas vezes, uma no lance do penalti e outra numa defesa com as pernas do Trubin.

A malta deve andar a ver jogos diferentes, mas deve ser mais por quererem que ele jogue noutra posição. Eu tb gostava, mas tem sido dos melhores da equipa naquela posição. Ontem só atacámos daquele lado até entrar o Jurásek. Desse o Bernat na esquerda o que este dá na direita e estavamos nós bem. Se o Aursnes está mal, o que dizer dos outros...

Rei

Citação de: Pablito13 em 30 de Outubro de 2023, 00:47Todos os jogos dá bolas de golo, todos. Ontem foram mais 3, para o golo do João Mário e duas para o Rafa, uma na primeira parte e outra na segunda naquela bola de cabeça. Bons cruzamentos e o Casa Pia só atacou pela esquerda, antes do Jurásek já o Bernat tinha sido comido duas vezes, uma no lance do penalti e outra numa defesa com as pernas do Trubin.

A malta deve andar a ver jogos diferentes, mas deve ser mais por quererem que ele jogue noutra posição. Eu tb gostava, mas tem sido dos melhores da equipa naquela posição. Ontem só atacámos daquele lado até entrar o Jurásek. Desse o Bernat na esquerda o que este dá na direita e estavamos nós bem. Se o Aursnes está mal, o que dizer dos outros...

Ele cumpre sem dúvida, mas onde rende mais é no meio campo, da esquerda para dentro. O Benfica com ele nessa posição fica mais próximo do Benfica da época passada, a prioridade deveria ser essa.

Pablito13

Citação de: Rei em 30 de Outubro de 2023, 01:01
Citação de: Pablito13 em 30 de Outubro de 2023, 00:47Todos os jogos dá bolas de golo, todos. Ontem foram mais 3, para o golo do João Mário e duas para o Rafa, uma na primeira parte e outra na segunda naquela bola de cabeça. Bons cruzamentos e o Casa Pia só atacou pela esquerda, antes do Jurásek já o Bernat tinha sido comido duas vezes, uma no lance do penalti e outra numa defesa com as pernas do Trubin.

Ele cumpre sem dúvida, mas onde rende mais é no meio campo, da esquerda para dentro. O Benfica com ele nessa posição fica mais próximo do Benfica da época passada, a prioridade deveria ser essa.

Sem dúvida, até referi que eu quero o mesmo. Mas não concordo nada com o que tem sido escrito por aqui acerca das exibições dele. Ontem como LD deu 3 bolas de golo, nos Açores tem um erro infantil mas são 4 bolas de golo que dá se contarmos com o passe que faz para o Gouveia marcar o ultimo golo. Já tinha dado mais um para o Gouveia, outro para o Tengstedt de cabeça e o golo do João Mário.

Um jogador não pode ficar marcado por cometer um erro mais grave num jogo, se conseguir dar a volta a isso, e ele normalmente consegue. O único jogo mau que eu vi dele recentemente foi contra a Real Sociedade, aí sim, não fez nada de jeito.

Carlos88

A lateral já nao dá!

Benfanatic

As prioridades em Janeiro são um LD e um PL, fixar Fredrik no meio campo ia ajudar a resolver os problemas que temos nesse sector.

merlim

Citação de: Benfanatic em 30 de Outubro de 2023, 14:47As prioridades em Janeiro são um LD e um PL, fixar Fredrik no meio campo ia ajudar a resolver os problemas que temos nesse sector.

Para isso precisas de treinador.

Flirt4ever

Está irreconhecível. A todos os níveis. Passou de TOP a cepo, por culpa... do treinador.

Golden_Adler

Esta na hora de jogares a PL

Flirt4ever

Lellominsk

zizou

As adapatações têm dado cabo dele.

Benfanatic

A desvalorização deste ativo é passivel de ser considerada gestão danosa.

ABenficaC