TdL FG 2ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 31Out. Ter. 20h15 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Arouca: Thiago Rodrigues, Tiago Esgaio, Javi Montero, Rafael Fernandes, Weverson Costa, Eboué Kouassi, Morlaye Sylla, David Simão, Alfonso Trezza, Jason Remeseiro, Rafa Mujica
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva (Tomás Araújo [86m]), Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Juan Bernat [78m]), João Mário, Ángel Di María (Casper Tengstedt [56m]), Rafa (Tiago Gouveia [56m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (26), Arthur Cabral (74)

Granizo

Citação de: Toronto_SLB em 31 de Outubro de 2023, 19:41O esquema mais provavel e' 3-4-3

Ao ler a lista, fiquei a pensar no mesmo.
A nao ser que o Aursnes va para LE.  :2funny:

abar85

glorioso24

Ora deixa cá ver...
4-2-3-1 com Morato a lateral???

OU

3-4-3 sem alas???

Quem conseguir descobrir + este kinder surpressa é UM GÉNIO...LOL

JPSilva

Citação de: abar85 em 31 de Outubro de 2023, 19:45
Citação de: Toronto_SLB em 31 de Outubro de 2023, 19:41O esquema mais provavel e' 3-4-3

E quem são os alas? Aursnes e João Mário?

Do ponto de vista teórico ficas com 4 médios em jogo o que pode soltar mais os 3 da frente. Resta operacionalizar, porque é difícil jogar com médios a fazer o corredor todo

SkiL

Ou Aursnes e Rafa.. Ou então ainda vai para lá o Guedes.. Apesar que a lógica é ele ser o ponta de lança.

PedroMartins

ThyHard

Citação de: glorioso24 em 31 de Outubro de 2023, 19:47Ora deixa cá ver...
4-2-3-1 com Morato a lateral???

OU

3-4-3 sem alas???

Quem conseguir descobrir + este kinder surpressa é UM GÉNIO...LOL

3-2-4-1 ?

Sei lá o que é aquilo

RedHead

não há alas....Schmidt não sabe jogar neste sistema,basta ver pelos jogadores que meteu no 11,aquilo vai ser um carrossel de maluquinhos todos sem saber o que fazer ...neste sistema ter dois laterais a fazer corredor é fundamental!basta ver o Chelsea do Conte ou a Juventus de há uns anos e mais uns quantos clubes que "viravam"tudo neste sistema,Schmidt não sabe!!!Mas eu mesmo assim com já disse aqui,estou curioso,pois ele disse a Morato para não saír pois iria ter muitos minutos!Será que já estava a contar mudar de sistema?É tudo muito estranho neste mister

Spiritvs

O 11 é tão.. "criativo" que ng sabe qual o sistema táctico.
Roger sempre a esconder o jogo até á última.

jemcSLB

Vou dar-me ao trabalho de ver os 5 min iniciais, perceber que a equipa não joga um caralho na mesma e vou à minha vida

Il trattore

O Daniel Ramos deve estar em pânico sem saber como vamos jogar.

JeSuisÉder

Quando passa a usar um sistema que beneficia as qualidades ofensivas do Jurasek, protegendo as suas debilidades defensivas, mete-o no banco....eu já nem digo nada.

joaoss_05

Morato, a ser o lateral-esquerdo, é muito grave.

É uma brincadeira do dia das bruxas, só pode. Bernat, internacional espanhol, no banco. Está tudo maluquinho.