TdL FG 2ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 31Out. Ter. 20h15 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Arouca: Thiago Rodrigues, Tiago Esgaio, Javi Montero, Rafael Fernandes, Weverson Costa, Eboué Kouassi, Morlaye Sylla, David Simão, Alfonso Trezza, Jason Remeseiro, Rafa Mujica
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva (Tomás Araújo [86m]), Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Juan Bernat [78m]), João Mário, Ángel Di María (Casper Tengstedt [56m]), Rafa (Tiago Gouveia [56m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (26), Arthur Cabral (74)

rsd

Não brinco quando digo que preferia o chiquinho que o João Mário.

ShorBraga

Citação de: ShorBraga em 31 de Outubro de 2023, 20:213 x 4 x 3

António   Otamendi     Morato

Neves             Tino           JM            Aursnes

DiMaria    Guedes    Rafa


JM neste sistema aguenta 15 min (contra uma equipa fraca).

Guedes não é PL mas mostra mais em 3 minutos que Cabral em 300.

 

vermelhoftw

Citação de: The_Riggs em 31 de Outubro de 2023, 20:30Imaginem retirar o João neves do jogo só para encaixar o João Mário .


Nem cheira a bola o rapaz. Schmidt está na transição de meter nervos para meter nojo.

Pois e a decisão mais ridícula, o neves estava ser dos melhores de todo o plantel nas últimas semanas, nem faz sentido usa lo naquela função em que está

SirKaz

Ninguém com link? Ou não sei procurar ou não encontro nada :(

Carolina Barata


odistraido


|OnE|

Citação de: rsd em 31 de Outubro de 2023, 20:32Não brinco quando digo que preferia o chiquinho que o João Mário.
Eu preferia lamber os dedos e meter numa tomada.



rsd

Citação de: |OnE| em 31 de Outubro de 2023, 20:32
Citação de: rsd em 31 de Outubro de 2023, 20:32Não brinco quando digo que preferia o chiquinho que o João Mário.
Eu preferia lamber os dedos e meter numa tomada.
Citação de: |OnE| em 31 de Outubro de 2023, 20:32
Citação de: rsd em 31 de Outubro de 2023, 20:32Não brinco quando digo que preferia o chiquinho que o João Mário.
Eu preferia lamber os dedos e meter numa tomada.

Fds, eu não. Que se foda o João Mário e o chiquinho.