TdL FG 2ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 31Out. Ter. 20h15 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Arouca: Thiago Rodrigues, Tiago Esgaio, Javi Montero, Rafael Fernandes, Weverson Costa, Eboué Kouassi, Morlaye Sylla, David Simão, Alfonso Trezza, Jason Remeseiro, Rafa Mujica
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva (Tomás Araújo [86m]), Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Juan Bernat [78m]), João Mário, Ángel Di María (Casper Tengstedt [56m]), Rafa (Tiago Gouveia [56m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (26), Arthur Cabral (74)

Migas75

Tiago Fella

Qualquer dia vão ao reinado de D Afonso Henriques marcar um fora de jogo.

axiomas

Citação de: draconic em 31 de Outubro de 2023, 21:32Axiomas, dá a tua opinião sensata sobre este fora de jogo, já que és tão afoito a justificar toda a merda dos fora de jogos dos montes de merda, espero a tua opinião sensata.
Ok? Bom trabalho
Não está definido na lei do jogo o que é a fase de ataque. Ou melhor em que momento se dá início à fase de ataque. Acho que o Guedes tocou, o Noruego abriu no Di Maria e ele assistiu para o JM. Da três passes. Não sei que critério têm, mas admito que o início da jogada é no Guedes e estando fora de jogo está certo. É preciso é que o critério seja transversal.

Afonzo

Gostava de ver esta minúcia na análise dos golos dos outros clubes...

A direção tem de falar!!!

Tacuara7

RaGaZzO_RuY

O David Simão é a segunda vez que agarra um jogador nosso e não vê amarelo.

solee

E as linhas do suposto fora de jogo? Ficaram na casa do crl?

ana_lopes2009

ramasr

sardao

Alguém consegue arranjar a imagem do fora-de-jogo? Na repetição não me apercebi de nenhum. Eles no início até param a imagem quando o gajo do Benfica está atrás do meio-campo, não pode ser isso ;D

draconic

Citação de: axiomas em 31 de Outubro de 2023, 21:34
Citação de: draconic em 31 de Outubro de 2023, 21:32Axiomas, dá a tua opinião sensata sobre este fora de jogo, já que és tão afoito a justificar toda a merda dos fora de jogos dos montes de merda, espero a tua opinião sensata.
Ok? Bom trabalho
Não está definido na lei do jogo o que é a fase de ataque. Ou melhor em que momento se dá início à fase de ataque. Acho que o Guedes tocou, o Noruego abriu no Di Maria e ele assistiu para o JM. Da três passes. Não sei que critério têm, mas admito que o início da jogada é no Guedes e estando fora de jogo está certo. É preciso é que o critério seja transversal.
Há ok, obrigado.

st. michel

Ok? Bom trabalho

A culpa é do alemão 'de mãos nos bolsos' e o Rui é um Santo.

bruno cardoso