TdL FG 2ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 31Out. Ter. 20h15 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Arouca: Thiago Rodrigues, Tiago Esgaio, Javi Montero, Rafael Fernandes, Weverson Costa, Eboué Kouassi, Morlaye Sylla, David Simão, Alfonso Trezza, Jason Remeseiro, Rafa Mujica
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva (Tomás Araújo [86m]), Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Juan Bernat [78m]), João Mário, Ángel Di María (Casper Tengstedt [56m]), Rafa (Tiago Gouveia [56m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (26), Arthur Cabral (74)

paulocc22

So de pensar k foi o vieira k salvou estes gfdp da porcotv da me vomitos

Zokky



solee


brunodiaslb

Citação de: The_Riggs em 31 de Outubro de 2023, 21:15
Citação de: brunodiaslb em 31 de Outubro de 2023, 21:14Bons sinais do sistema na primeira parte. Falta agora colocar as peças certas nas posições certas. Claramente vamos ganhar com alas puros, o Jurasek neste sistema pode ser mais interessante. O kokcu vai estar mais protegido e conseguimos ter bastante mobilidade na frente.

No entanto hoje, dá forma que está o campo, apostava no Arthur na segunda parte.

Alterações a ganhar ? Puxa uma cadeira.

Mas se lhes cair um golo do céu , muda logo 3 de e uma vez.

Afinal... não precisou de sofrer e fez 3.

pedro_tacuara

Este comentador é um armadão sabichão que não percebe um caralho.

Schumpeter1

Citação de: The_Riggs em 31 de Outubro de 2023, 21:40Eu nem gosto do musa, mas o que é que ele fez para ser última opção ? Lógica zero lol
Ele está de fora porque está doente.

foxto

Citação de: Migas75 em 31 de Outubro de 2023, 21:39Tenho vergonha deste árbitro!
Sou da zona deste boi!

 Conheço bem, jogou na Casa do Benfica de Torres Novas com o meu filho! Lagartão fanático!
 Tudo minado

MikeM16

Citação de: LuisPortugal em 31 de Outubro de 2023, 21:41
Citação de: MikeM16 em 31 de Outubro de 2023, 21:40Estou a gostar muito mais da pressão que estamos a fazer este jogo comparado com o último.

Arouca é fraquíssimo.

E o Casa Pia é um colosso a jogar na Luz.


kezen

alguem que de um happy meal ao Joao Neves para levantar a bola.

EagleVision

Não entendo estas faltinhas marcadas ao atacante por encostarem nos defesas. É surreal a arbitragem em PT, bolas. Parece ballet.

raymanzarek

Esta merda é genial, árbitro de merda.

Depois do remate, para a nossa jogada

Red Bullet

Somos uma equipa super-macia, ninguem disputa os lances (contra estes coxos!), ninguem meter o corpo, vão para o caralho!!!

SLBRulez

Se não fosse a arbitragem.
Gostei que não mostraram as linhas no fdj