TdL FG 2ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 31Out. Ter. 20h15 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Arouca: Thiago Rodrigues, Tiago Esgaio, Javi Montero, Rafael Fernandes, Weverson Costa, Eboué Kouassi, Morlaye Sylla, David Simão, Alfonso Trezza, Jason Remeseiro, Rafa Mujica
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva (Tomás Araújo [86m]), Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Juan Bernat [78m]), João Mário, Ángel Di María (Casper Tengstedt [56m]), Rafa (Tiago Gouveia [56m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (26), Arthur Cabral (74)

PSR1993

Saudades de quando se dizia que o Bernat ia fazer esquecer o Grimaldo.

Semper Fidelis

Citação de: SLBRulez em 31 de Outubro de 2023, 21:58
Citação de: nuno666 em 31 de Outubro de 2023, 21:57
Citação de: SLBRulez em 31 de Outubro de 2023, 21:56Se o Gouveia não é titular no próximo jogo é uma vergonha.
E bom jogador mas nao e jogador para jogar no Benfica amigo... ainda tem muito que crescer e acho que tenho duvidas que tenha nivel para jogar no Benfica mas vamos a ver se evoluir muito mas msm muito quem sabe
O Rafa tem jogado imenso, é a merda de um fantasma nesta equipa.
bom para a festa do Halloween

The_Riggs

Citação de: Madiria em 31 de Outubro de 2023, 21:56Bem o A.Cabral não podia ser tão mau como tinha mostrado, era impossível.

Não é hoje que passa a ser um craquezorro.

Mas que diferença, as vezes o psicológico é fudido. O gajo desde o golo parece que se transformou! Até parece mais rápido e tudo.
o psicológico que mudou foi o teu. O Arthur tem corrido que nem um cão nos últimos jogos.


Red Bullet


LuisPortugal

Citação de: nuno666 em 31 de Outubro de 2023, 21:57
Citação de: SLBRulez em 31 de Outubro de 2023, 21:56Se o Gouveia não é titular no próximo jogo é uma vergonha.
E bom jogador mas nao e jogador para jogar no Benfica amigo... ainda tem muito que crescer e acho que tenho duvidas que tenha nivel para jogar no Benfica mas vamos a ver se evoluir muito mas msm muito quem sabe

Sim o Rafael é muito melhor.

kyza

Entre amigos sempre defendi este sistema táctico. Dá muito mais liberdade ao Di Maria.


SLBRulez

Citação de: The_Riggs em 31 de Outubro de 2023, 21:58
Citação de: Madiria em 31 de Outubro de 2023, 21:56Bem o A.Cabral não podia ser tão mau como tinha mostrado, era impossível.

Não é hoje que passa a ser um craquezorro.

Mas que diferença, as vezes o psicológico é fudido. O gajo desde o golo parece que se transformou! Até parece mais rápido e tudo.
o psicológico que mudou foi o teu. O Arthur tem corrido que nem um cão nos últimos jogos.


A verdade é que quantas oportunidades de golo ele tem tido?

LuisPortugal

João Mário é horrível fodasse. Como acaba ele os 90m e sai o Florentino?

Pablito13

Tengstedt e Gouveia meteram o Rafa no bolso, esse cracalhão que fode a equipa toda.

Cardoso81

O Casper não tem qualidade para o Benfica. Assumir isso, despachar e regressar o Araújo para opção

megahyper


SLBRulez

Citação de: Pablito13 em 31 de Outubro de 2023, 22:00Tengstedt e Gouveia meteram o Rafa no bolso, esse cracalhão que fode a equipa toda.
O Gouveia concordo, o Casper é horrível.

The_Riggs

Citação de: nuno666 em 31 de Outubro de 2023, 21:57
Citação de: SLBRulez em 31 de Outubro de 2023, 21:56Se o Gouveia não é titular no próximo jogo é uma vergonha.
E bom jogador mas nao e jogador para jogar no Benfica amigo... ainda tem muito que crescer e acho que tenho duvidas que tenha nivel para jogar no Benfica mas vamos a ver se evoluir muito mas msm muito quem sabe

O problema são estes exageros e extremos. Ou é um felix ou não serve para jogar no Benfica.


O Tiago Gouveia nunca vai ser um jogador que ganhe um campeonato sozinho como foram os jogadores a que o compararam. Assim como tem mais qua qualidade para ser um jogador de plantel e , neste caso , assumir a titularidade perante a falta de forma evidente de vários outros membros do plantel

Caixadeoculos

Citação de: Pablito13 em 31 de Outubro de 2023, 22:00Tengstedt e Gouveia meteram o Rafa no bolso, esse cracalhão que fode a equipa toda.

Tengstedt?...