Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

td_por_ti_SLB

Assem à vontade. No final celebrem como os outros.

bruno cardoso

Agora tentar perceber se vai continuar a jogar com os 3 centrais.

Eu gostava que ele conseguisse trabalhar a equipa em cima desta tática,tentar mudar alguns intervenientes.

Bertolucci Kasparov

Citação de: *SLB*4EVER em 31 de Outubro de 2023, 22:26
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Outubro de 2023, 22:23
Citação de: gaucho em 31 de Outubro de 2023, 22:12Miseráveis

Não ganharam 5-0, é miserável.
Eu sei quem é que são os miseráveis.

A meu ver os miseráveis são os que desapareceram deste tópico com os resultados negativos, e agora voltam com uma vitória sobre o Arouca.

Talvez não gostem de ler as barbaridades que são debitadas aqui em cascata quando não se ganha o jogo, tudo a tratar o Roger Schmidt de merda para baixo. Um nojo!

overmarte

Notas positivas deste 343 de hoje:

- temos mais largura;
- mais alternativas para sair a jogar;
- gostei da mobilidade na frente, que nos torna mais imprevisíveis. Boas indicações tanto com os 3 da frente que iniciaram o jogo, como com o trio que entrou na 2a parte;
- estivemos mais sólidos e a pressionar melhor.

Espero que este sistema seja para continuar. Cabe ao Roger ir encaixando as melhores peças neste puzzle.

bruno cardoso

O Que Passou-se ?! 🤯 🦅
@oquepassouse
·
2 min
"Motivos táctivos. Temos algumas lesões, alguns jogadores não estão na melhor forma e outros estão em muito boa forma, como o Morato (...) Tentámos ser flexíveis tacticamente e estivemos bem. (...) Também podemos jogar neste sistema".

R. Schmit sobre o sistema de 3 centrais.

Il trattore

#89360
Espero não seja só uma circunstância pelas lesões e pelos maus resultados, sou um confesso fã do 343/352 mas não é por isso que quero este sistema. Os jogadores ficam mais confortáveis, protegemos o Di Maria e a nossa transição defensiva, até a largura conseguimos  aproveitar melhor. Agora convém trabalhar a serio o sistema, especialmente o tempo se saída dos centrais. Convém também jogar com os melhores e sentar quem lá anda dentro por frete, Rafa a cabeça.

VSantos

Citação de: overmarte em 31 de Outubro de 2023, 22:29Notas positivas deste 343 de hoje:

- temos mais largura;
- mais alternativas para sair a jogar;
- gostei da mobilidade na frente, que nos torna mais imprevisíveis. Boas indicações tanto com os 3 da frente que iniciaram o jogo, como com o trio que entrou na 2a parte;
- estivemos mais sólidos e a pressionar melhor.

Espero que este sistema seja para continuar. Cabe ao Roger ir encaixando as melhores peças neste puzzle.

Só o facto de termos mais largura, isso faz com que a equipa adversária "estique" e criam muitos espaços para o Rafa e Di Maria.

E isso no tugão é meio caminho andado para criar perigo.

Sexta-Feira

Pega no Benfica crl!
Faz-te homem.

Ainda vamos a tempo.

Tens de provar que o teu campeonato não foi por acaso.

JPSilva

Citação de: *SLB*4EVER em 31 de Outubro de 2023, 22:26
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Outubro de 2023, 22:23
Citação de: gaucho em 31 de Outubro de 2023, 22:12Miseráveis

Não ganharam 5-0, é miserável.
Eu sei quem é que são os miseráveis.

A meu ver os miseráveis são os que desapareceram deste tópico com os resultados negativos, e agora voltam com uma vitória sobre o Arouca.

E os bots que desaparecem com as vitórias? Esses é que são incríveis

DeSousa

Se esta tática vingar, o que espero que aconteça, em janeiro é trazer um médio centro estilo Ugarte e um médio-ala direito.

Irmãos Dalton

Espero que se for para manter a estrutura, a ideia não passe por jogar com o João Neves ali.

Sexta-Feira

Citação de: DeSousa em 31 de Outubro de 2023, 22:35Se esta tática vingar, o que espero que aconteça, em janeiro é trazer um médio centro estilo Ugarte e um médio-ala direito.

Eu acho que isto será o nosso esquema tático de recurso pelo que percebi do treinador.

*SLB*4EVER

Foi um upgrade e da alguma esperança embora tenha sido contra um adversário fraco.
A insistência no João Mário desiquilíbra a equipa, não dá para perceber o que ele vê ali. O Rafa não está muito diferente
 

*SLB*4EVER

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Outubro de 2023, 22:28
Citação de: *SLB*4EVER em 31 de Outubro de 2023, 22:26
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Outubro de 2023, 22:23
Citação de: gaucho em 31 de Outubro de 2023, 22:12Miseráveis

Não ganharam 5-0, é miserável.
Eu sei quem é que são os miseráveis.

A meu ver os miseráveis são os que desapareceram deste tópico com os resultados negativos, e agora voltam com uma vitória sobre o Arouca.

Talvez não gostem de ler as barbaridades que são debitadas aqui em cascata quando não se ganha o jogo, tudo a tratar o Roger Schmidt de merda para baixo. Um nojo!

E hoje porque ganhou já gostas de ler. Faz sentido.

Sexta-Feira

Citação de: *SLB*4EVER em 31 de Outubro de 2023, 22:36Foi um upgrade e da alguma esperança embora tenha sido contra um adversário fraco.
A insistência no João Mário desiquilíbra a equipa, não dá para perceber o que ele vê ali. O Rafa não está muito diferente
 

Eu acho que se ele arrumar o meio campo não precisa disto.

O Benfica tem excelentes jogadores. Tem é de afinar as transições defensivas e jogar ao primeiro toque sem perdas de tempo.