Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Redady2

Acusou o toque, pese embora diga que não saiba português, os assobios são universais. As coisas aparentemente mudaram, hoje um sistema bastantes vezes pedido aqui, e que, deve ser usado não só quando ficamos reduzidos a 10, mas também com 11.

pimenta10

Citação de: |OnE| em 31 de Outubro de 2023, 23:17
Citação de: josel em 31 de Outubro de 2023, 23:14
Citação de: |OnE| em 31 de Outubro de 2023, 22:41Eia c'um crl.
O Samaris melhor que o Tino ;D

O melhor Samaris foi melhor que o melhor Tino que se viu até agora, não acho chocante dizer isso.
O Samaris transportava muito melhor a bola sem dúvida.
O Tino a varrer jogo e a fazer pressão é muito melhor.
Que é para isso que ele lá está.
Eu acho é que muitos ainda não perceberam a função do Tino.
E enquanto estiverem à espera que ele faça de 6, 8 e 10 nunca irão dar lhe o devido valor.
É um varredor o Tino. Devia ser como no andebol, entrar só para varrer.

abar85

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Outubro de 2023, 23:17Dou-lhe o mérito de finalmente tentar algo novo...aleluia.

Eu já estava mesmo a perder a puta da esperança.

353 é a meu ver o melhor sistema para os jogadores que temos.

Não podemos jogar com 12 jogadores 😁

Nenad25

Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Outubro de 2023, 23:14Repetir o 11 de hoje em Chaves, mas com Bernat em vez do João Mário, passando o Neves para o meio e o Aursnes para a direita.

João Mário não sai do 11 tão cedo.

Bailey

Citação de: |OnE| em 31 de Outubro de 2023, 23:17

O melhor Samaris foi melhor que o melhor Tino que se viu até agora, não acho chocante dizer isso.
O Samaris transportava muito melhor a bola sem dúvida.
O Tino a varrer jogo e a fazer pressão é muito melhor.
Que é para isso que ele lá está.
Eu acho é que muitos ainda não perceberam a função do Tino.
E enquanto estiverem à espera que ele faça de 6, 8 e 10 nunca irão dar lhe o devido valor.
Para mim tanto tino e samaris ambos no seu auge no Benfica, são os dois grandes jogadores. Nem percebo necessidade de os comparar. Samaris naquela época do título do lage foi um monstro, o próprio tino nessa época teve mt bem, mas a época passada especialmente na nossa fase dourada foi ele próprio um monstro.

Ramiro Lopes

Citação de: Nenad25 em 31 de Outubro de 2023, 23:19
Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Outubro de 2023, 23:14Repetir o 11 de hoje em Chaves, mas com Bernat em vez do João Mário, passando o Neves para o meio e o Aursnes para a direita.

Infelizmente, também acho que não.

20Nico Gaitan20

Citação de: abar85 em 31 de Outubro de 2023, 23:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Outubro de 2023, 23:17Dou-lhe o mérito de finalmente tentar algo novo...aleluia.

Eu já estava mesmo a perder a puta da esperança.

353 é a meu ver o melhor sistema para os jogadores que temos.

Não podemos jogar com 12 jogadores 😁
343🤭🤭

Cob92

O melhor Samaris nem chega ao nível do melhor Fejsa.

E eu acho o Tino melhor que o Fejsa.

Relembrar que o Tino (com todas as suas limitações) tem sido falado para ir para grandes equipas.

Melhor que o Tino só o Matic e talvez o Javi. 

20Nico Gaitan20

Citação de: Nenad25 em 31 de Outubro de 2023, 23:19

nao sai?deixa vir o Kokçu e tu vais vee se nao vai ser o turco a jogar onde o JM jogou hoje...e neste sistema vai ter muito mais liberdade

pimenta10

Citação de: Cob92 em 31 de Outubro de 2023, 23:20

Relembrar que o Tino (com todas as suas limitações) tem sido falado para ir para grandes equipas.

Hoje chega de Internet. Tino melhor que Fejsa. Já li tudo neste fórum.

Bailey

Citação de: Cob92 em 31 de Outubro de 2023, 23:20

Sacrilégio! Gosto muito do tino mas ainda não chegou ao nível do melhor Fejsa. Melhor Fejsa para mim era jogador de equipas de top da Europa. Tvz não Real Madrid, mas no nível imediatamente abaixo. Era um tractor autentico. Ficou cá tantos anos pela infelicidade dele, que indirectamente e é péssimo dizer isto, foi a nossa. Só podíamos contar com ele de vez em quando e raramente a 100%. Mas bastava tar a 80% que as nossas hipoteses de ganhar aumentavam logo 50%

Il trattore

Se for possível também gostava de ver o Aursnes a bater os cantos, na Noruega ele costuma bater e as bolas até saem redondinhas. Já chega de ver sempre a bola a não passar do primeiro poste.

Nenad25

Seguimos, ainda há muito jogo pela frente.

Importantíssimo manter o grupo unido.

Nesta táctica retirava Rafa e colocava o Arthur.

Todas as outras mudanças dependem do regresso de lesões.

abar85

Mas não tem só vantagens.

Os dois DE aparentemente não contam muito! Se contarem ficamos com excesso de jogadores para gerir noutras posições.
Será que o PL será o Guedes e vamos ficar com os 3 que contavam até agora no banco ...

Quem mais pode beneficiar com isto são os centrais, incluindo o João Vítor.
O Bah também.
Para além disso permite mais facilmente jogar com dois verdadeiros alas e não com um interior no trio avançado.

Menino de Ouro RS

Ao menos tem noção que não jogamos um caralho e tem de mudar alguma coisa