Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slbstriker

Citação de: duarteslb em 01 de Novembro de 2023, 00:40Eu acho que a principal vantagem deste sistema é que protege os nossos laterais que não defendem um caralho. Mas isto é um WIP, o Arouca é muito fraco principalmente no momento defensivo

Pois, o problema vai ser quando se apanhar equipas mais fortes, mas hoje, o Benfica também jogou sem laterais, o Aursnes e o João Neves é que iam lá caindo.

Pablito13

Citação de: bruno cardoso em 01 de Novembro de 2023, 00:22Scof
@scof1904
·
42 min
«Morato é jogador de muita qualidade, tal como Otamendi e António Silva, mas não é fácil para ele ter minutos, há sempre esta possibilidade. Fizemos bom jogo, baliza a zeros, poderemos usar este sistema mais vezes.»

- Roger Schmidt

Podemos usar este sistema mais vezes?! Se mudaste e correu bem, agora é para manter e cimentares os processos. Ah e utilizar os jogadores certos para jogarmos desta forma, aí ainda não está bem. Ou só jogaste assim que é para calar quem diz que não sabes jogar de outra forma?!

Kurt Cobain 10

Citação de: duarteslb em 01 de Novembro de 2023, 00:40Eu acho que a principal vantagem deste sistema é que protege os nossos laterais que não defendem um caralho. Mas isto é um WIP, o Arouca é muito fraco principalmente no momento defensivo
Quando o Benfica vence com alguma qualidade , vêm sempre estes comentários de merda ...que a  equipa adversária é fraca bla bla bla po crl.

Pablito13

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Novembro de 2023, 00:51
Quando o Benfica vence com alguma qualidade , vêm sempre estes comentários de merda ...que a  equipa adversária é fraca bla bla bla po crl.

O adversário era fraco mas o Casa Pia tb era e foi o que se viu. A verdade é que hoje estivemos melhor e a jogar num sistema diferente. Por mim, continuava a jogar assim mas trocava 2 ou 3 peças. Temos jogadores para jogar nesta tática, é um facto.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Novembro de 2023, 00:45

Aguentou o mastodôntico Foculporto durante 110 minutos, na casa deles. Vale o que vale... :whistle2:  E esta hein?

Aguentaram este e os outros todos.
Até o Portimonense

Gamarra2

Muito bem! Atualmente 3 centrais é a tática que oferece mais segurança.

EAGLEBOY

Se é para jogar com 3 centrais teria que ser assim:

Trubin

António
Ota
Morato

Gouveia
Tino
Neves
Bernat

Di Maria
Cabral
Guedes

Mas para isso teria que deixar muitos dos seus no banco e isso não vai acontecer.

Kaká

Eu gostei.
-Di Maria com menos trabalho defensivo e mais margem para se posicionar em vários sitios

-Muito mais capacidade de fazer pressão. Primeira vez na epoca que consigo ver pressão a ser tentada fazer em condições.

-Um central pode facilmente sair para ir nas segundas bolas quando estamos a iniciar processo defensivo.

-Tino basicamente só usa das suas forças, e esconde as suas fraquezas.

-Muito mais troca posicional na frente.

-Claramente que Rafa deve ir para o Banco. Neste sistema e com o Tiago cheio de tusa, ele tem que entrar.

-João Mario tem que abancar. Neste sistema parece-me que vai aparecer o melhor do Kokcu.

- Mixed feelings quando a Aursnes e a Neves. Penso que ali funciona melhor alas cavalões a correr pra frente e para trás. Mas oferecem muito a nivel defensivo e a nivel de controlo de bola e construção.

-O Artur continua horrivel...

adryy

Não abras a p*ta da pestana...
Quem está mal e/ou não tem vontade de jogar tem três soluções:
- banco;
- bancada;
- casa;

Se mesmo assim estiverem mal, podem seguir guia de marcha.
Vacas sagradas e outros sem vontade não fazem cá falta nenhuma.
O Benfica acima de qualquer jogador, seja ele qual for.

Sexta-Feira

Rafa      Arthur

Kökçü             Neves

Bernat                    Tino                          Bah

Morato   Otamendi   António

..........

Neres        Musa        Di Maria

Aursnes       Neves                                               
   Bernat                                                   Bah

Morato   Otamendi   António

d1keke

Gostei deste sistema. Não gostei de ver o João encostado na ala direita.
O Rafa continua a mesma merda do costume.. deixem se de merdas e não renovem a preço de ouro..
Não vale nem metade do que quer receber..

E ainda para mais temos o Tiago Gouveia e o shledrup para jogar mais para o ano..

O futuro do Benfica e o Tiago o shel etc.. os rafas João marios e di Maria para o ano que vem tem de sair.

Depois admiram se que a equipa não corre não pressiona.. com esta velhada toda junta vai correr mesmo.

Vmaduro

Contra o Inter muda o sistema e passa a jogar com o 10 a trinco kokçu e com dois médios à sua frente agora mete 343, o homem não experimenta um 433 porquê!?
Temos plantel para isso, florentino a trinco com neves a 8 e kokçu a 10,como está lesionado temos o Di Maria que faz essa posição ou o Guedes, nem que suba o Félix..,um ponta de lança só na frente com dois extremos, na reabertura de mercado devíamos substituir o Chiquinho, João Mário, casper e comprar um lateral para cada lado, temos 5 ou 6 calhaus no plantel que nada acrescentam e ainda prejudicam a equipa, sinceramente prefiro ter miúdos das camadas jovens nos seus lugares a ver esta miséria..

GoloDeLetra

O meu sistema preferido é um 4123. Com um trinco puro, um boxtobox e um 10 á antiga. Dois extremos bem abertos e um matador.

Mas neste momento este 343 é uma evidencia. Temos 3 centraloes e nao faz sentido um andar a comer banco.

É preciso afinar algumas peças como o que fazer do Rafa e JM.... tambem nao gosto muito de ver o JN encostado á direita.

Preferia qualquer coisa assim :

Trubin
AS
Ota
Morato
Aursnes
Bernat/Jurasek
Florentino
JN
Di
Guedes/Musa
Gouveia/Guedes

MrFire

Acho que foi muito bem pensado esta mudança de sistema, que espero que seja para manter.

O nosso sistema anterior já era muito conhecido por todos os adversários... este vai trazer novas dificuldades.

Ao nível de equipa metia o João Neves no lugar do João Mário ( no centro) e para a direita gostaria de ver o Tiago Gouveia.

No centro Guedes e Cabral. O Rafa está em má forma.

sbremoved_28408

Agora jogar com 3 centrais é que é 😂

O treinador já é bom outra vez