Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: Lellominsk em 31 de Outubro de 2023, 14:12
Citação de: Flirt4ever em 31 de Outubro de 2023, 10:03Joga MAL em todo o lado.....

Não dá para ter uma rotina!!!!

De acordo. Maior culpado é o treinador, não tenho dúvidas. Desfez o que de fantástico tinha feito. O Frederick tinha  lugar  de titular indiscutível a médio esquerdo.

Neste momento não tem lugar em lado nenhum, e anda a saltitar de posição em posição e a ser MAU em todas.

Heisenberg_1904

Juntou-se à grupeta do passe para trás e para o lado com João Mário e Rafa, na primeira parte. Depois em desespero depois do empate, lembrou-se que afinal podia pôr bolas na área.

Ghost.Of.Red

Citação de: Flirt4ever em 31 de Outubro de 2023, 10:03
Citação de: bruno cardoso em 30 de Outubro de 2023, 20:11
Joga MAL em todo o lado.....

É o que tem feito.

Pois é.

Mas se Te colocassem em 3 postos de trabalho diferentes no mesmo dia de trabalho, eras capaz de fazer porcaria nos 3 também....não sei..digo eu.

Benfanatic

O Roger definitivamente deve ser um adepto do multitasking, com ele um gajo tem de ser engenheiro, médico, pedreiro, etc

Flirt4ever

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Outubro de 2023, 17:42

É o que tem feito.

Pois é.

Mas se Te colocassem em 3 postos de trabalho diferentes no mesmo dia de trabalho, eras capaz de fazer porcaria nos 3 também....não sei..digo eu.
Claro. Disse-o acima. A culpa é do treinador. Ainda hoje, foi provavelmente o jogador com mais passes falhados e mais perdas de bola. Está numa forma horrenda. Sempre a saltitar de posição. Não se percebe.

S1Benfica

2 comentários depois do jogo (com este).

Mestre

Citação de: Flirt4ever em 31 de Outubro de 2023, 23:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Outubro de 2023, 17:42

É o que tem feito.

Pois é.

Claro. Disse-o acima. A culpa é do treinador. Ainda hoje, foi provavelmente o jogador com mais passes falhados e mais perdas de bola. Está numa forma horrenda. Sempre a saltitar de posição. Não se percebe.

Criticam o JM mas este está ao mesmo nível

Red Guy

Troca de posição 3 ou 4 vezes por jogo. Não tarda está todo queimado da cabeça.

DBdennisDB

Citação de: Red Guy em 01 de Novembro de 2023, 10:05Troca de posição 3 ou 4 vezes por jogo. Não tarda está todo queimado da cabeça.

Tem sido por força das circunstancias.
A direçao achou que nao era preciso um DD.

Entao anda a tapar buracos. Nem consegue impor seu futebol pelo qual FOI CONTRATADO.

Red Guy

Citação de: DBdennisDB em 01 de Novembro de 2023, 10:06
Citação de: Red Guy em 01 de Novembro de 2023, 10:05Troca de posição 3 ou 4 vezes por jogo. Não tarda está todo queimado da cabeça.

Entao anda a tapar buracos. Nem consegue impor seu futebol pelo qual FOI CONTRATADO.

Isso e não só. Ainda ontem foi defesa esquerdo durante 60 minutos e tínhamos 2 no banco.

Nos últimos 2 anos contrataram 3 defesas esquerdos e falharam nos 3.

20Nico Gaitan20

Joga na frente e o nível de pressão sobe imediatamente.

JM21

Esteve bem melhor ontem.

A equipa precisa do melhor Aursnes.

AndreCruz11SLB

Citação de: Red Guy em 01 de Novembro de 2023, 10:09
Citação de: DBdennisDB em 01 de Novembro de 2023, 10:06

Isso e não só. Ainda ontem foi defesa esquerdo durante 60 minutos e tínhamos 2 no banco.

Nos últimos 2 anos contrataram 3 defesas esquerdos e falharam nos 3.

Jogou como médio esquerdo. A fazer toda a linha

Pablito13

Mais um bom jogo, o resto é conversa. A única coisa que não gostei foi de não ter dado 3 ou 4 golos a marcar como em alguns dos ultimos jogos, mas para assistencias é na direita que rende mais.

Tellmo

Gostei de o ver como ala esquerda fazendo todo o corredor.
Primeiro, porque é a posição mais semelhante a médio esquerdo onde ele tem mais rendimento, segundo porque é de longe o jogador que faz aquela posição com maior qualidade e segurança e terceiro, o Aursnes a par de João Neves são os rapazes com maior pulmão e atitude competitiva do plantel, características essenciais naquela posição.