Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sérgio Palma

Para quem acha que os jogadores são máquinas veja o documentário do Beckham na Netflix. Muito, mas muito interessante. A pressão psicológica enorme, brutal mesmo.

DBdennisDB

Citação de: S1Benfica em 01 de Novembro de 2023, 08:28(Vamos esquecer o golo.)

"No primeiro lance" que interveio pareceu-me, pela primeira vez, que tinha evoluído.

Com o golo espero que tenha sido um boost na confiança.
Nao deixei de reparar que continua LENTO, pois independentemente de ter marcado, o defesa do Arouca nº.64 arranca atras dele uns valente metros e consegue colocar-se em posiçao de lhe tirar o lance. Felizmente correu bem e marcou.

No lance a seguir, torna a ser papado em esforço na corrida. Reitero que achei lento.

Minimus

Citação de: DBdennisDB em 01 de Novembro de 2023, 09:12

"No primeiro lance" que interveio pareceu-me, pela primeira vez, que tinha evoluído.

Nao deixei de reparar que continua LENTO, pois independentemente de ter marcado, o defesa do Arouca nº.64 arranca atras dele uns valente metros e consegue colocar-se em posiçao de lhe tirar o lance. Felizmente correu bem e marcou.

No lance a seguir, torna a ser papado em esforço na corrida. Reitero que achei lento.

Acho que em condução de bola naquele batatal até o Messi era lento.

Xanghai

Ponham o Guedes a fazer de 2° avançado, atrás do Arthur e vamos ter música.

S1Benfica

Penso que o difícil seria não evoluir. Sinceramente achei-o diferente.

PS: 40% é bom, quando estávamos a 20. (era mais ou menos isto que queria dizer)

Diavolo Rosso

Certíssimo, mas há um factor importante que não estás a por na equação, o facto do Arthur estar a correr com bola e os defesas sem bola...

E podemos juntar a este factor, o relvado estar em péssimas condições o que faz com que a condução de bola seja mais cuidada e portanto mais lenta.

DBdennisDB

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Novembro de 2023, 09:34

Certíssimo, mas há um factor importante que não estás a por na equação, o facto do Arthur estar a correr com bola e os defesas sem bola...

E podemos juntar a este factor, o relvado estar em péssimas condições o que faz com que a condução de bola seja mais cuidada e portanto mais lenta.

O terreno devia ter sido alvo de uma exposiçao . É improprio para a pratica desportiva. A bola nao corria....saltitava.

DBdennisDB

Citação de: Xanghai em 01 de Novembro de 2023, 09:18Ponham o Guedes a fazer de 2° avançado, atrás do Arthur e vamos ter música.

Ja ando a pedir o Guedes á uns jogos atras.Tem de ser titular. É um abre latas.

No jogo de Milao, que os alas nao carburavam e sobretudo no jogo do CPia, devia ter sido lançado mais cedo.
Ontem esteve em bom plano mesmo com um terreno de merda.

The Eagle 10

Parece-me que lhe chamar "gordo que nem um texugo" ou "picanha" deve ser o estimulo para ele marcar golos. ;D

Stigmat

Citação de: The Eagle 10 em 01 de Novembro de 2023, 10:06Parece-me que lhe chamar "gordo que nem um texugo" ou "picanha" deve ser o estimulo para ele marcar golos. ;D

Nesse caso, Arthur se me estás a ler: pára com o churrasquinho, ó balofo! Estás anafadinho, pareces um javali sem pelo.

nandao

Até agora só marcou em dois golos em dois jogos e ambos estava a chover!
É apenas uma curiosidade.

Alento

Citação de: nikas em 01 de Novembro de 2023, 06:52Continuo a dizer que não é por ele que não tem mais golos.
Esta a ficar em forma.
E parece-me obvio que se o servirem com qualidade vai fazer muito golo.
parece te óbvio?  😏

Nramos

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Outubro de 2023, 21:57A put. Da TV quando ele se isolou até crachou fiquei sem imagem,
Não á coincidências , foi a loucura o São Pedro até festejou lá encima .

Pelo menos a ideia está de acordo com a ortografia.

Olha, golo do Benfica.

FUTURO PRESIDENTE

Ontem já gostei e não foi só pelo golo, notei o mais móvel e Depois do golo o rapaz até a maneira de correr mudou parecia mais leve uns quilos ,
Parece que não mas a parte psicológica conta e muito num jogador principalmente num avançado .

brunodiaslb

Espero que seja o início de uma boa época.