Voleibol Feminino 2023/2024

RSG

Equipa desconcentrada, muitas vezes "perdida em campo"... e, verdade, RM incapaz e impotente p/a resolver!

Bloqueia-se fraquinho, defende-se mal, a Distribuição já de si fraca não ajuda... e no ataque, como já se disse aqui antes, e muito bem, REGRA GERAL O N/ ATAQUE NÃO METE A BOLA NO CHÃO, NÃO FECHA PONTOS!!!

Assim, como expectável, derrota certa!
Custa é... 0-3 EM CASA!!!

Leugim

Citação de: iREDBLOOD em 01 de Novembro de 2023, 18:22
Citação de: Leugim em 01 de Novembro de 2023, 18:21Ainda faltam 2 reforços?

Faltam uns 6 ou 7.

Para que essas respostas de treta?

Troquem a equipa outra vez...


O treinador disse que ainda faltavam chegar 3 jogadoras, uma, era esta Argentina.

Goldberg87

Resultado Final: SL Benfica 0-3 Porto Vólei (18-25; 20-25 e 16-25)


bolaredonda

Citação de: Leugim em 01 de Novembro de 2023, 18:21Ainda faltam 2 reforços?

Central e z4 mas pelo que vejo vamos ter problemas com a levantadora e na saída da rede.

Bignilton2

Estão bonitas as modalidades estão....pedir ao Marcel para tomar conta disto em part-time não dá?É que só dá mesmo para melhorar e em Portugal não há melhor...

Miguel1111


iREDBLOOD

Citação de: Leugim em 01 de Novembro de 2023, 18:29
Citação de: iREDBLOOD em 01 de Novembro de 2023, 18:22
Citação de: Leugim em 01 de Novembro de 2023, 18:21Ainda faltam 2 reforços?

Faltam uns 6 ou 7.

Para que essas respostas de treta?

Troquem a equipa outra vez...


O treinador disse que ainda faltavam chegar 3 jogadoras, uma, era esta Argentina.

Eu percebi a tua pergunta, mas não estou a ser irónico. Pode vir mais uma Zona 4 e uma Central mas se forem do mesmo calibre destas então a realidade é que precisas mesmo de uma equipa titular nova se quisermos lutar pelo titulo.

Agora se for só para participar estas são excelentes.

FaithNoMore

Exibição fraquíssima digna de uma equipa de meio da tabela,basta o nível das adversárias subir que abanamos por todo o lado,já agora algumas das novas contratações mostraram contra as melhores equipas da liga que não têm o nível que se desejaria,a distribuidora é péssima,pior que qualquer uma das duas que tínhamos,depois no ataque continuamos sem agressividade nenhuma tal como a época passada,hoje nem foi preciso o Porto Vólei dar o seu melhor,nós oferecemos a maioria dos pontos,na recepção estivemos muito mal também,com a lesão da outra central,só a Angélica é curta para enfrentar equipas de topo como porto ou Porto Vólei,será mais um ano para tentar ficar ali pelo 4º lugar.


J.P.

Algumas das contratações ainda não mostraram nada. Se valem só isto estamos mal.

Leugim

Citação de: iREDBLOOD em 01 de Novembro de 2023, 18:33
Citação de: Leugim em 01 de Novembro de 2023, 18:29
Citação de: iREDBLOOD em 01 de Novembro de 2023, 18:22
Citação de: Leugim em 01 de Novembro de 2023, 18:21Ainda faltam 2 reforços?

Faltam uns 6 ou 7.

Para que essas respostas de treta?

Troquem a equipa outra vez...


O treinador disse que ainda faltavam chegar 3 jogadoras, uma, era esta Argentina.

Eu percebi a tua pergunta, mas não estou a ser irónico. Pode vir mais uma Zona 4 e uma Central mas se forem do mesmo calibre destas então a realidade é que precisas mesmo de uma equipa titular nova se quisermos lutar pelo titulo.

Agora se for só para participar estas são excelentes.

Também percebi o que queres dizer.

Para participar, não se mudava nada.

Contra o Porto estiveram melhorzitas, mas parece-me que este porto volei é superior ao Porto. Diria eu que ao vi estes 2 jogos dessas duas equipas.

Mas não há nada a fazer, agora é dar tempo para ver se isto melhora com trabalho e com as jogadoras mais intrusadas.



bruno cardoso