Voleibol Feminino 2023/2024

Bethinho

Citação de: MN em 01 de Novembro de 2023, 21:02
Citação de: Bethinho em 01 de Novembro de 2023, 19:26
Citação de: MN em 01 de Novembro de 2023, 19:11

isso é conversa á Gustavo Santos.foi uma autentica vergonha.
Independentemente de ter sido uma vergonha, quem conhece o voleibol para lá da bancada, sabe que é assim mesmo!
Caiu? Aprende e levanta-te!

Calma.... no fim é que se fazem as contas!

claro que no fim é que se fazem as contas.
mas ou "aprendem" mesmo a serio ou não se vai a lado nenhum,mesmo com o investimento feito....e que se vai fazer ainda,pelos vistos.

DB4700

a recepção não foi propriamente má. pelo menos estatisticamente. onde fomos mesmo muito más, foi na eficácia no ataque. tirando a Angélica. óbvio que o facto da Joana Garcêz não ataca, torna o nosso ataque mais previsível.

RSG

Citação de: Savicevic em 01 de Novembro de 2023, 20:34Do que vi desta equipa, parece-me que continuamos longe do necessário para vencer, com a diferença que gastamos muito mais dinheiro.

Com excepção das centrais e da Ellen, a equipa parece-me pouco mais que razoável, o que é manifestamente insuficiente para se atingir objectivos neste contexto.

A distribuidora, a oposta e a Z4 parecem-me banais, nem indo à questão do treinador, que também não me parece ter, nem pouco mais ou menos, nem o perfil nem a qualidade necessárias.

Ou as reforços que vão chegar mudam substancialmente a qualidade da equipa (o que não acredito que aconteça) ou cheira-me a um ano de dinheiro atirado pela janela.

Globalmente, concordo contigo, caro Savicevic.

No entanto, quero acreditar que, sobretudo...
... HOJE FOI 1 DIA NEGRO QUE TIVEMOS!

FALHÁMOS "em toda a linha" no jogo:

- no serviço, nada agressivo e a ir fora demasiadas vezes

- no bloco, habitualmente fraco, àparte a ANGÉLICA, a ÚNICA QUE BLOQUEIA BEM E QUE, ALGUMAS VEZES, FAZ BLOCO OFENSIVO!

Ou seja, bloqueia bem mais agressivamente e "ABAFA A ADVERSÁRIA" no remate!

- na defesa-baixa e nas "protecções", apesar dos esforços da TATI, acabada de chegar

- no ataque, pouco poder a "fechar pontos"! Raríssimo, "meter a bola no chão"!

Notei as Jogadoras a "SALTAR POUCO" E COM POUCA CONVICÇÃO no remate!

Quanto ao Rui Moreira, achei-o incapaz de reagir, de reorganizar a equipa e de remotivar as jogadoras!

FALHÁMOS TODOS, perdeu o n/ BENFICA!

TREINAR, TREINAR, TREINAR,...
e contratar Jogadoras JOVENS E DE CATEGORIA INDISCUTÍVEL para as VÁRIAS LACUNAS GRAVES da equipa (Oposta, Z4 e  Central)

Universo Benfica

Camp. Nacional Iª Divisão Fem. - Liga Solverde 2023/24 | 1ª Fase | 6ª Jornada

SL Benfica 0-3 Porto Vólei 2014

20-25 | 18-25 | 16-25

Ellen Braga (3), Alice Clemente (2), Lenka Ovecková (1) Isidora Ubavic (6), Joana Garcêz (3), Angélica Malinverno (9), Bruna Vrankovic (8), Fernanda Silva (4), Mariana Garcêz (2) e Tatiana Rizzo (1)

Resumo do Jogo

Jogos da 6ª Jornada | Classificação

BlankFile

As outras são muito mais equipa, ganharam sem espinhas.

Temos muito trabalho a fazer aqui.

Cyb3rNeo

jjlope00

Exibição ridícula a todos os níveis. Correu-me tudo mal, pareciam amadoras.

Temos qualidade para mais que isto. Os reforços que vão chegar, vão ter que ser um upgrade, ao que já temos.

A final do Playoff, vai ser entre nós e o Porto, depois venho buscar.

carvalho0407

nao foi mau, foi horrivel, um grupo de meninas a brincar, muito dinheiro se estraga no Benfica.

pedrux97

Quantos reforços vão chegar agora mais para além da líbero argentina?

bolaredonda

Thorondor

Citação de: Savicevic em 01 de Novembro de 2023, 20:34Do que vi desta equipa, parece-me que continuamos longe do necessário para vencer, com a diferença que gastamos muito mais dinheiro.

Com excepção das centrais e da Ellen, a equipa parece-me pouco mais que razoável, o que é manifestamente insuficiente para se atingir objectivos neste contexto.

A distribuidora, a oposta e a Z4 parecem-me banais, nem indo à questão do treinador, que também não me parece ter, nem pouco mais ou menos, nem o perfil nem a qualidade necessárias.

Ou as reforços que vão chegar mudam substancialmente a qualidade da equipa (o que não acredito que aconteça) ou cheira-me a um ano de dinheiro atirado pela janela.

Já tinha escrito em jogos anteriores e em especial no jogo com o Fiães, que a distribuição era horrível. Neste jogo ainda foi pior. E não, não foi por causa das deficiências da receção na defesa baixa. É mesmo porque a passadora não vale um caralho.

Condiciona o nosso jogo todo. Se não der para mandar embora a época fodeu antes de começar.

Thorondor

MN

Citação de: Thorondor em 02 de Novembro de 2023, 19:22

Contrataram o rui bombo para a comunicação do clube?
Ah ah ah
Ó amigo, sou eu que faço a gestão dessa rede social não-oficial... apenas com o objectivo de divulgar, apoiar e fomentar o voleibol benfiquista.
Não contem comigo para patrocínar criticas do bota abaixo sem razões verdadeiramente válidas.

Eu sei o que custa construir uma equipa de voleibol e po-la a funcionar bem (já nem digo na perfeição).

Acredita que leva mesmo mt tempo...

Bethinho

Citação de: MN em 02 de Novembro de 2023, 20:26
Citação de: Thorondor em 02 de Novembro de 2023, 19:22

Contrataram o rui bombo para a comunicação do clube?
Ah ah ah
Ó amigo, sou eu que faço a gestão dessa rede social não-oficial... apenas com o objectivo de divulgar, apoiar e fomentar o voleibol benfiquista.
Não contem comigo para patrocínar criticas do bota abaixo sem razões verdadeiramente válidas.

Eu sei o que custa construir uma equipa de voleibol e po-la a funcionar bem (já nem digo na perfeição).

Acredita que leva mesmo mt tempo...

só leva se reinar a incompetencia.
"são dores de crescimento","isto é o ano zero",construir uma equipa leva muito tempo",este tipo de argumentos só servem para desculpar as asneiras que se forem fazendo.