Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Puches

Na verdade, os jornais seguem a vox populi e não o contrário.
Quando se vence, os treinadores são os maiores e fazem entrevistas com eles absolutamente descontraídos, como se fossem a sapiência encarnada.
Quando se perde, é exatamente o contrário, e mostram fotografias contraídas, que demonstram insegurança.
Isto passa-se com todos os treinadores do mundo. Profissão de alto risco.

1979

#89716
Citação de: Xanghai em 03 de Novembro de 2023, 10:38É deprimente a campanha toda contra o Roger. Dia sim, dia sim... há crónicas, comentadores, espaços de opinião a malhar forte e feio no alemão.

Eles sabem o valor do Schmidt e estão a direcionar os Benfiquistas contra o treinador, o objetivo é claro... fazer barulho, criar tensão e fazerem-no cair.

O que me assusta não é a sujidade que temos visto... é ver benfiquistas a caírem nesta armadilha e ofenderem sem sentimento de culpa quem já tanto fez pelo clube. Com o Roger estamos mais perto do sucesso.


Obviamente.

E há colaboracionistas que se dizem benfiquistas a colaborar alegremente nessa  vil e sinistra campanha (ainda a época na
não tinha começado).


Estive de molho dois dias por cair em cima de alguns que vieram para aqui atacar gratuitamente Roger Schmidt.

Algumas pérolas...
Pediam Petit
Abel
Vítor Pereira
Denegrindo miseravelmente o nosso treinador.

JPSilva

Citação de: Xanghai em 03 de Novembro de 2023, 10:38É deprimente a campanha toda contra o Roger. Dia sim, dia sim... há crónicas, comentadores, espaços de opinião a malhar forte e feio no alemão.

Eles sabem o valor do Schmidt e estão a direcionar os Benfiquistas contra o treinador, o objetivo é claro... fazer barulho, criar tensão e fazerem-no cair.

O que me assusta não é a sujidade que temos visto... é ver benfiquistas a caírem nesta armadilha e ofenderem sem sentimento de culpa quem já tanto fez pelo clube. Com o Roger estamos mais perto do sucesso.

Basta verem a diferença de tratamento que existiu com o Jesus no Benfica (primeira fase) e no Sporting.

Archie Bunker

É só comparar o tratamento entre Amorim e Roger.
Nunca li críticas ao Amorim mesmo depois da inacreditável péssima época passada.
Mesmo ao SC só criticam o comportamento,nunca questionaram a sua competência, mesmo quando têm maus resultados ou mau futebol.

20Nico Gaitan20



Baron_Davis

se disse que tinha escolhido este sistema por causa das lesoes e de momentos de forma de algumas opçoes é perfeitamente normal que o mantenha

Archie Bunker

Este sistema tinha 3 jogadores fora de posição.
Não acredito que invenções dessas resultem muitas vezes.

cajoyzen6

Citação de: Archie Bunker em 03 de Novembro de 2023, 13:32É só comparar o tratamento entre Amorim e Roger.
Nunca li críticas ao Amorim mesmo depois da inacreditável péssima época passada.
Mesmo ao SC só criticam o comportamento,nunca questionaram a sua competência, mesmo quando têm maus resultados ou mau futebol.

O Amorim quando troca o Braga pelo Sporting, tem os lagartos em 3° e acaba a época em 4° atrás do Braga

Mas foram ao odes ao grande esportiva

bruno cardoso

O Fura-Redes
@OFuraRedes
O novo sistema de 3 centrais é para continuar frente à Real Sociedad e ao Sporting?
"Agora estou concentrado no jogo de amanhã, com o Chaves, não penso nos outros. O sistema é bom e, tendo em conta os jogadores que estão disponíveis... É um bom sistema, com 2 centrais às vezes torna-se mais complicado, mas é uma garantidamente uma opção para o futuro."

Roger Schmidt

Nunivs

Citação de: Archie Bunker em 03 de Novembro de 2023, 13:32É só comparar o tratamento entre Amorim e Roger.
Nunca li críticas ao Amorim mesmo depois da inacreditável péssima época passada.
Mesmo ao SC só criticam o comportamento,nunca questionaram a sua competência, mesmo quando têm maus resultados ou mau futebol.

Fruto do tratamento fofinho que foi sempre dado ao menino especial do Tugao, nos mERDIA portugueses.

Ghost.Of.Red

Citação de: Xanghai em 03 de Novembro de 2023, 10:38É deprimente a campanha toda contra o Roger. Dia sim, dia sim... há crónicas, comentadores, espaços de opinião a malhar forte e feio no alemão.

Eles sabem o valor do Schmidt e estão a direcionar os Benfiquistas contra o treinador, o objetivo é claro... fazer barulho, criar tensão e fazerem-no cair.

O que me assusta não é a sujidade que temos visto... é ver benfiquistas a caírem nesta armadilha e ofenderem sem sentimento de culpa quem já tanto fez pelo clube. Com o Roger estamos mais perto do sucesso.

Ena.

Meu Deus.

Nem oito nem oitenta.

Agora o Schmidt é um treinador medíocre.

E o seu CV é prova cabal disso.

Se eu tivesse dúvidas depois do início da época passada, fiquei esclarecido com o futebol miserável que vimos apresentando desde finais de janeiro com um claro downgrade nestes últimos tempos.

Não querer ver isso é não conseguir futebol sem "clubite€ aguda.

Spinola39

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Novembro de 2023, 13:56
Citação de: Xanghai em 03 de Novembro de 2023, 10:38É deprimente a campanha toda contra o Roger. Dia sim, dia sim... há crónicas, comentadores, espaços de opinião a malhar forte e feio no alemão.

Eles sabem o valor do Schmidt e estão a direcionar os Benfiquistas contra o treinador, o objetivo é claro... fazer barulho, criar tensão e fazerem-no cair.

O que me assusta não é a sujidade que temos visto... é ver benfiquistas a caírem nesta armadilha e ofenderem sem sentimento de culpa quem já tanto fez pelo clube. Com o Roger estamos mais perto do sucesso.

Ena.

Meu Deus.

Nem oito nem oitenta.

Agora o Schmidt é um treinador medíocre.

E o seu CV é prova cabal disso.

Se eu tivesse dúvidas depois do início da época passada, fiquei esclarecido com o futebol miserável que vimos apresentando desde finais de janeiro com um claro downgrade nestes últimos tempos.

Não querer ver isso é não conseguir futebol sem "clubite€ aguda.

Isso é forte demais oh ghost.

Que vem desiludindo nos ultimos tempos, ao ser teimoso e pouco aberto às mudanças taticas, é verdade. Nada a apostar nesse campo. Mas  daí a ser mediocre, ainda vão uns kilometros.

Red Kush

Se tinhas duvidas depois do inicio da epoca passada... Entao desculpa la, mas que nao consegue ver futebol es tu.

bruno cardoso

Coluna Vermelha
@CurtaVermelha
·
10 min
Pela terceira semana consecutiva perguntaram ao Roger Schmidt se o próximo jogo era o mais importante desde que está no Benfica.

Com classe, ele respondeu:

«Já estava à espera dessa pergunta....»