Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

Marcellus

ou está todo podre, ou gosta tanto de correr como eu (inclino-me para a segunda hipotese)

ruicouto10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Novembro de 2023, 16:12
Citação de: Granizo em 02 de Novembro de 2023, 16:09Acabem ambos os emprestimos.
O deste e o do Ramos. Isso e que era.
O Ramos já é do PSG , o empréstimo foi apenas para fintar o FPF.

que FPF?!?!?

os gajos estouraram uma pipa de massa depois do Ramos, no Muani...

SLBTotti

Citação de: AndreCruz11SLB em 02 de Novembro de 2023, 17:40Neste sistema não encaixa na esquerda

Mas no anterior sim. Todo o planeamento é que está a ser amador. Compraste o Jurasek que é um gajo que não tem nada a ver com o Grimaldo. A equipa notou, foste buscar o Bernat que é um tipo muito mais aproximado ao estilo. Agora mudas de sistema porque está tudo a arder.

Não é o Bernat que não tem qualidade. Não desaprendeu e continua a ter mais qualidade que a esmagadora maioria do plantel.

O problema é mesmo o colectivo e a forma em que os jogadores se encontram. Está tudo a leste, despegado, individualizado.

Firedeep22

Citação de: ruicouto10 em 03 de Novembro de 2023, 17:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Novembro de 2023, 16:12
Citação de: Granizo em 02 de Novembro de 2023, 16:09Acabem ambos os emprestimos.
O deste e o do Ramos. Isso e que era.
O Ramos já é do PSG , o empréstimo foi apenas para fintar o FPF.

que FPF?!?!?

os gajos estouraram uma pipa de massa depois do Ramos, no Muani...

Depois de venderem o NeyNey 😅

dsdsds44

Para andar a fazer frete em campo não é cá preciso...

Era uma boa opção na teoria, mas não está com a mentalidade certa.

Stanic

Mais um Draxler, é no que deu andar a brincar com os laterais.

BlankFile

Mais um que veio para cá recuperar-se/passear?

Se isto não for um abre-olhos definitivo para deixar de aceitar estes empréstimos, então não sei o que será preciso mais.

slb_always

fdpdc666

Ele vai lá ter, de carro.

SonecaSLB

Citação de: BlankFile em 03 de Novembro de 2023, 18:13Mais um que veio para cá recuperar-se/passear?

Se isto não for um abre-olhos definitivo para deixar de aceitar estes empréstimos, então não sei o que será preciso mais.

O problema não são os empréstimos em si, mas sim encontrar lacunas no plantel tão tarde ao ponto de se ter que recorrer a este tipo de movimentos.

Para último recurso, Draxler e Bernat foram boas opções. Sempre foi melhor que não ir buscar ninguém.

Francescoli

Já nem convocado é, só falta devolver em Janeiro.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: ElToto em 01 de Novembro de 2023, 20:21
Citação de: Benfanatic em 31 de Outubro de 2023, 15:59
Citação de: ElToto em 31 de Outubro de 2023, 09:32Tava normal no jogo com o casa pia...substituido pqe? so Deus e Roger sabem...deu "bom" resultado

Normal? Não passou uma vez do meio campo, lol

E dai? comprometeu em algum momento defensivo? entrou o Mulasek...e foi o q se viu...
Isto não dá amarelo ?
Esste fórum está pela hora da morte,
Pode se insultar toda a gente de dentro do Benfica mas entre users uma boquita dá logo amarelo .

Red Bullet

Citação de: SLBTotti em 03 de Novembro de 2023, 17:29
Citação de: AndreCruz11SLB em 02 de Novembro de 2023, 17:40Neste sistema não encaixa na esquerda

Mas no anterior sim. Todo o planeamento é que está a ser amador. Compraste o Jurasek que é um gajo que não tem nada a ver com o Grimaldo. A equipa notou, foste buscar o Bernat que é um tipo muito mais aproximado ao estilo. Agora mudas de sistema porque está tudo a arder.

Não é o Bernat que não tem qualidade. Não desaprendeu e continua a ter mais qualidade que a esmagadora maioria do plantel.

O problema é mesmo o colectivo e a forma em que os jogadores se encontram. Está tudo a leste, despegado, individualizado.

o problema é mto simples: é q n quer correr.

Red Bullet

Citação de: Francescoli em 03 de Novembro de 2023, 18:27Já nem convocado é, só falta devolver em Janeiro.

é como já disseram, Lisboa é um sitio porreiro para fazer umas férias.

abar85

Citação de: Francescoli em 03 de Novembro de 2023, 18:27Já nem convocado é, só falta devolver em Janeiro.

Se foi um erro, que o assumam e o corrijam. É bem melhor que andar a fazer de conta.

Mas admira-me o Araújo também não ser convocado.

Se pelas declarações parecia que íamos continuar com 3 defesas, com esta convocatória, que ainda não tinha visto, já não sei.