CN 10ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 04Nov. Sáb. 15h30 *Sport TV 1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Hugo Souza, Bruno Rodrigues, Cafú Phete, Sandro Cruz, João Correia, Bruno Langa, Kelechi Nwakali, Rúben Ribeiro, Rúben Lameiras, Leandro Sanca, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário (Chiquinho [83m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [71m]), Rafa (Petar Musa [83m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (59), João Mário (80)

LegendsNeverDie

Rafa anda a pedir banco ao tempo.

Neves não sabe fazer a ala, não tem características para isso.

Oficialmente não temos laterais esquerdos. Jurasek é um cepalhao e o Bernat veio de ferias. Estamos lixados.

Jogar sem PL não me agrada.

Sexta-Feira

Anda a inventar muito.
Até admito a mudança do esquema tático.
Tinha de ser.

Mas sem ponta de lança!
Nah...

iloy

Contra equipas que devíamos dominar durante 90mn è ridículo não jogar com um PL!!

Jelita


VelhaGuarda

Benfica: Trubin; António Silva, Otamendi e Morato; João Neves, Florentino, João Mário, Aursnes; Di María, Rafa e Guedes Cabral

S1Benfica

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Novembro de 2023, 14:25Eu não gosto desta tática.

Nem um ponta de lança.
Pelo menos metia o Musa ou o Arthur.

Não gostas porque o único musculado é o Morato, apenas por isso.

pedro16

a malta do redpass relvado lá está Rafa e JM joguem o que jogarem ele vai sempre tentar arranjar um lugar para eles no onze enfim...

vieirah1904

Ivo Costa e Carlos Brito a comentar isto outra vez na sporcotv, tal como no ano passado quando perdemos lá.

Equipa que ganha não se mexe.

Sandman13

Por acaso pensei que o Cabral ia ser titular, de resto não me surpreende em nada este 11.


Pedro Nunes 28


arfm14


LuisPortugal

Agora não jogamos com PL, virou moda. Tem dois laterais esquerdos, joga com um médio adaptado ali. Tem 3 pdl e os três estão no banco.


Mais um show de Rafael e João Mário.

Prevejo a entrada de Jurasek ao intervalo, Chiquinho e Cabral aos 75m. Gouveia aos 86m.

fdpdc666

Suplentes: Samuel Soares, Arthur Cabral, Jurásek, Tengstedt, Chiquinho, Musa, João Victor, Tomás Araújo e Tiago Gouveia.