CN 10ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 04Nov. Sáb. 15h30 *Sport TV 1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Hugo Souza, Bruno Rodrigues, Cafú Phete, Sandro Cruz, João Correia, Bruno Langa, Kelechi Nwakali, Rúben Ribeiro, Rúben Lameiras, Leandro Sanca, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário (Chiquinho [83m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [71m]), Rafa (Petar Musa [83m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (59), João Mário (80)

overmarte

Única coisa interessante do ponto de vista tático nesta 1a parte, são os movimentos do Neves a aparecer entrelinhas para suprir o homem a menos que temos na frente com este sistema.

Viper1982

A jogar contra 2 paredes sem pontas de lança deves ganhar deves....
Jogos destes é centrar bolas lá pra dentro até aparecer ou um cabeceamento ou um ressalto...
Não há espaço nenhum nas costas tás a jogar com 2 avançados rápidos pra quê!?
Tá cada vez mais burro este Schmidt

SLBRulez

Citação de: MuchoG em 04 de Novembro de 2023, 16:26Abdicou-se de ter qualquer tipo de causal ofensivo para sermos mais seguros atrás.

3-4-3 onde os "alas" são médios só podia dar nisto, maioria dos ataques é Rafa, Di Maria e Guedes contra o mundo. Não há presença na área porque temos 3 jogadores a fazer o trabalho de 5 ou 6.

Estar à presa de um momento de inspiração do Di Maria ou de uma bola parada não é sustentável.

Ou muda de volta para o 4-2-3-1, ou tem de colocar alguém como o Tiago Gouveia no papel do Neves. Só meter uma referencia na área não vai resolver nada.

Nada de novo mas tanto o Rafa como o João Mário continuam numa forma deplorável.
O problema ofensivo é que claramente os jogadores que escolhe não funcionam ou estão a cagar-se para isto.

Sea_Shepherd

Citação de: Benfica-Forever em 04 de Novembro de 2023, 16:25O pior vai ser agora contra o vento.

O vento até pode ser um aliado. Saibamos usar isso a nosso favor.

Aaa.1994


rkc

Citação de: Benfica-Forever em 04 de Novembro de 2023, 16:25
Citação de: imightbewrong em 04 de Novembro de 2023, 16:24
Citação de: rkc em 04 de Novembro de 2023, 16:23
Citação de: Chico_odv em 04 de Novembro de 2023, 16:19Alguém consegue confirmar que ficaram 2 penáltis por marcar e 1 expulsão?

0 penalties. 2 expulsões.

Para mim.

Pelo menos o Lameiras tinha de ser expulso.

Nem replay houve.

Tal como a mão na bola.

Isso foi com a barriga.

benficaslb1

Citação de: Benfica-Forever em 04 de Novembro de 2023, 16:25
Citação de: imightbewrong em 04 de Novembro de 2023, 16:24
Citação de: rkc em 04 de Novembro de 2023, 16:23
Citação de: Chico_odv em 04 de Novembro de 2023, 16:19Alguém consegue confirmar que ficaram 2 penáltis por marcar e 1 expulsão?

0 penalties. 2 expulsões.

Para mim.

Pelo menos o Lameiras tinha de ser expulso.

Nem replay houve.

Tal como a mão na bola.

Existiram umas 6 repetições da mão na bola, que não é mão nenhuma.

GTtdi_SLB

Citação de: rkc em 04 de Novembro de 2023, 16:23
Citação de: Chico_odv em 04 de Novembro de 2023, 16:19Alguém consegue confirmar que ficaram 2 penáltis por marcar e 1 expulsão?

0 penalties. 2 expulsões.

Para mim.
acho que me deixei dormir nas pisadelas. A do ramelas é vermelho direitinho. Apenas estavam à espera de expulsar o otamendi e o taraabt para alterar a lei, agora é só amarelos. E depois o otamendi acaba exactamente com a mesma folha disciplinar de um gajo que que tentou partir a perna ao aursnes. Mas pronto..ninguém grita, ninguém reclama, ninguem se queixa é porque está tudo combinado para o 2º ou 3º lugar

lPhoenix

Citação de: Baron_Davis em 04 de Novembro de 2023, 16:25é preciso mais velocidade, atitude e brio

imperativo ganhar

E dedo do treinador.. Aursnes e Neves nas laterais é matar do que melhor temos neste plantel.

_Xebola_

Citação de: rdasmt em 04 de Novembro de 2023, 16:26Guedes pelo Cabral e Rafa pelo Gouveia...  Joao Mário pelo Jurasek e passa o Fred para o meio...

Isso seria se o treinador levasse um transplante de cérebro, algo que não me parece possível ao intervalo.

kastro

Isto não está para pesos plumas: Rafa, João Mário, Di Maria

ABenficaC

Citação de: benficaslb1 em 04 de Novembro de 2023, 16:26
Citação de: ABenficaC em 04 de Novembro de 2023, 16:22Os jogadores querem e não conseguem.

Isto para mim é claro.

Querem? loool. Jogar a passo e parados é querer alguma coisa?
sim. Falta treino. Trabalho para desmontar equipas.

como raio se vai desmontar um autocarro com 4 MC em campo?

SLBRulez


lPhoenix

Citação de: rdasmt em 04 de Novembro de 2023, 16:26Guedes pelo Cabral e Rafa pelo Gouveia...  Joao Mário pelo Jurasek e passa o Fred para o meio...

Era isso era...

jokajoka123