CN 10ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 04Nov. Sáb. 15h30 *Sport TV 1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Hugo Souza, Bruno Rodrigues, Cafú Phete, Sandro Cruz, João Correia, Bruno Langa, Kelechi Nwakali, Rúben Ribeiro, Rúben Lameiras, Leandro Sanca, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário (Chiquinho [83m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [71m]), Rafa (Petar Musa [83m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (59), João Mário (80)

jccb


Aka

Citação de: B.Verissimo em 04 de Novembro de 2023, 17:15
Citação de: PSR1993 em 04 de Novembro de 2023, 17:15
Citação de: Beto1904 em 04 de Novembro de 2023, 17:12
Citação de: watt338 em 04 de Novembro de 2023, 17:11O João Neves leva uma chapada crlh. Claro que é penalty.

Ta calado sff, chapada aonde? Vocês são uma vergonha para o futebol português dizer que isto é pênalti

Ver isto depois de ver um jogo de rugby mete-me um asco do caralho. O pior nem é a decisão, que mostra a mediocridade da arbitragem em Portugal - é que engorda um resultado que só vai dar alento aos ceguinhos que acham que desde que o Benfica ganhe está tudo bem.

Isto não é rugby

Diga-se de passagem, rugby deve ser dos desportos com regras mais conas que há. Sim, é rijo e viril, mas tem cada paneleirice...

Boddicker

Citação de: rkc em 04 de Novembro de 2023, 17:15Como é que há benfiquistas a dizer que isto não é falta?

Vocês vêem futebol nos últimos anos?

Vocês odeiam assim tanto os nossos?

Eu sou contra estas faltas sejam no meio-campo ou dentro da area. Não marcava. Mas pelo que se vê todos os jogos é penalty

EagleRaY

Tengsted, Cabral e Musa? De rir. Isto não acontece quando estamos a perder ou a empatar porquê?

adryy

Citação de: MLM em 04 de Novembro de 2023, 17:16
Citação de: kingvata em 04 de Novembro de 2023, 17:14Colocar o Musa qd já lá estão 2 PL e tendo começado com zero

Não há palavras para este padeiro
Tudo para nao meter o Gouveia.

É lamentável as opções...

af10

Citação de: Ricardim19 em 04 de Novembro de 2023, 17:14É penalty ou não?

Não estou a ver.

O lateral esquerdo deu uma chapada na cara do Neves.
Para a Sporttv não é. O treinador deles quase deu porrada no fiscal de linha

eternoslb1904

Citação de: LuisPortugal em 04 de Novembro de 2023, 17:14
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 04 de Novembro de 2023, 17:13
Citação de: LuisPortugal em 04 de Novembro de 2023, 17:12Qual a necessidade de ser o Jm a marcar o penalti caralho?

O Arthur precisa dos golos!

Cambada de idiotas!
Acima de tudo precisamos de pontos, tem que ser o melhor marcador da equipa a bater

Melhor? Quantos falhou em momentos chave na epoca passada?

O Arthur bate bem. E precisa mais do que ele, mas eu entendo, um é afilhado.

É ver a estatística de penaltis marcados do João Mário o ano passado. Marcou a larga maioria deles. Falhou 2 ou 3 (que me recorde de cabeça), mas também marcou em momentos chave (contra o Vizela nos descontos na luz).

Se o Arthur bate bem ou não, não sei. Mas óbvio que num jogo destes é para bater o que está designado para marcar

MLM


JustMe

O pessoal está tão condicionado pelo facto de só nos serem marcados penáltis se alguém sangrar, que acham que uma falta dentro da área não deve ser penálti porque "não há intenção". Entretanto, andam duas equipas com jogadores a cair dentro da área com quebras de tensão e a ganhar jogos a rodos. Deixem de ser tonhós.

MuadDib

Florentino sempre no caminho da bola.

É verdade que a jogar assim com 3 centrais mais Florentino estamos mais seguros e estáveis, agora falta acertar nos jogadores e nas posições dos mesmos do meio-campo para a frente.


kastro

Manuel Queirós na Antena 1 tb todo aziado com o penalti, diz que não é porque foi só uma chapada. Azia Andrade...

jccb

Citação de: Beto1904 em 04 de Novembro de 2023, 17:16
Citação de: jccb em 04 de Novembro de 2023, 17:15
Citação de: Beto1904 em 04 de Novembro de 2023, 17:12
Citação de: watt338 em 04 de Novembro de 2023, 17:11O João Neves leva uma chapada crlh. Claro que é penalty.

Ta calado sff, chapada aonde? Vocês são uma vergonha para o futebol português dizer que isto é pênalti

www.forumscp.pt

Xauzinho

Podes ir pa lá tu. Eu apoio o meu clube e sei ver as coisas, adeus Ze.

Cuck e feliz portanto

Reaseru_SLB

"Vergonha Nacional: BENFICA PRECISA de PÊNALTI PARA GANHAR UM JOGO que já estava ganhar antes."

Widowmaker1

Citação de: duarte_1976 em 04 de Novembro de 2023, 17:16Não consegui ver a segunda parte até agora, que surpresa 0-2. Estamos a jogar melhor que na primeira parte?

Nao, marcamos um golo com o cu e um penalti que so no Tugao.
Temos um treinador que entrou com zero ponta de lanca e decidiu colocar 3 no fim so porque sim.

B0SS

Citação de: jccb em 04 de Novembro de 2023, 17:16So neste país miseravel é que um analfabeto funcional como o Carlos Brito é pago pra comentar na TV

"Rafa um pouco aleado do jogo"
"Os árbitros na impresa desportiva"