Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 67 jogos (2678 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 24 jogos (738 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MaFd_R@_SLB

Stigmat

Roubaram-lhe 1 golo e 1 assistência. Não foi por acaso.

jnobre

Aos poucos está a melhorar. Nota-se que está mais solto.

nikas

Tenho gostado bastante das ultimas entradas dele.
Esta bem mais integrado.

Sá das Violas30

Está a chegar o Arthur que pensávamos que estávamos a comprar.
E vai chegar a tempo de foder os lagartos!!!

VAMOS!

30min à Benfica

Olha que se calhar....ainda vai calar muitos.

josel

Excelente jogo. Já está melhor naquilo que eu achava que o andava prejudicar, que é aquele arranque. Melhorando um pouquinho mais tem que ser titular.

Endless

Citação de: Esbutenado em 04 de Novembro de 2023, 17:53No primeiro golo a bola parece ter ultrapassado completamente a linha de golo. Acho que era o primeiro golo de cú que alguma vez vi 😄

Bermudez num canto tem esse prémio.

Roy Bean

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Novembro de 2023, 19:05Está-se a soltar.

Com 1 assistencia com o cu.
Desculpa n resisti

diabo maiato

Hoje gostei, entrou bem.

arl

Voltou a entrar bem. Segurou sempre bem a bola, a distribuir bem, apareceu na área e deu uma boa assistência ao Musa.

Tem de ter seguimento agora. Espero que seja titular, temos de jogar sempre com um ponta de lança.

Baron_Davis

nos videos do youtube, praticamente metade dos golos são com ele a ir ao chao nos remates

isto nao é algo negativo, muitos sao na raça, mas nao deixa de ser um avançado pouco ortodoxo

riccky

teve bons pormenores , mas no lance do golo não percebi muito o que se passou... se escorregou, se ia á bola de carrinho ... não percebi mesmo... foi uma abordagem curiosa do lance

Bailey

Citação de: riccky em 04 de Novembro de 2023, 20:38teve bons pormenores , mas no lance do golo não percebi muito o que se passou... se escorregou, se ia á bola de carrinho ... não percebi mesmo... foi uma abordagem curiosa do lance
o gr desvia a bola e foi graças a abordagem ao lance que os otários do costume continuam a gozar, que foi possível haver golo

VelhaGuarda

Depois de ver a prestação nestes dois últimos jogos, ainda acredito.