Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tomaz

Os sinais são péssimos. Já ha muito tempo. As vitórias vão "mascarando" um futebol muito pobre. Em Portugal, não fossem as roubalheiras épicas seriamos campeões a jogar mal com muita facilidade. No entanto isso não pode nem deve impedir que vejamos que este futebol não está sequer perto do nivel que um clube como o nosso deveria apresentar. No entanto há muito que grande parte dos adeptos deixou de ser exigente e se satisfaz com muito pouco. Esta equipa neste momento oferece pouquissimas garantias. É óbvio, evidente, e um facto futebolistico. Resta-nos obviamente esperar que vamos ganhando no tugão a praticar este futebol pobre. O problema são as arbitragens, que a jogarmos assim, mais tarde ou mais cedo com facilidade voltarão a desnivelar as regras do jogo. E tambem aí nesse particular, somos muito fracos, fraquissimos, diria mesmo inexistentes, na defesa dos interesses do Benfica.

Portanto é este o panorama desolador de um clube que em condicoes normais deveria ter ganho uns 9 dos ultimos 10 campeonatos e feito MUITO melhor na Europa, de forma CONSISTENTE. Mas temos sócios e adeptos com palas que se satisfazem facilmente com um Benfica que lhes proporciona um décimo daquilo que poderia e deveria fazer.

Um fcp corrupto e uma lagartada NUNCA poderiam andar a competir connosco nestes últimos anos!! Nunca! Só mesmo um Benfica à deriva e esburacado por parasitas que dele se alimentam pode permitir isto. Um condutor com um Ferrari a fazer tempos dignos de um Fiat Punto!! E a maioria aplaude

megahyper

Temos de jogar mais, criar mais, nem se pode pôr paninhos quentes mas também nao apoio um despedimento nesta altura

rkc

Citação de: jpcafe em 04 de Novembro de 2023, 22:33
Citação de: rkc em 04 de Novembro de 2023, 22:02
Citação de: axiomas em 04 de Novembro de 2023, 18:26
Citação de: rkc em 04 de Novembro de 2023, 18:17Meteram-vos uma ideia na cabeça e ela já não sai de lá até conseguirem enchutar um muito bom treinador, que limpou a merda (quase) toda que estava no clube e trouxe muitos jogadores que são muito melhores que o que cá havia.

E recomeçar de novo.

Continuem. Eles adoram.
Olha o que o Benfica joga.
Olha as peças que escolhe para esta tática.
Olha as substituições que faz.
Olha à forma como gere o plantel.

Eu não sei em que te baseias sinceramente para defender o que se lhe vai vendo.

No fim do caminho.

Em quase todos os jogos que não havia nada na primeira parte, se mudou na segunda, ao intervalo. Deve ser das minas.

As substituições, ele há-de saber. Concordo com umas e discordo de outras. Mas nenhuma será unânime.

A gestão do plantel, ou não meter quem a malta quer? Que cada um tem um 11?

Fdx com um plantel destes anda todo cagado para ganhar no tugão, a jogar uma merda.

Na CL são 3 jogos 0 golos marcados.

Mas sim bora bater palminhas ao Roger

Eu acho que vocês vêem um plantel que não está lá.

Acerca dos 0 golos marcados, já escrevi exaustivamente sobre isso.

Estranho tirarem o PL, meterem um gajo que só joga quando entra, um que entra e não joga e outro que ainda está a ver se joga e a equipa não marca na LC! Nem a jogar 10 para 11!

Quelle surprise.

E sim, bato imensas palmas.

Archie Bunker

Citação de: Nenad25 em 04 de Novembro de 2023, 23:52
Citação de: jpcafe em 04 de Novembro de 2023, 22:30Anda todo apanhadinho da cabeça, futebol de merda.

Ganhou com um remate à baliza e um penalti que caiu do céu. Vs um clube que está quase em último

Não "ganhou".

"Ganhamos".

Este fórum está todo fodido.

tambem não gostei do futebol mas fico feliz com a vitoria.

agora ha alguns que parece que não gostaram de ganhar, preferiam uma derrota para ppoder dizer que tinham razao

Archie Bunker

Citação de: rkc em 05 de Novembro de 2023, 00:50
Citação de: rkc em 04 de Novembro de 2023, 18:17Meteram-vos uma ideia na cabeça e ela já não sai de lá até conseguirem enchutar um muito bom treinador, que limpou a merda (quase) toda que estava no clube e trouxe muitos jogadores que são muito melhores que o que cá havia.

E recomeçar de novo.

Continuem. Eles adoram.

No fim do caminho.

Em quase todos os jogos que não havia nada na primeira parte, se mudou na segunda, ao intervalo. Deve ser das minas.

As substituições, ele há-de saber. Concordo com umas e discordo de outras. Mas nenhuma será unânime.

Fdx com um plantel destes anda todo cagado para ganhar no tugão, a jogar uma merda.

Estranho tirarem o PL, meterem um gajo que só joga quando entra, um que entra e não joga e outro que ainda está a ver se joga e a equipa não marca na LC! Nem a jogar 10 para 11!

Quelle surprise.

o super-plantel em que nenhum dos PLs e DEs dá garantias.

em que só há 1 DD que esta sempre lesionado.

saem 4 titulares e não há um reforço que convença.

rkc

Citação de: Archie Bunker em 05 de Novembro de 2023, 00:58
Citação de: jpcafe em 04 de Novembro de 2023, 22:30Anda todo apanhadinho da cabeça, futebol de merda.

Ganhou com um remate à baliza e um penalti que caiu do céu. Vs um clube que está quase em último

Não "ganhou".

"Ganhamos".

agora ha alguns que parece que não gostaram de ganhar, preferiam uma derrota para ppoder dizer que tinham razao

Mas há dúvidas?

rkc

Citação de: tomaz em 05 de Novembro de 2023, 00:14Os sinais são péssimos. Já ha muito tempo. As vitórias vão "mascarando" um futebol muito pobre. Em Portugal, não fossem as roubalheiras épicas seriamos campeões a jogar mal com muita facilidade. No entanto isso não pode nem deve impedir que vejamos que este futebol não está sequer perto do nivel que um clube como o nosso deveria apresentar. No entanto há muito que grande parte dos adeptos deixou de ser exigente e se satisfaz com muito pouco. Esta equipa neste momento oferece pouquissimas garantias. É óbvio, evidente, e um facto futebolistico. Resta-nos obviamente esperar que vamos ganhando no tugão a praticar este futebol pobre. O problema são as arbitragens, que a jogarmos assim, mais tarde ou mais cedo com facilidade voltarão a desnivelar as regras do jogo. E tambem aí nesse particular, somos muito fracos, fraquissimos, diria mesmo inexistentes, na defesa dos interesses do Benfica.

Portanto é este o panorama desolador de um clube que em condicoes normais deveria ter ganho uns 9 dos ultimos 10 campeonatos e feito MUITO melhor na Europa, de forma CONSISTENTE. Mas temos sócios e adeptos com palas que se satisfazem facilmente com um Benfica que lhes proporciona um décimo daquilo que poderia e deveria fazer.

Um fcp corrupto e uma lagartada NUNCA poderiam andar a competir connosco nestes últimos anos!! Nunca! Só mesmo um Benfica à deriva e esburacado por parasitas que dele se alimentam pode permitir isto. Um condutor com um Ferrari a fazer tempos dignos de um Fiat Punto!! E a maioria aplaude

O Benfica morre às mãos das direções que vendem qualquer jogador que se destaque o mais rápido possível.

Não há treinador que resista.

O jogar mal, é relativo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Archie Bunker em 05 de Novembro de 2023, 01:00

E recomeçar de novo.

Continuem. Eles adoram.

No fim do caminho.

Quelle surprise.

O Super plantel de nomes. O Benfiquista, na sua maioria, é assim parolo. Vê nomes sonantes e muitos milhões e acha que isso confere alguma superioridade por si só. Vê Bernat´s, Kokcu´s, Cabral´s e Di Maria´s e fica de pau feito. Lá no campo depois é que a coisa complica.

Nota: não meto esses 4 jogadores que referi no mesmo saco obviamente, foi mesmo apenas uma tentativa de explicar o ponto de vista.

axiomas

Os dos paninhos quentes estão ao serviço. Está na hora de ir dormir.

duarteslb

Enquanto não tirar o redpass ao Rafa e ao João Mário não vamos lá. Espero enganar me mas antecipo abre olhos já a meio da semana.

ARRG

Citação de: rkc em 05 de Novembro de 2023, 01:03
Citação de: Archie Bunker em 05 de Novembro de 2023, 00:58

Não "ganhou".

"Ganhamos".

Mas há dúvidas?
Então não são Benfiquistas.

PSR1993

Citação de: rkc em 05 de Novembro de 2023, 01:05
Citação de: tomaz em 05 de Novembro de 2023, 00:14Os sinais são péssimos. Já ha muito tempo. As vitórias vão "mascarando" um futebol muito pobre. Em Portugal, não fossem as roubalheiras épicas seriamos campeões a jogar mal com muita facilidade. No entanto isso não pode nem deve impedir que vejamos que este futebol não está sequer perto do nivel que um clube como o nosso deveria apresentar. No entanto há muito que grande parte dos adeptos deixou de ser exigente e se satisfaz com muito pouco. Esta equipa neste momento oferece pouquissimas garantias. É óbvio, evidente, e um facto futebolistico. Resta-nos obviamente esperar que vamos ganhando no tugão a praticar este futebol pobre. O problema são as arbitragens, que a jogarmos assim, mais tarde ou mais cedo com facilidade voltarão a desnivelar as regras do jogo. E tambem aí nesse particular, somos muito fracos, fraquissimos, diria mesmo inexistentes, na defesa dos interesses do Benfica.

O Benfica morre às mãos das direções que vendem qualquer jogador que se destaque o mais rápido possível.

Não há treinador que resista.

O jogar mal, é relativo.

Atipicamente, o problema deste ano não foram as vendas, foram as compras. Dos reforços que vieram só se aproveita o Di María. O resto foi dinheiro deitado à rua em cepos e jogadores sobrevalorizados.

PSR1993

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Novembro de 2023, 01:07
Citação de: Archie Bunker em 05 de Novembro de 2023, 01:00

E recomeçar de novo.

Continuem. Eles adoram.

No fim do caminho.

Quelle surprise.

O Super plantel de nomes. O Benfiquista, na sua maioria, é assim parolo. Vê nomes sonantes e muitos milhões e acha que isso confere alguma superioridade por si só. Vê Bernat´s, Kokcu´s, Cabral´s e Di Maria´s e fica de pau feito. Lá no campo depois é que a coisa complica.

Nota: não meto esses 4 jogadores que referi no mesmo saco obviamente, foi mesmo apenas uma tentativa de explicar o ponto de vista.

Desses todos só se aproveita o Di María. O Kokçu é bom jogador mas não encaixa nos esquemas do Schmidt, que olhou para ele e achou que fazia dele um Enzo.

ARRG

Vai ser bonito em Espanha, já estou preparado.

hugoPT92

Só agora tive possibilidade de ver o jogo, detesto ver o Benfica a jogar com 3 centrais, aqueles 2 anos com o Jesus foram uma morte, mas dadas as circunstancias acho que a equipa melhorou até porque estamos a jogar com 3 defesas e não com 5, acho que isto pode ter pernas para andar. Voltámos a ganhar bolas no meio campo do adversário, e dominamos o meio campo visto termos muitos homens a povoar aquelas zonas.

Na minha opinião o Cabral deveria jogar como 9 e o Guedes ser o homem de ligação, o Rafa salta fora, precisamos de gajos objetivos. Andamos a jogar com os 3 centrais bem a cima da linha de meio campo, 21 jogadores em 25% do campo, temos de enrrolar menos o jogo.

Quando houver possibilidade gostava de ver o Tomas a jogar com o António e o Otamendi também.