Taça da Liga QF 2ª Mão: CA Ouriense 0 - 5 SL Benfica, 05Nov. Dom. 15h00 *YouTube Canal 11*



paalexg

Citação de: Crente em 05 de Novembro de 2023, 15:21Vamos começar a Champions sem Seiça nem Carole?
Começa a ser tradição ter problemas na defesa quando se inicia a fase de grupos...

Limentaen


Leugim

Lucia a Pl
Nycole a Ala Direito, Amado à frente dela.

É isto, ou sou o único confuso?

Leugim

Citação de: paalexg em 05 de Novembro de 2023, 15:18E este golo roubado? Fora-de-jogo onde?

Eu acho que a Lucia toca e depois a Alidou é que está em fora do jogo. Posso ter visto mal.

baojoao

Há muita coisa a melhorar nesta equipa, mas a finalização tem que ser muito treinada. Credo, é falhanço atrás de falhanço

bruno cardoso


Pedro2910

Tantas oportunidades e não acertam com a baliza e quando acertam não conta.

Pedro2910

Citação de: Leugim em 05 de Novembro de 2023, 15:26
Citação de: paalexg em 05 de Novembro de 2023, 15:18E este golo roubado? Fora-de-jogo onde?

Eu acho que a Lucia toca e depois a Alidou é que está em fora do jogo. Posso ter visto mal.

Também me pareceu.

Crente

Citação de: Limentaen em 05 de Novembro de 2023, 15:23
Citação de: Crente em 05 de Novembro de 2023, 15:21Vamos começar a Champions sem Seiça nem Carole?

A época passada o Benfica começou só com a Carole, este ano é sem a Carole e a Seiça. Já começa a ser tradição

Citação de: paalexg em 05 de Novembro de 2023, 15:24
Citação de: Crente em 05 de Novembro de 2023, 15:21Vamos começar a Champions sem Seiça nem Carole?
Começa a ser tradição ter problemas na defesa quando se inicia a fase de grupos...

Sim, eu sei. Infelizmente foi particularmente grave no ano passado.

Mas é certa a ausência de ambas contra o Barcelona?

bruno cardoso

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO  HEHEHHEHEHEH

Estava a ver que nao entrava a pt da bola.