Futebol Formação - Juniores A (2023/2024)

RGouveia.SLB

Falta muita inteligência e classe a esta fornada. E para ajudar à festa, o treinador é o Paulo Lopes.

A cultura do tacho está mais viva que nunca no clube.

SLBatemorrer1904

hayato_1904

Paulo Lopes vai para o c..... Se és Benfiquista pede a demissão de imediato porque já sabes que se depender do conas do presidente está tudo bem...

cwally

Justo. Não merecíamos ganhar isto, empate também era justo mas para isso tínhamos que fazer alguma coisa que não foi o caso.

Kurt Cobain 10

Miseráveis. Só putos mimados que já ganham mais que a maioria dos portugueses.

Bakari

Isto não è para treinadores amadores bem pagos. Espero que a direcção reveja a sua estratégia para a formação.

ThyHard

Citação de: hayato_1904 em 08 de Novembro de 2023, 12:45
Citação de: Eusébio10 em 08 de Novembro de 2023, 12:44Vamos ter muitas saudades dos grandes jogos que fazíamos na Youth League.

Foi um período dourado na nossa formação onde tivemos craques a torto e a direito.

É certo que há gerações e gerações mas o decréscimo de qualidade é transversal a toda a formação. Muito preocupante.

Que por sinal nota-se desde que o Rui Conas entro como presidente! Apenas coincidências

Vejo esta geração da formação do Benfica como uma fotocópia da formação do Sporting do BdC

Gajos que não percebem nada a treinar e a direção a encarar a formação como um poço mágico que não precisa de ser cuidado e vai dar água para sempre

GoloDeLetra

GoloDeLetra

Este Prioste é o novo Diogo Capitao nao é?

Jamal

Isto é demasiado mau, devíamos ser mais exigentes.

Wishmaster

Sempre a descer até bater no fundo.
Até tenho medo do logo.

Rodas1

Muito pouco trabalho para as condições que têm para desenvolver o seu talento

DB4700

tirei a hora de almoço para ver isto. e resultou. não tenho fome. estou enjoado. que merda de jogo.

Il trattore

Demoramos 40 minutos a perceber que devíamos abusar no jogo a favor do vento na primeira parte, na segunda parte já não conseguimos perceber que jogávamos contra o vento e que não devíamos jogar pelo ar. Mais uma masterclass do Paulo Lopes, a culpa não é dele até porque se fosse despedido o mais certo era entrar para o seu lugar o Zé Soares ou o Dimas.