LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

Senhor Aimar

Citação de: francisco em 08 de Novembro de 2023, 17:08A tática em si não é o problema, o Inter utiliza semelhante e é um hino ao futebol. Agora tentar mascarar o que não se treina metendo mais gajos no setor defensivo é qualquer coisa...

Pois, mas o Inter utilzia comboios nas alas que qd têm bola mais parecem extremos... Assim faria sentido. Agora c alas que não dão profundidade nenhuma é apenas embraçoso

Slbsuporter

Tirando Rafa e Joao Mário, o resto está bem. Falta o Jurasek e o Tiago Gouveia ou Guedes. Mais um jogo a afunilar pelo meio. Será mais uma noite gloriosa?

watt338

Citação de: ruicouto10 em 08 de Novembro de 2023, 17:10
Citação de: Senhor Aimar em 08 de Novembro de 2023, 17:07Detesto esta tactica... se ainda fossem c alas a serio que pudessem desequilibrar no ultimo terço era coo o outro. E quase pior que isso é levar com Jo. Mario no meio. So equivocos e demonstra que RS esta sem plano e às aranhas

tb demonstra que o plantel é curto e muito mal estruturado...

Tirando a lateral direita não acho que o plantel seja curto não acho, temos é alguns jogadores lesionados.

Agora que foi muito mal estruturado isso é verdade. Mas tendo em conta quem nos dirige isto não é nada surpreendente...

JeSuisÉder

Citação de: francisco em 08 de Novembro de 2023, 17:04
Citação de: Slippin Jimmy em 08 de Novembro de 2023, 17:03
Citação de: Harlem em 08 de Novembro de 2023, 17:01JM, Jurasek e Rafa assustam-me.
Vamos ver como corre, hoje vejo a partida genuinamente com 0 expectativas.

O Jurásek tem pouco jeitinho, é um facto, mas em termos de entrega e atitude competitiva dá goleada a esses 2.
O Casa Pia agradeceu essa "atitude e entrega"

O Trubin esteve excelente nesse lance também, mas o Jurasek é que tem que levar com a culpa toda sempre, também deu uma bola de golo ao Tino que falhou, é a vida.

rui_gaia_slb_4ever

Esta tática exige alas que façam a aula toda,jurasek tinha que jogar ,aurnes a direita e neves no lugar do João mario,assim tira do lugar o melhor jogador do Benfica, João neves

Sexta-Feira

O Arthur é o nosso melhor 9, mas acho que hoje devia jogar o Musa.

O Benfica hoje não terá o domínio de jogo e vai ser preciso correr muito atrás da bola.

Para isso mais valia meter o Musa.
Não me parece que seja um jogo para as características do Arthur.

Por outro lado, se tivermos algumas oportunidades de contra-ataque o Arthur dá mais garantias porque sabe o que fazer à bola e o Musa provavelmente atrapalhar-se-à com ela.

Stanic

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Novembro de 2023, 17:08Derrota na certa...resta saber é por quantos.
Spoiler
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2023, 18:04
Citação de: Stanic em 31 de Agosto de 2023, 18:02Com a inclusão da Real Sociedad provavelmente lutamos pela LE com os austríacos, putedo tem tudo para passar a brincar em mais um grupo de rir.
vmadoro este tipo de mentalidade...somos pote 1...mas vamos lutar pela liga europa com a equipa do pote 4....ano passado era igual...o Benfica ia para a LE...depois passou em 1⁰....
[fechar]

Derrotas antecipadas... porra que mentalidade...  ::)

Smashin

Citação de: francisco em 08 de Novembro de 2023, 17:08A tática em si não é o problema, o Inter utiliza semelhante e é um hino ao futebol. Agora tentar mascarar o que não se treina metendo mais gajos no setor defensivo é qualquer coisa...
Não acho que seja um hino a nada (mas é só a minha opinião).
Equipas como o Inter, At. Madrid e outros mais, que centram o seu futebol no pragmatismo, é tudo merda.
O futebol unica e exclusivamente para marcar mais golos que o aniversário para mim não é nada

OLoboMau

Óbvio que não é mas é uma tática que requer um planeamento profundo do plantel e rotinas. Coisa que não foi feita. Epá o Inter tem o DiMarco e o Dumfries nas alas. Nós temos 2 médios centros a desenrascar.

Também concordo com a tua segunda frase. O Benfica estava com imensas dificuldades defensivas e o treinador pensa que enfiar mais um homem lá atrás vai resolver alguma coisa.

watt338

Sinceramente prefiro muito mais o Jurasek jogar e o João Neves/Aursnes passarem para o meio campo do que estar a levar com o João Mário.

A insistência no Rafa também já me está a irritar. O Guedes pode até fazer também jogos muito maus mas ao menos dá 100%.

Survivor

João Mário e Rafa em modo tanto dá vai acabar com a epoca do Benfica.

Já nem falo da merda de pré época.

JeSuisÉder

Citação de: watt338 em 08 de Novembro de 2023, 17:15Sinceramente prefiro muito mais o Jurasek jogar e o João Neves/Aursnes passarem para o meio campo do que estar a levar com o João Mário.

A insistência no Rafa também já me está a irritar. O Guedes pode até fazer também jogos muito maus mas ao menos dá 100%.

E a tática com 3 centrais protege mais o Jurasek em relação ás suas debilidades defensivas, e dá a profundidade necessária no lado esquerdo e capacidade de cruzamento, que com o Aursnes pela esquerda não tens.

MiMiMiccoli10

Citação de: Senhor Aimar em 08 de Novembro de 2023, 17:10

Pois, mas o Inter utilzia comboios nas alas que qd têm bola mais parecem extremos... Assim faria sentido. Agora c alas que não dão profundidade nenhuma é apenas embraçoso
O Neves tem tudo para ser um Dimarco. E o Aursnes ficou conhecido o ano passado por fazer uma posição super semelhante a esta.

Não parece nada descabido ele continuar com esta tática e estes jogadores.