Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

daviddgc

Há certas coisas que me ultrapassam.

Com jurasek e uma saca de dinheiro no banco, porque temos que jogar com 2 médios centros a alas ?

Iluminem-me com a sabedoria deste caralho.

Sr Aimar

Tem de ser despedido hoje se não for é uma vergonha.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: daviddgc em 08 de Novembro de 2023, 18:02Esperar que o João Neves tivesse um posicionamento defensivo exemplar, foda-se.
Não estou a ver o jogo mas estava fácil de ver o desastre e eu avisei logo no primeiro jogo do miúdo ali no lugar mas muitos diziam maravilhas, claro o Arouca nem atacou lol .
O mesmo falaram do primeiro jogo do aursneus a lateral esquerdo em Guimarães maravilhas, pois claro ...
Apanham equipas que sabem dar mais do que dois chutos na bola e estava fácil de ver .
Mas a culpa não é desses dois que jogam em posições sem nexo .

Transformer

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2023, 18:04É um penedo e não custa admiti-lo.

A salvação da época passa por admiti-lo.

iKatz

Piores 20 minutos iniciais que ja vi o Benfica fazer

2 golos sofridos
e 2 golos anulados perto de serem sofridos.

Nenhum ataque.

QUE VERGONHA CARALHO

LuisPortugal

Apanhamos pela frente um super Sociedad. O colosso europeu não deu hipóteses.

Chuck

Citação de: J_PN em 08 de Novembro de 2023, 18:02Não fazemos 2 passes e isso não é problema de jogar com 2 ou 3 defesas.

É claramente problema do treinador, não há que andar aqui com rodriguinhos.

Não vale um caralho, adeus.

Naruto

Substituições ja!

O sistema nao funcionou, é preciso meter 4 atras.

Estamos mais perto de levar o 3 que de marcar o 1.

mojo_j0jo

francisco

A qualidade do treino nem é nível distrital, é abaixo disso. Defesa completamente descompensada e descoordenada, mas não admira, com médios-centro nas alas.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Jelita em 08 de Novembro de 2023, 18:04Vais fazer companhia ao António Costa hoje.
Este vai nos custar muita dinheirinho.

RGouveia.SLB

O que estamos a ver é uma vergonha com todas as letras

Soundwave

Só relembrar que este imbecil puxou os 3 centrais do cu sem ponta de preparação e deu o trabalho como feito. Isto é de uma merda que nem o cepo do Rui Vitória CARALHO

RUA COM ESTE INÚTIL

Bleach

Estava se mesmo a ver..

Será pior que Vigo?

30min à Benfica

Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2023, 18:05Piores 20 minutos iniciais que ja vi o Benfica fazer

2 golos sofridos
e 2 golos anulados perto de serem sofridos.

Nenhum ataque.

QUE VERGONHA CARALHO

Ainda és novo. Não são os piores (Vigo) mas são dos piores.