LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

costapequeno

Maldini

Citação de: GloriousQuavo em 08 de Novembro de 2023, 18:14
Citação de: Maldini em 08 de Novembro de 2023, 18:13
Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2023, 18:13Nunca vi uma exibicao assim do Benfica na minha vida.

ISTO E A MAIOR VERGONHA DE SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

És muito novo então
Vais-me dizer quantas exibições viste assim então...

Eu tenho 44 anos ... Lembro me assim de repente de levar 5-0 em casa do Porto a jogar de forma muito semelhante para pior

Faroleiro

Citação de: DD em 08 de Novembro de 2023, 18:17
Citação de: Faroleiro em 08 de Novembro de 2023, 18:16
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2023, 18:07Tudo fodido. Vamos levar uma das antigas.
À La Vigo :clap1:  :winner:
Curiosamente, Vigo tb foi com um treinador alemão
:estrelas:  :-X

E foi no tempo do Vale e Azevedo. O Homem do Ano que se ponha a pau...

eaglepin3

Citação de: casr26 em 08 de Novembro de 2023, 18:17Ia ligar o rádio para começar a acompanhar o jogo...mas já estamos a perder por 3????

Já podiam ser 6... 2 golos anulados e 1 penalti falhado

Khalid

Nhecks

Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2023, 18:15
Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Novembro de 2023, 18:14Ha algo de muito errado no nosso clube e nao tem nada a ver com jogadores/treinador.

Mas o Florentino está no banco?
Depois da campanha que andavas aqui a fazer a dizer que isso resolveria os problemas todos, devias abster-te de comentar.

Sim pq o Sociedad nao nos esta a comer pelas alas, é pelo meio....

3 centrais e ter jogadores de meio campo a fazer de alas? Mas o que é isto? Nem na puta do Inatel

Comidos pelas costas nas laterais jogada sim jogada sim

Harlem

Parece que estamos a jogar com o Prime Barcelona.
Tenham vergonha na puta da cara.

COnheco o Benfica, sei que vao rolar zero cabecas mesmo assim.

slb_fmh

Vulcan

Vigo outra vez.
Nada a dizer, somos uma banda de música autêntica.

superman_forever

Infelizmente vi o jogo de Vigo e na verdade acho que estou a ter umas vibes piores.

mojo_j0jo

Florentino na minha opinião é uma banalidade total, mas o João Mário continuar ali é que não. Nem mexe o cu

PedroMartins

Citação de: vermelhoftw em 08 de Novembro de 2023, 18:17Agora tirou o Florentino ahahha, João Mário e que vai defender agr

Tino já tinha amarelo e com a intensidade deles, seria expulso simples

Seven Red

Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Novembro de 2023, 18:17
Citação de: cwally em 08 de Novembro de 2023, 18:15Vai sair o Florentino e nunca mais joga (com Schmidt). Leram aqui primeiro.

Hoje tb é o ultimo jogo do schmit

Venha o Petit
Ao menos que venha um grande...