Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jamal

Não sabe mais e nunca diz que a culpa é dele

pedrux97

Alguém me diga só isto, é possível piorar e descer mais fundo? O que teria que acontecer para meter o lugar à disposição?

Vmaduro

Citação de: Woland em 08 de Novembro de 2023, 18:16Agora vai meter a equipa em 4x3x3. Agora é tarde burro de merda, estuda os adversários seu cabrão que és pago e bem pago para isso.
Nem isso tem habilidade para fazer, continua com três centrais,podem dizer o que quiserem mas este gajo é um jj alemão, burro como o caraças, tem um bom plantel para jogar em 433 e anda a inventar, bastava ter um trio de meio campo com um 10 em vez da nulidade do Rafa e a equipa começava a carborar..

Eusébio10

Ele não pode ter analisado em jogo.

Simplesmente não pode.

És um filho da puta, com todas as letras.

Merecias porrada à chegada a Lisboa. Otario do crl

E venha o ban, que é para ver se paro de perder tempo com isto. Farto de fazer todo o esforço e mais algum para depois ser escarrado na cara pelos anormais que jogam com o equipamento do Benfica

*SLB*4EVER

Vejam como o joao mario esta so a ver! Nao toca na bola em nehum momento. ZERO. E este OTARIO joga com ele 90 sobre 90

nikas

Nunca na vida o Encosta o despede.
Mas merecia ir com o real caralho já ao intervalo.

goodass

Só não quero que baze já para não ter de levar com o Veríssimo outra vez até Maio.

É um loop infernal, não aguento mais.

PSR1993

Se tiveres um pingo de vergonha nessas trombas metes o lugar à disposição. Nojo do caralho.

samarras

Essa do João Mário no miolo também é boa.

Mendes96

Quando sair daqui , só vai ter trabalho na terceira liga alemã

perceptionman

Tem de sair hoje, dê por onde der. Não vale a ponta de um corno.

Slb04Sempre

Eu se fosse treinador do Benfica, mandava o pedido de demissão, pedia desculpa aos benfiquistas e escondia-me bem escondido.

Este vai levar os milhões e ainda vai pôr as culpas em alguém que não ele.

luis_m_asa_f

Rogério Semedo, contra o circo mete 5 centrais e 2 a fazer o corredor, passa isso do 3x5x2 para o 5x5, não precisamos de PL para nada, assim aproveitas para fazer mais experiências, que é o que curtes fazer

Espártaco

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Novembro de 2023, 18:19Estão a ser 3. E o resultado é muito lisonjeiro

Num clube a sério e com este vexame na primeira parte, já nem passava do intervalo
O Benfica já tinha sido avisado na Luz. Não se apanhou uns 4 ou 5 por sorte.

E também por isso era exigido uma maior cautela neste jogo.