LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

rkc

Eu olho para esta equipa e vejo uma equipa que não vende qualquer grande jogador ao fim de 6 meses.

Que nao vende um bom jogador ao fim de 6/12 meses.

Que não anda a questionar e a querer trocar de treinador e de começar do 0 a cada desaire.

No fundo, uma equipa bem orientada.

Deste lado... É o que há.

Sea_Shepherd

Citação de: Matt em 08 de Novembro de 2023, 18:20
Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Novembro de 2023, 18:16
Citação de: Matt em 08 de Novembro de 2023, 18:14Dá para rasgar camisola e cartão de socio?

Calma crl, isto já era esperado. Vontade de rasgar só perdendo contra os Aroucas desta vida.
esperado? Sim, mas eu fui fazer um batido e quando voltei estava 2-0, fui mijar e tavam 3-0, isto n é o Benfica isto é a inatel desta vida

Visto o jogo na Luz contra eles? Se viste saberias que deram-nos um banhinho que nem vimos a bola.

piwo

E esta saida do Trubin? Fdx loool...parecia eu no secundario a jogar de guarda redes

KRF

Citação de: Viciado no Benfica em 08 de Novembro de 2023, 18:21Isto na véspera de um derby com o Sporting é muito bom sinal

Dá-me muita confiança
Ficar em casa a melhor opção

jccb

ISO

O objectivo dos zero pontos está garantido, falta manter assim a coisa para chegar ao dos zero golos!

arodrigues84

cwally

Maldini

Ulrich Haberland

Este clube nao existe... como e' que se passa da ultima época para isto???!!!...

van33

Citação de: butch vig em 08 de Novembro de 2023, 18:21Despedimento no final do jogo e ir buscar o Marco Silva.

Isto é VERGONHOSO!!!
O ideal até era um adepto entrar e foder 9 focinho ao árbitro e o jogo era suspenso

lPhoenix

Uma equipa sem IDEIAS.

Quanto tempo mais é preciso para ver isto?!

Sem ideias e com jogadores em subrendimento!

LuisPortugal

Agora é esperar que os homens fortes do balneário (Rafa e JM) liderem por exemplo e dar a volta ao resultado..

sardao

Citação de: arodrigues84 em 08 de Novembro de 2023, 18:15Mas desculpem la o que estes gajos jogam e pressionam não é normal.

Eu nunca vi ninguém
Pressionar assim o Benfica é inacreditável .
epá é o 7º classificado do Manolão, jogam muito bem à bola mas não são o Bayern. Só contra nós porque somos uma equipa de merda

GloriousQuavo

Citação de: Maldini em 08 de Novembro de 2023, 18:18
Citação de: GloriousQuavo em 08 de Novembro de 2023, 18:14
Citação de: Maldini em 08 de Novembro de 2023, 18:13
Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2023, 18:13Nunca vi uma exibicao assim do Benfica na minha vida.

ISTO E A MAIOR VERGONHA DE SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

És muito novo então
Vais-me dizer quantas exibições viste assim então...

Eu tenho 44 anos ... Lembro me assim de repente de levar 5-0 em casa do Porto a jogar de forma muito semelhante para pior
Eu vi esse jogo... não acho que tenhamos jogado pior que isto. Pior que esta merda de hoje só se não fôssemos a jogo