Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mittelstürmer

Soundwave

Citação de: Eusébio10 em 08 de Novembro de 2023, 18:21Ele não pode ter analisado em jogo.

Simplesmente não pode.

Mas alguma vez ele mostrou preparar algum jogo?

ricardoshearer

Citação de: Oscor78 em 08 de Novembro de 2023, 18:25O trabalho e plano para este jogo é claramente feito para se perder este jogo. Só pode. Porque tudo o que se tem visto é que jogamos da forma que dá jeito a Real Sociedad.
Uma tática de merda, só a pensar nos lagartos e para levar na peida deles.

Marc:slb

titancooler

*SLB*4EVER

Vejam bem o joao mario, sigam no, É SURREAL.

pimenta10

Citação de: The_Riggs em 08 de Novembro de 2023, 18:24
Citação de: pimenta10 em 08 de Novembro de 2023, 18:23
Citação de: The_Riggs em 08 de Novembro de 2023, 18:19
Citação de: pimenta10 em 08 de Novembro de 2023, 18:17
Citação de: The_Riggs em 08 de Novembro de 2023, 18:17Ahahahahahah

Hahahahaha ahahah
Ahahahahahah
.este caralho tirou o Florentino e deixou o João Mário em campo ahahahah ahaha
Já tem amarelo caralho. E o João Mário ao menos sabe que o futebol joga-se com uma bola. Florentino É UM CEPO DE TODO O TAMANHO!

Ahahahahahahahahah

Ahahahahahahahahah
Estas contente? Vai rir para outro lado, adeptos mansos.

Estou contente ? Tu é que estás a passar paninhos. Um defensor do João Mário lol

Que figurinha patética
Que defensor de João Mário? Tem vergonha em defender um jogador como o Florentino que não sabe o que é uma bola. Isto é o SPORT LISBOA E BENFICA, devemos ter os melhores e não os cepos ou por serem da formação. Estou-me a cagar para quem é da formação ou não. Eu quero é ganhar.

Jamal

Slb04Sempre

Isto é para ir buscar já o Abel, não há cá interinos, ainda podemos ser campeões

Jpedroc23Araujo

nikas

Citação de: The_Riggs em 08 de Novembro de 2023, 18:25Tens proposta para ir treinar o Benzema e estás a fazer de propósito ? É isso ? Ou és só mesmo horroroso ?

É horrendo mesmo.

DUCK

Estudou bem o adversário e apresentou uma ideia de jogo interessante.

Anormal de merda

*SLB*4EVER

Citação de: Marc:slb em 08 de Novembro de 2023, 18:26Alguma surpresa para alguem?

Espera duas horas e vais ver uma mensagem no top10 a passar o pano, a dizer como os adeptos e a comunicação social vao destruir o treinador.

_Xebola_

Por larga margem, mas mesmo por larga margem o pior treinador da história do Sport Lisboa e Benfica.

Mas isso já eu estou farto de dizer.

No sábado leva mais uma ensaboadela do Amorim.

The_Riggs

O André villas boas se fosse treinador do Benfica não conseguia fazer pior que isto a tentar fazer de propósito