LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

*SLB*4EVER

vitormopinto1987

lPhoenix

SLBRulez

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Novembro de 2023, 18:28
Citação de: SLBRulez em 08 de Novembro de 2023, 18:26
Citação de: mojo_j0jo em 08 de Novembro de 2023, 18:25Vamos foder o ranking todo com esta palhaçada. Nem à LE vamos
Ias fazer o quê na LE?

Pontuar um bocado.. isto depois tem repercussões para o mundial de clubes
Pontuar como? Ias levar no lombo

Matt

Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Novembro de 2023, 18:22
Citação de: Matt em 08 de Novembro de 2023, 18:20
Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Novembro de 2023, 18:16
Citação de: Matt em 08 de Novembro de 2023, 18:14Dá para rasgar camisola e cartão de socio?

Calma crl, isto já era esperado. Vontade de rasgar só perdendo contra os Aroucas desta vida.
esperado? Sim, mas eu fui fazer um batido e quando voltei estava 2-0, fui mijar e tavam 3-0, isto n é o Benfica isto é a inatel desta vida

Visto o jogo na Luz contra eles? Se viste saberias que deram-nos um banhinho que nem vimos a bola.
e então? Não há obrigação de fazer melhor? N m fodam

24-7SLB

Citação de: GloriousQuavo em 08 de Novembro de 2023, 18:14
Citação de: Maldini em 08 de Novembro de 2023, 18:13
Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2023, 18:13Nunca vi uma exibicao assim do Benfica na minha vida.

ISTO E A MAIOR VERGONHA DE SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

És muito novo então
Vais-me dizer quantas exibições viste assim então...

São tantas que nem me consigo recordar de todas.

elpayaso10

Está equipa é pior do que a que levou 7 em Vigo. Não temos nenhum melhor que o João pinto nenhum melhor que Nuno Gomes  os centrais não são melhores que Ronaldo e Paulo madeira, gr tínhamos bem melhor.

alves6

Citação de: Jotenko em 08 de Novembro de 2023, 18:27Se não fosse para proteger a história do meu clube, estava aqui a torcer para estes tristes perderem 10-0 e ficarem irremediavelmente com a carreira fodida.

Estes jogadores todos dão-me NOJO.
Igual. Domingo vou lá insulta-los. Não merecem menos que isso. Se estes miseráveis tivessem um pingo de vergonha abdicavam do salário durante 2 meses

JustMe

E com o Sporting, não me surpreenderia uma repetição do 7-1. Minto. 7-0, que não vejo estes miseráveis montes de merda a marcarem um único golo.

_Xebola_

O rachao alemão daqui a bocado vareia da cabeça, tira a mão dos bolsos e está tudo fodido.

sattva

Citação de: sakim em 08 de Novembro de 2023, 18:28
Citação de: sattva em 08 de Novembro de 2023, 18:27Creio que nunca vi uma equipa com tão pouca vontade de jogar na CL.

Caso de estudo..
Ordenados em atraso?

Não, não somos o porto.

Pelo histórico, aposto que já não podem é com o Roger.

Spiritvs

RECUPERAM A BOLA E DEVOLVEM LOGO.
ISTO É SÓ MANCOS PUTA QUE PARIU

rkc

Citação de: Jotenko em 08 de Novembro de 2023, 18:27Se não fosse para proteger a história do meu clube, estava aqui a torcer para estes tristes perderem 10-0 e ficarem irremediavelmente com a carreira fodida.

Estes jogadores todos dão-me NOJO.

Há ali muita malta que há 40 anos levam um apertão fodido.

Ou já tinham levado.