LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

Red Zeppelin

ShockWave

megahyper

Citação de: cernache1 em 08 de Novembro de 2023, 18:35Tanta raiva...

Que saia o Schmidt. Percebe tanto disto como a minha sogra.
Por mim saiam primeiro rafa e companhia
Citação de: jccb em 08 de Novembro de 2023, 18:35
Citação de: BugsySiegel em 08 de Novembro de 2023, 18:31Foda-se, nestes momentos é que precisávamos de uma claque a sério.

O Rui Costa e o Schmidt eram corridos à pedrada.

Tem de haver mudança. Mas mudança a sério.

O Rui Costa podia ser apanhado com um menino de 12 anos num motel que mesmo assim ganhava 55% dos votos
É isto

Mendes96

Achar que os jogadores estão a fazer estas figuras na maior competição de clubes propositadamente é para rir

GTtdi_SLB

ainda estou boquiaberto com os comentários que por aqui li sobre eventualmente vencer em casa destes separatistas

Since1904

Este bando de passarinhos devia pagar a despesa a todos os adeptos que se deslocaram a Espanha...

YouOnlyDieOnce

A pior primeira parte que vi, em 40 anos, de um jogo do Benfica. Foram 3, mas podiam ser facilmente 6 ou 7. A fazer lembrar, tristemente, Vigo.

Cabeças têm de rolar...

Carlos Amorim

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Novembro de 2023, 18:35
Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2023, 18:33
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Novembro de 2023, 18:32
Citação de: devil_eagle em 08 de Novembro de 2023, 18:30
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Novembro de 2023, 18:29
Citação de: LFVL em 08 de Novembro de 2023, 18:2614M em jurasek... 20+5 no Cabral... Lel
o dinheiro do Enzo tem sido todo rebentado em flops.
O Jurasek claramente veio como segunda opção. Andaram atrás do Kerkez montes de tempo e à última da hora foram buscar este rapaz
Isso também só aconteceu por a saída do Grimaldo foi confirmada muito tarde
só de pensar que não demos 10M para o Grimaldo ficar...

O problema do grimaldo não foi esse, foi o ordenado que ele queria.

Larga maioria do fórum achava ele coxo lol
Mas a maioria não percebe rigorosamente nada de futebol.
Por isso é que acham que temos uma estrutura competente e falam em melhores mercados dos últimos anos, master class do braz, ruizão sabe muito de futebol, etc.

Roy Bean

Que porcaria foi esta?

Mas estamos em 5.2.3 isso faz sentido algum?
Rafa e maria n descem.
Mario, minha nossa.
N sabemos sair a jogar somos fintados de qq maneira n sabemos dazer uma finta...
Mas q porcaria é esta?

P.S. A FALTA SOBRE AURSNES NO 1 GOLO, MAS ISSO N MUDARIA NADA

OclassicoNº10

Não estamos a levar 7 porque houve VAR e um penalty falhado.

É isto meus amigos. 7 na 1a parte. Tudo ao pintelho.

iloy

Covenant

Citação de: Golo de Weldon em 08 de Novembro de 2023, 18:35O Rafa nem em lances destes, com espaço, um x um, sequer tenta o drible ou usar de sua velocidade para dar um tapa e correr.

É de longe a pior fase desde que chegou ao clube.
Já teve inúmeras fases destas. Perdemos uma boa chance de o despachar no verão. A ele e ao outro "capitão".

Kurt Cobain 10

Citação de: BugsySiegel em 08 de Novembro de 2023, 18:35O Schmidt ainda fica até segunda-feira, assim dá tempo para também ir de cona no campeonato.
lagarto . vai levar onde o sol não brilha.

Burik

Mais uma vez banalizados pelo Manchester City do país vasco... acho isto uma autêntica vergonha é que nem demos luta, até um clube da segunda divisão espanhola faz mais comichão a eles. Mas isto já não é novidade no ano passado fomos assim banalizados em alvalade na primeira parte e na luz contra os porcos foi igual