Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

*SLB*4EVER

Este otário tem Gouveia musa e Guedes no banco e anda a brincar as princesas no banco. Que ódio a este FDP

MaFd_R@_SLB

Fds esta merda nem o Veríssimo.
Pensa que andar com médios centro a lateral funciona porque ganhou aos Aroucas desta vida.
Sempre o defendi mas esta exibição foi má demais. Nunca tinha visto tamanho chocolate na minha vida.

ARRG

O mais espantoso é que ainda há quem defenda este merdas.

Boddicker

N'A Bola já lhe andam a fazer o funeral desde o inicio da epoca, o Vladomiro regressou há semanas. Tudo pronto para queimarem o treinador e o Encosta ficar-se a rir

Schumpeter1

Entre dar férias ou treinar para jogar isto, começo a ser adepto das férias. Então se ele tirasse umas férias prolongadas nas arabias ou na China é que era de valor.

Spiritvs

Não se joga nada desde que o Enzo saiu. Não tarda faz um ano. Essa é que é essa.
Qnd um gajo olha para o campo e é TUDO UMA MERDA a culpa está no banco.
Com este jogo atingiu o fundo dos fundos.
Já chega.

skydevil

Já todos percebemos que está em queda livre desde Fevereiro, o próprio também. Só falta o presidente.

Também já todos percebemos que não perdeu um campeonato com dez pontos de avanço porque não calhou.

Slb04Sempre

Citação de: ARRG em 08 de Novembro de 2023, 18:40
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2023, 18:37
Citação de: ARRG em 08 de Novembro de 2023, 18:37Fui o primeiro aqui a tirar a pinta a este destreinador de merda, já estão convencidos?..quem ainda não estiver no jogo com os sapos vão ficar.

Foste? quando lhe tiraste a pinta?
a meio da época passada, estava tudo bem claro. sr Schmidt.

Eu tirei-lhe a pinta depois de ver o que era o Benfica sem o Enzo. Foi o que me enganou.

E tinha-o mandado ir dar uma volta depois dos 3-0 com o Braga.

nikas

Citação de: Boddicker em 08 de Novembro de 2023, 18:42N'A Bola já lhe andam a fazer o funeral desde o inicio da epoca, o Vladomiro regressou há semanas. Tudo pronto para queimarem o treinador e o Encosta ficar-se a rir

Também esta a fazer por isso.
Só faz merda, jogo sim, jogo sim.

Tellmo

_Xebola_

Citação de: ARRG em 08 de Novembro de 2023, 18:37Fui o primeiro aqui a tirar a pinta a este destreinador de merda, já estão convencidos?..quem ainda não estiver no jogo com os sapos vão ficar.

Foste o primeiro?

É que eu anunciei o que vinha ainda antes de ele chegar.

Avisei que era miserável.

Mas admito que mesmo assim possas ter dito primeiro.

abar85

Citação de: Boddicker em 08 de Novembro de 2023, 18:42N'A Bola já lhe andam a fazer o funeral desde o inicio da epoca, o Vladomiro regressou há semanas. Tudo pronto para queimarem o treinador e o Encosta ficar-se a rir

Deixem-se disso. O Rui Costa pode ser muita coisa, mas não se vai ficar a rir se não ganhar... e muito menos a fazer figuras destas.

jonnhy

Citação de: Marc:slb em 08 de Novembro de 2023, 18:41
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Novembro de 2023, 18:41Agora e esperar que o pesadelo europeu acabe mais depressa possivel e concentrarem se como Homenzinhos nas provas internas e ai sim lavar a cara ...
E tentar nesta segunda parte dar uma melhor imagem :(
calma que este fim de semana recebemos o Sporting...
Os lags vão pagar a fatura e levar um banho de bola.

Lorne Malvo

Dá ideia que se lembra de experimentar uma merda qualquer, ensaia nos treinos, chega ao jogo e corre horrivelmente mal, troca logo tudo a meio do jogo.

O que levanta a questão: quão maus são os treinos, para ele achar que pode avançar com a ideia para os jogos? A equipa suplente dos treinos é assim tão má para não conseguir deixar nem um bocadinho a nu as debilidades do 11 inicial que ele escolheu?

peixoto91

Vai-te embora por favor! Nestas últimas semanas tenho visto o pior futebol que já vi o Benfica praticar. Pior, há já 1 ano que não jogamos nadinha de nada.

Não sou desse tempo, mas hoje está a ter ares de Vigo.