LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

lancadordedois

Citação de: eternoslb1904 em 08 de Novembro de 2023, 19:04É banir um jogo na luz para a próxima vez. É mais do que justo. Infelizmente por uns têm de pagar todos e o clube.

Não se percebe é como estes gajos não são banidos de estádios

Se é para ver isto ate é um favor que nos fazem

*SLB*4EVER

João Mário meu deus, como e que está em campo. É de propósito está merda

miniMilk

Meu Deus jogo mais vergonhoso dos últimos largos anos

Meu Deus que titanic

Sickness:SLB

Citação de: vieirah1904 em 08 de Novembro de 2023, 19:02Jogo em Salzburgo sem adeptos. Certinho.

Isso é o menos. Vao é fechar a Luz. Quando doer nos cofres do clube a sério, talvez façam alguma coisa. Espero que sim. Eu vejo em casa sem problema, desde que isso se resolva.

PedroMartins

Joguem é a bola!!!

Como é que o Morato não ganha em cabedal ao Kubo?

rkc

Citação de: Android1974 em 08 de Novembro de 2023, 19:04Otamendi está a ser o mais perigoso dos nossos, ofensivamente.

Também foi o mais perigoso contra nós.

Sequel

Citação de: SLBenfica1904 em 08 de Novembro de 2023, 19:04A merda dos No Name Boys ainda têm algum apoio por parte da direção?

Oficiosamente, têm, mas é um elefante na sala.

samarras

jnvslb

Pablito13

João Mário parece uma libelinha, o Di Maria já não tem vida para isto. Rafa apesar de já ter colecionado alguns erros que não devia cometer, já marcou e hoje está com vontade.

TFFS

Citação de: SLusoB em 08 de Novembro de 2023, 19:03
Citação de: crodrigues em 08 de Novembro de 2023, 19:02Custava muito ter entrado com esta atitude logo de inicio?

Não é só atitude, o treinador este ano é isto - falhar no plano de jogo e corrigir ao intervalo.
Certo. Vamos acreditar que estar a papar 6-0 anulados aos 29' não foi mais pelos jogadores entrarem em modo frete do que pelo plano tático

Boddicker

PedroMartins

Travpart