Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

*SLB*4EVER

Citação de: Eduardo Gomes em 08 de Novembro de 2023, 19:03@ProfetaBenfica

Troca de sistemas, jogadores fora de posição, ideia de jogo pantanosa, investimento errático (70M), uma página europeia que nos envergonha e zero futebol.

É a falência total do projeto.

"Está a fazer um bom trabalho"

The_Riggs

Este caralho não fez nenhuma alteração ao intervalo e ia meter o Guedes aos 48 minutos , ficando apenas com um período para alterar. Depois aconteceu o golo.

Isto fiz tudo sobre o seu estado .

*SLB*4EVER

Não tens jogadores no banco? Tás a fazer d propósito FDP?

FUTURO PRESIDENTE

The_Riggs

*SLB*4EVER

João Mário.... Eu não acredito nesta merda

*SLB*4EVER

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

1979

Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Novembro de 2023, 19:08Aí está a troca por troca normal. Ódio eterno a este FDP

Queres o quê?

Deixa de ser lírico

*SLB*4EVER

Rafa pra lutar com os defesas no bombo. Isto é de outro mundo. Está merda é um pesadelo

The_Riggs

Obviamente que tirou Florentino e Arthur.

Os bodes expiatórios são os jogadores que só mete contrariado.

RPascoa

Vai embora. Odeio a forma como monta a equipa,não consigo ter qualquer empatia de momento.

VemMONSTRO

Di Maria está a ser menos um desde o inicio, mas esta aventesma está com medo da reação do menino. :2funny:

*SLB*4EVER

Citação de: 1979 em 08 de Novembro de 2023, 19:08
Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Novembro de 2023, 19:08Aí está a troca por troca normal. Ódio eterno a este FDP

Queres o quê?

Deixa de ser lírico

Queria que otários como tu não fossem do meu clube. Tu e o teu treinador de merda envergonham este clube. Ainda mais do que se vê em campo

The_Riggs

Citação de: VemMONSTRO em 08 de Novembro de 2023, 19:10Di Maria está a ser menos um desde o inicio, mas esta aventesma está com medo da reação do menino. :2funny:

E o João Mário ? Porque não mete Gouveia e neves do meio saindo o profissional de jogging ? Ele só tira os jogadores que mete por pressões externas e que claramente não gosta.

É uma pessoa de merda. Revelou se bem. O que ele faz ao Florentino não existe. E eu estou longe, mas longe de ser um fã do Florentino

RPascoa

O bruno lage tá livre. E com mais experiencia,
Homem da casa até ao fim da época, que aposta nos putos.