LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

Slb04Sempre

Android1974

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2023, 19:12
Citação de: Android1974 em 08 de Novembro de 2023, 19:06
Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2023, 19:05
Citação de: Android1974 em 08 de Novembro de 2023, 19:04Otamendi está a ser o mais perigoso dos nossos, ofensivamente.
Também foi o mais perigoso contra nós.
Foi? No primeiro foi o A.Silva, no segundo o Florentino...
Para mim no segundo foi ele. Mais penalty. Mais não fazer nada de nada em vários lances.

No passe do Florentino convinha estar de olhos abertos. O passe era para ele subir um bocadinho.
F..., passagem de pano para o Florentino subiu a um novo nível. Agora a culpa do segundo é do Otamendi... :buck2:

vitormopinto1987

Samurito

rkc

Citação de: Boddicker em 08 de Novembro de 2023, 19:07A unica coisa que desejo é que estes filhos da puta que tão na bancada sejam caçados a seguir ao jogo e levem na tromba forte e feio

e se morrer um ou outro não faz mal

Uish...

Isso também é um exagero.

Jotenko

Tosta Mistica

Citação de: vermelhoftw em 08 de Novembro de 2023, 19:13Este Roger e tão mau pqp...nunca vi um racio tao mau de qualidade/gasto com um treinador

Talvez nos tempos do Artur Jorge e Paulo Autuori...

pedro_tacuara

ThyHard

Citação de: blackened em 08 de Novembro de 2023, 19:12Que baile que estes adeptos dão aos nossos.

Se calhar, o problema da "claque" é esse

Quando vão fora percebem que são uma vergonha

Ricardim19

TFFS

Citação de: lPhoenix em 08 de Novembro de 2023, 19:13
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 19:12
Citação de: samarras em 08 de Novembro de 2023, 19:05Real Sociedad Fútbol
@RealSociedad

VERGÜENZA  AFICIONADOS  DEL
@slbenfica

Lutamos contra o clube mais nojento do Mundo e mais hipócrita do Mundo

Mas lá fora sabem que têm que se comportar em condições e parecem cordeirinhos.

Nós aqui dentro parecemos cordeirinhos e lá fora espalhamos imagem de atrasados mentais

Epa, não vos parece estranho?!.

E é sempre coma cena das tochas.

Prefiro conspirar do que acreditar nisso.
Não me parece estranho. Parece-me é que temos um grupo de indivíduos na claque que devia estar atrás das grades

Lebohang Mokoena

Citação de: Boddicker em 08 de Novembro de 2023, 19:12tudo pronto para o Chiquinho por J Mario?

Chiquinho hat-trick vs Real Sociedad in 20 minutes speedrun no exploits

Criativo

Incrível como um amigo meu portista disse-me no início da época, ao ver a minha euforia, que o Di Maria era uma má contratação porque ia descompensar a equipa e querer jogar sempre, ao que eu gozei e indiquei que era a azia a falar, mas se calhar até tem um pingo de verdade...

Benfica_Sempre_1904

Citação de: lPhoenix em 08 de Novembro de 2023, 19:13
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 19:12
Citação de: samarras em 08 de Novembro de 2023, 19:05Real Sociedad Fútbol
@RealSociedad

VERGÜENZA  AFICIONADOS  DEL
@slbenfica

Lutamos contra o clube mais nojento do Mundo e mais hipócrita do Mundo

Mas lá fora sabem que têm que se comportar em condições e parecem cordeirinhos.

Nós aqui dentro parecemos cordeirinhos e lá fora espalhamos imagem de atrasados mentais

Epa, não vos parece estranho?!.

E é sempre coma cena das tochas.

Prefiro conspirar do que acreditar nisso.

a sério? eles conhecem se todos na claque! todos!  se fosse um gajo "estranho" a fazer aquilo comia porrada a sério.

não vale a pena virmos com teorias e desculpas.

NN são escumulha.